Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Ciclo: Dura X Deca X Diana (Análise)


Posts Recomendados

Medidas:

Idade: 22

Altura: 1,83

Peso: 82,3

Braço: 37

BF:7,5%

Tempo de treino: +- 4, 5 anos entre idas e vindas... 1 ano e 2 meses sem parar agora.

Ciclo:

Duratestoland:__________ 1-8 (500mg/sem)

Decaland:______________1-8 (200mg/sem)

Dianabol(landerlan):______1-3 (40mg/sem)

Objetivo: Ganho de peso + massa muscular... Quero atingir 90kg.

TPC:

Serms + TT (talvez) ???

Dieta:

Não tenho dieta programada, mas sempre comendo muito (e com qualidade) de 3 em 3 hs.

Suplementação:

Whey Protein (quando acordar e depois do treino)

Malto (antes e depois do treino)

Albumina (antes de dormir)

BCAA (4 caps antes do treino)

Ciclos anteriores: Deposteron 7 semanas... M-Drol 4 semanas... Dois vacilos.

Estou dependendo do meu retorno ao endocrinologista para iniciar o ciclo, já que minha TGP está elevada, e meu Colesterol HDL está baixo (mas dentro do limite).

-Acham que é necessário o TT? E posso substituir pelo Indux(Clomid)?

-Coloquei 3 semanas de Diana (40mg/dia) pra não sobrecarregar o fígado. Vale a pena? Dependendo tiro ela do ciclo =/

-Pela estrutura do ciclo valeria a pena fazer um treino ABC2x, ou ABCD(E)?

Editado por Gustt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa

Como eh seu terceiro ciclo eu aumentaia essas dosagen, fiz um ciclo de 500mg semanal de testonon(dura) e 200mg deca e ganhei 8kg fora que tomei e to tomando ate agora whey protein uiversal, glyco maize, animal pack, syntha-6 bsn e creatina universal... fora que comi perfeitamente 4,200kcal diarias bem elaboradas, seila ganhei 8kg muito bom mas nada que nao esperasse, foi meu terceiro ciclo e se eu fosse fazer de novo aumentaria as dosagena e tempo tb, fiz por 8 semanas

mas seila ne como tem dianabol, vamos ver oq o pessoal fala ;)

como eh terceiro ciclo ja nao tera os melhores efeitos como o primeiro

Tuas cagadas foram parecidas com as minhas, so que fiz um de dura e deca, interrompi na metade fiz de novo nem terminei nem fiz tpc. depois fiz d drol interrompendo na metade nem tpc fiz tb usnaushansuauhsau foda lol, so merda eu fazia ;/

mas como tu quer ganhar 8kg da sim... so comer, treinar e dormir bem com esse ciclo vai facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estenderia o ciclo para 12 semanas, tanto a Nandrolona, como o Durateston.

Dianabol está em uma dosagem boa e período bom. Não vai nem arranhar teu fígado, rsrs.

Qual a relação entre TT e Clomifeno? Não entendi... SERMs terminam em "feno", sempre.

Tu pode adicionar um HCG...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-kauepereiradarosa

To esperando ganhar uns 8 pra mais... um conhecido meu fez um ciclo só de dura e deca e ganhou 8kg.

-drowning

O problema de aumentar pra 12 semanas é o dinheiro, e o HCG... acho que não tem necessidade de colocar HCG em um ciclo de 8 semanas, alguem concorda?

E o TT e o Clomifeno atuam ajudando o corpo voltar a produção natural de testosterona, achei que poderia substituir um pelo outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Eu aumentaria a dosagen de dura e deca, ja que vai desregular de novo ja aumeta as dosagens mano, vale a pena, meu proximo ciclo agora vai ser monstro ja to comprando o arsenal, mas ate eu comecar ja vo estar com uns 88kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...