Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[-Relato-] (Fotos) M - Drol - Iniciando 16/10/2011


Posts Recomendados

Cara, comecei meu ciclo 1-2-2-1 dia 10/10 , peso 73kg, 36cm braço(90º contraido), 1m04 cm peito, vo acompanhar aqui com voce e postar meus resultados também! na primeira semana senti meus musculos mais densos e no fim de semana eu medi e tava com 36,5 de braço. Senti também um leve aumento na força.. ontem comecei a tomar 2 comprimidos e senti uma enorme diferença no treino, sai inchadasso e consegui aumentar o peso em todos os exercicios de biceps e consegui terminar todas as series, mesmo morrendo no fim delas.. treinei costas tbm, e senti uma enorme diferença na barra! Hoje eu vo treinar peito e triceps, quando eu voltar do treino eu conto como foi, se deu pra aumentar alguns pesos, se foi mais intenso.. hehe abraços, boa sorte pra nos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Véio... faz 2,2,2... pelo teu peso, a semana de 1 capsula vai ser "jogada fora" (falo por experiencia propria)

Depois ve o meu relato.

Fala ae brother, eu já tinha lido seu relato antes de postar o meu.

Fiquei muito na dúvida se fazia 1-2-2 ou 2-2-2 mas depois de ler bastante o mais aconselhável , seria o 1-2-2 para o 1° ciclo e no 2° lançar 2-2-2, por isso opitei por esse.

Cara, comecei meu ciclo 1-2-2-1 dia 10/10 , peso 73kg, 36cm braço(90º contraido), 1m04 cm peito, vo acompanhar aqui com voce e postar meus resultados também! na primeira semana senti meus musculos mais densos e no fim de semana eu medi e tava com 36,5 de braço. Senti também um leve aumento na força.. ontem comecei a tomar 2 comprimidos e senti uma enorme diferença no treino, sai inchadasso e consegui aumentar o peso em todos os exercicios de biceps e consegui terminar todas as series, mesmo morrendo no fim delas.. treinei costas tbm, e senti uma enorme diferença na barra! Hoje eu vo treinar peito e triceps, quando eu voltar do treino eu conto como foi, se deu pra aumentar alguns pesos, se foi mais intenso.. hehe abraços, boa sorte pra nos !

Po man, ouvi dizer que na primeira semana já se nota a diferença e na segunda já chega arrepiando rs.

To seguindo direitinho a dieta e tal e no treino já coloquei uma série maneira, trouxe de volta o supino reto, é nele que verei a força que to ganhando rs

Já tava monstrinho no leg, então que venha mais força e eu quebre tudo ou melhor NÓS !

Demoro, assim que voltar do meu relato tb.

Bons treinos e ganhos para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, fiquei de volta aqui no dia do treino peito e triceps, mais cheguei em casa MORTO, foi a conta de comer toma banho e apagar hahaha ja deu pra imaginar o tanto que foi positivo o treino né?! consegui fazer as 3 series de supino reto com 30kg, aumentei a carta em todos os exercicios e inclusive fiz 1 serie de paralela livre! meus ganhos tão visiveis, ta todo mundo notando, apesar de ter ganhado so 0,5 cm de braço o meus musculos tao bem mais densos e mais vascularizados, e peguei 1m07cm de peito, to visivelmente maior, VAMO Q VAMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, fiquei de volta aqui no dia do treino peito e triceps, mais cheguei em casa MORTO, foi a conta de comer toma banho e apagar hahaha ja deu pra imaginar o tanto que foi positivo o treino né?! consegui fazer as 3 series de supino reto com 30kg, aumentei a carta em todos os exercicios e inclusive fiz 1 serie de paralela livre! meus ganhos tão visiveis, ta todo mundo notando, apesar de ter ganhado so 0,5 cm de braço o meus musculos tao bem mais densos e mais vascularizados, e peguei 1m07cm de peito, to visivelmente maior, VAMO Q VAMO!

Fala brother.

Po muito bom saber que estamos evoluindo, comecei a usar 2 caps hoje e tambem hoje foi meu treino de peito, gostei senti uma leve diferença hoje e minha vascularização deu um up maneiro.

Ainda não notei grandes ganhos mas tambem é a primeira semana ne, rs

Mas tamo junto po, vamos quebrar tudo . Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...