Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar?


Greicy

Posts Recomendados

Olá meninas!

Estou com uma dúvida danada, não entendo muito desse negócio de hipertrofia mas é o seguinte.

Estou malhando à 10 meses e não tive muitas mudanças no corpo, não tenho tendência a engordar, sou bem magra e andei percebendo que estou perdendo até a massa magra que conquistei com grande esforço. Então resolvi tomar um suplemento e depois de pesquisar acabei ficando entre dois: 1- IPC ultra 3 whey protein - Nutrilatina Age

2- Bio whey protein concentrado - Performance.

Alguém teve alguma experiência com esses suplementos?

Emagreço com grande facilidade, será que um suplemento com carboidrato seria melhor? o da performance não tem..

Aguardo uma ajuda de vocÊs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro começe uma dieta, nao adianta nada se entupir de suplemento e nao comer.Ja tomei o BIO whey pra mim uns dos melhores whey.

Mais se vc quer ganha massa compre um Hipercalorico , mais nao esqueça FAZ UMA DIETA REGRADA!

treine e descanse . Se puder poste ai suas medidas! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Olá Meninas, tbm tenho a mesma dúvida que a Greicy.

Tenho 26 anos, com 52kg e 1,57m, bem miudinha. Levo uma alimentação saudável, frutas, legumes, 3h em 3 horas e tudo mais. Malho há 6 meses, e nos 2 últimos, indicado por uma amiga que ficou com um corpo legal, comecei com suplementos, sei que o indicado seria auxilio de um nutricionista mas por enquanto a grana está curta, só não está para suplementos.. hehehe

Bom estou tomando:

Manhã Jejum: Whey 3W

Pré-treino: BCAA + Creatina

Durante: Dextrina

Pós-treino: Whey e BCAA

Não sei está certo mas como disse estou seguindo indicações de alguém que toma. Já ganhei 2kg e então, está fazendo efeito mas tenho receio de prejudicar meu organismo.

Vocês poderiam me ajudar, com alguma sugestão ou dica dos melhores suplementos? Ou se o que estou tomando é o ideal?

Meu objetivo é nada mais nada mesmo que glúteos e perna, claro, barriga sequinha.

Valeu meninas.

Abraços,

Paola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...