Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P-Mag E 11-Sterone


Posts Recomendados

Aos dados primeiro

idade 21

altura 175cm

peso 82kg (acabei de sair de uma virose e passei 1 semana cagando e vomitando então perdi 5kg)

Medidas

agora eu não sei mas antes da virose

braço 41

cintura 85cm

bf algo em torno de 10%

objetivo ganho de massa e força

Opa ja fiz alguns ciclos , 2 de mdrol , 1 de oxan e clemb , e outro de deca e dura

Bom encomendei hoje apos mta consulta nos forums gringos esses 2 phs P-mag e 11-sterone .

Vou fazer um stack com duração de 4 semanas tomando 2 caps de p-mag dia e 3 de 11-sterone dia

Tpc

D-tox (composto com silirimarina e outras diversas coisas para desentoxicar)

Tamox 40mg 2 semanas / 20mg 2 semanas

Tribulus 2,4g dia (universal)

E vou fazer um front load de silimarina de 7dias

bom minha dieta esta em ordem regradinha em torno deu mas 3500kcal

Alem de tudo isso tenho suplementação de Nano vapor hc x9 , mesomorph , muscle milk , syntha 6, matrix 5.0 , creatina , multivitaminico , vitamina c , zma , whey universal (ANTES DE FALAREM EU NAO ESTOU USANDO TUDO , eu disse que tenho não que estou usando , e ainda não decidi como usar da melhor forma)

Por enquanto eu estou usando a creatina , whey muscle milk de manha e matrix 5.0 antes de dormir.

So pra constar faço acompanhamento medico a cada 1,5 / 2 meses

Se vocês acharem interessante eu relato ...caso contrario não ;D

Editado por anubis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou dar minha opinião,

tu já fez 4 ciclos com 21 anos. Sendo 2 deles com uma das drogas mais hepatóxicas que existem.

fazer stack com 2 drogas orais depois de tudo isso é querer se vingar do seu fígado.

E outra, com 4 ciclos nas costas vc deveria nem chegar mais perto de Ph's, e sim só pensar em injetáveis. Testosterona de verdade.

Presta atenção cara, olha quanta supressão vc já causou ao seu eixo com apenas 21 anos, imagina com 30...

Se for continuar com esse stack pelo menos tire esses 40mg de tamox e mantenha 20mg durante toda a TPC. Ele é muito tóxico. Diferença do remédio para o veneno ta na dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na real eu não sei se você conhece esses phs mas eles são beeem fracos , e não sei se você entende ingles , mas se entender começa a dar uma lida nos forums gringos ou mesmo se tiver a oportunidade vai pra la ver o que os caras fazem , a maioria das pessoas entendidas no assunto usam phs , e eu acho que a informação que eles tem la é muito mais valiosa do que a que temos aqui , e eu falo porque ja vivenciei isso .

Agora sobre a quantidade do tamox eu coloquei errado é 40 na primeira semana , nas outras 20 .

E meus exames estão todos em ordem tanto de figado quanto hormonal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo Ph's desde antes deles serem banidos, desde a época que eles ainda eram vendidos como sups.

Leio e participo de fóruns gringos muito antes de entrar no hipertrofia.org pois já morei fora muito tempo.

Conheço praticamente todos os Ph's de forma profunda.

independente do Ph se forte ou não, stackar 2 drogas orais não é nem um pouco indicado, ainda mais pra quem já tem 4 ciclos nas costas, sendo 2 de superdrol. Ele sendo forte ou não, a hepatoxicidade vai ser foda do mesmo jeito.

repito, vc vai se vingar do seu fígado.

pesquise sobre propionato de testo, fenil, monte um ciclo com testo de verdade. Tu ja tem 4 ciclos.

Enfim, esse é meu conselho. Vc não e obrigado a seguí-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo o que vc ta falando , mas por enquanto e principalmente pela facilidade de uso que o ph propõe eu vou utilizado e pretendo que seja a ultima vez , mas obrigado pela dica , nao quis ser grosseiro no meu post , outros problemas interferiram no meu jeito de responder que lendo de novo agora foi bem grosseiro.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...