Postado 24/10/2011 às 22:25 10/24, 2011 Olá meninas! Estou com uma dúvida danada, não entendo muito desse negócio de hipertrofia mas é o seguinte. Estou malhando à 10 meses e não tive muitas mudanças no corpo, não tenho tendência a engordar, sou bem magra e andei percebendo que estou perdendo até a massa magra que conquistei com grande esforço. Então resolvi tomar um suplemento e depois de pesquisar acabei ficando entre dois: 1- IPC ultra 3 whey protein - Nutrilatina Age 2- Bio whey protein concentrado - Performance. Alguém teve alguma experiência com esses suplementos? Emagreço com grande facilidade, será que um suplemento com carboidrato seria melhor? o da performance não tem.. Aguardo uma ajuda de vocÊs!
Postado 24/10/2011 às 22:42 10/24, 2011 Primeiro começe uma dieta, nao adianta nada se entupir de suplemento e nao comer.Ja tomei o BIO whey pra mim uns dos melhores whey. Mais se vc quer ganha massa compre um Hipercalorico , mais nao esqueça FAZ UMA DIETA REGRADA! treine e descanse . Se puder poste ai suas medidas! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 25/11/2011 às 17:27 11/25, 2011 Ola estou tomando Whey Protein e estou gostando bastante dos resultados tambem tomo BCAA e agora comprei um Pre treino chamdo Neuro boost, mais ainda nao comecei tomar , depois conto o que eu axei.
Postado 13/06/2012 às 19:33 06/13, 2012 Olá Meninas, tbm tenho a mesma dúvida que a Greicy. Tenho 26 anos, com 52kg e 1,57m, bem miudinha. Levo uma alimentação saudável, frutas, legumes, 3h em 3 horas e tudo mais. Malho há 6 meses, e nos 2 últimos, indicado por uma amiga que ficou com um corpo legal, comecei com suplementos, sei que o indicado seria auxilio de um nutricionista mas por enquanto a grana está curta, só não está para suplementos.. hehehe Bom estou tomando: Manhã Jejum: Whey 3W Pré-treino: BCAA + Creatina Durante: Dextrina Pós-treino: Whey e BCAA Não sei está certo mas como disse estou seguindo indicações de alguém que toma. Já ganhei 2kg e então, está fazendo efeito mas tenho receio de prejudicar meu organismo. Vocês poderiam me ajudar, com alguma sugestão ou dica dos melhores suplementos? Ou se o que estou tomando é o ideal? Meu objetivo é nada mais nada mesmo que glúteos e perna, claro, barriga sequinha. Valeu meninas. Abraços, Paola
Crie uma conta ou entre para comentar