Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar O Limite De Imagens Por Post


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Atualmente , se não me engano o limite de imagens q podem ser postadas de uma única vez é de 5.

Quando vamos postar um tópico de imagens e queremos postar 6 imagens por ex, tem q esperar alguém postar, pra depois postar o 6ª imagem.

Pra q raios serve isso?

Na minha opinião só torna o fórum mais desorganizado.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo em partes.

A maior dificuldade é postar materiais na area de fotos de fisiculturismo.

Teve uma vez que levei mais de uma hora pra fazer uma pesquisa sobre a pessoa, buscar fotos boas e etc, e no fim só algumas apareceram.

Fiquei tão de cara que nem tentei editar e ficou um tópico de visualização muito ruim.

ta certo que em "imagens engraçadas" isso daria peso pro forum. Mas não há como separar as configurações por área do forum?

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Postei pencas de estudos hoje sobre agachamento e tinha muitas imagens interessantes. Tive que deixar apenas as mais interessantes. Realmente deixa a gente um pouco bravo. Há razões para ter um limite, mas 5 eu também concordo ser pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Concordo em partes.

A maior dificuldade é postar materiais na area de fotos de fisiculturismo.

Teve uma vez que levei mais de uma hora pra fazer uma pesquisa sobre a pessoa, buscar fotos boas e etc, e no fim só algumas apareceram.

Fiquei tão de cara que nem tentei editar e ficou um tópico de visualização muito ruim.

ta certo que em "imagens engraçadas" isso daria peso pro forum. Mas não há como separar as configurações por área do forum?

Tb é uma boa ideia aumentar pelo menos a área de Fotos Fisiculturismo.

Já ajudaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, infelizmente não é possível aumentar o número de imagens em fóruns específicos. Se aumentar o limite, aumenta em todos. Existe um limite justamente para a galera não abusar e colocar muitas fotos de uma vez.

Aumentei o limite para 10 (dobrei), vamos ver como vão ficar as coisas. É possível aumentar se não ocorrer problemas.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Éverton Udson

Pessoal, infelizmente não é possível aumentar o número de imagens em fóruns específicos. Se aumentar o limite, aumenta em todos. Existe um limite justamente para a galera não abusar e colocar muitas fotos de uma vez.

Aumentei o limite para 10 (dobrei), vamos ver como vão ficar as coisas. É possível aumentar se não ocorrer problemas.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Muito bom, já melhorou bastante. :speak_cool:

Esse tipo de atitude é q faz do fórum o q é

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...