Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Wins Ou Equiforte


manuhnelinha

Posts Recomendados

Tenho 24 anos

1,68 cm altura, 57 kg (muita barriga e perna fina =/ rsrs)

treino há 1 ano, quero ganhar coxa e perder barriga (rs)

Mudei meu treino seg -ter /qui-sex descanso na quarta (malhando pesado)

to tomando Wey protein e bcaa's

Médica passou oxandrolona 5ml 90 cps segunda semana 10ml

(sendo que como a dosagem que a medica passou pelo oq li no forum é muito baixo, estou pensando em tomar 10 na primeira semana e 20ml na segunda semana em diante até completar 5 semanas de ciclo)

Estou pensando em ciclar junto com outro anabolico, sendo q jah li sobre vários e me interessei sobre

o Winstrol ou o equiforte , sei que cada um deles tem a função diferente

o Winstrol tem o mesmo efeito do oxandrolona, entaum como quero secar a barriga talvez ajuda a ganhar uma massa mais intensa e perder a banha.

correto?

O equiforte tem efeito similar ao da deca porem menos anabólico mas com ação um pouco mais prolongada

mas causa vascularização pelo oq li, fiquei com medo por isso...queria saber a opinião de vcs,

pra mulher e pelas minhas caracteristicas é melhor com winstrol ou equifort? 10 ml de um ou de outro estaria bom ??(lembre-se vou usar com a oxandrolona)

e sobre a vascularização..alguém aqui jah tomou e confirmou se causa isso mesmo?

gostaria muito de uma orientação...não sei qual usar <_<

Gente não sei se me expressei bem..desculpe qualquer coisa ..primeira vez escrevendo no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

UsaOxandrolona!

E seu primeiro contato com AE´s então oxa já esta bom demais.

Equifort até já vi meninas usando com resultados legais, mas esquece Winstrol 1º não se fabrica mais 2º você vai ficar parecida com um travesti.

Mas esquece isso de duas drogas, pra mulher oxa ta bom demais.

Mas olha perder barriga e aeróbico e dieta lowcarb senão sem chance. Ae´s não tem objetivo de diminuir gordura corporal.

Bem vinda ao fórum

bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ml mas sim mg

1-2 10mg/TSD

3-5 20mg/TSD

O que vai mandar no resultado e sua dieta! quer crescer? COMA!

Proteína e o segredo.

Já que esta com acompanhamento medico, já aproveita e vai numa nutricionista e pede uma dieta e já explica que e pra ciclo.

bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 24 anos

1,68 cm altura, 57 kg (muita barriga e perna fina =/ rsrs)

treino há 1 ano, quero ganhar coxa e perder barriga (rs)

Mudei meu treino seg -ter /qui-sex descanso na quarta (malhando pesado)

to tomando Wey protein e bcaa's

Médica passou oxandrolona 5ml 90 cps segunda semana 10ml

(sendo que como a dosagem que a medica passou pelo oq li no forum é muito baixo, estou pensando em tomar 10 na primeira semana e 20ml na segunda semana em diante até completar 5 semanas de ciclo)

Estou pensando em ciclar junto com outro anabolico, sendo q jah li sobre vários e me interessei sobre

o Winstrol ou o equiforte , sei que cada um deles tem a função diferente

o Winstrol tem o mesmo efeito do oxandrolona, entaum como quero secar a barriga talvez ajuda a ganhar uma massa mais intensa e perder a banha.

correto?

O equiforte tem efeito similar ao da deca porem menos anabólico mas com ação um pouco mais prolongada

mas causa vascularização pelo oq li, fiquei com medo por isso...queria saber a opinião de vcs,

pra mulher e pelas minhas caracteristicas é melhor com winstrol ou equifort? 10 ml de um ou de outro estaria bom ??(lembre-se vou usar com a oxandrolona)

e sobre a vascularização..alguém aqui jah tomou e confirmou se causa isso mesmo?

gostaria muito de uma orientação...não sei qual usar <_<

Gente não sei se me expressei bem..desculpe qualquer coisa ..primeira vez escrevendo no forum

velho..

tua medica nao te passou de um jeito?!

segue oq ela falou ueh!

ela deve ter estudado teus exames deve te conhecer melhor do que qualquer um de nos pra falar como vc deve ou nao tomar...

falar que eh mto fraco ou nao eh impossivel sendo q nenhum de nos conhece vc!

se ela mandou vc tomar assim, ela tem os motivos dela...

ox eh uma droga poderosa! pode ficar sussegado que os resultados vem!

basta seguir uma dieta rigorosa... quando tomei ox meu medico por exemplo me passou uma dieta hipoglicemica.. perdi 15kgs..

se tiver com alguma duvida.. liga pra medica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tá uma duvida bein besta msm.. sobre o equiforte.. posso aplicar 3 ml direto la no ombro mesmo?? ou tenho q dividir.. tp tomo metade e dps metade, algo assim.. so pra saber se num da febre ou essas paradas.. um amigo meu me perguntou e eu fikei na duvida.. + é so pra evitar fica me furando direto mesmo..

obg

tomar so 150 mg msm por semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wins=Loser kkk

winstrol nem tem mais, equiforte mt radical pra 1ciclo em.

vai como o TIO GASPAR disse! ;)

tá uma duvida bein besta msm.. sobre o equiforte.. posso aplicar 3 ml direto la no ombro mesmo?? ou tenho q dividir.. tp tomo metade e dps metade, algo assim.. so pra saber se num da febre ou essas paradas.. um amigo meu me perguntou e eu fikei na duvida.. + é so pra evitar fica me furando direto mesmo..

obg

tomar so 150 mg msm por semana..

sei lá a dose de equiforte mais algo me diz que 150mg é pouco hehe

se aguentar a dor pode aplicar creio eu!

ps; aki é o tpic da menina aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá uma duvida bein besta msm.. sobre o equiforte.. posso aplicar 3 ml direto la no ombro mesmo?? ou tenho q dividir.. tp tomo metade e dps metade, algo assim.. so pra saber se num da febre ou essas paradas.. um amigo meu me perguntou e eu fikei na duvida.. + é so pra evitar fica me furando direto mesmo..

obg

tomar so 150 mg msm por semana..

Crie um topico pra vc, não atrapalhe o de outro usuario ok.

Não seja mal educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá uma duvida bein besta msm.. sobre o equiforte.. posso aplicar 3 ml direto la no ombro mesmo?? ou tenho q dividir.. tp tomo metade e dps metade, algo assim.. so pra saber se num da febre ou essas paradas.. um amigo meu me perguntou e eu fikei na duvida.. + é so pra evitar fica me furando direto mesmo..

obg

tomar so 150 mg msm por semana..

Revive um tópico do ano passado pra perguntar isso??

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...