Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[-Relato-] (Fotos) M - Drol - Iniciando 16/10/2011

Posts Recomendados

Postado

Fala ae rapazeada !

Estou sempre por aqui, somente como leitor, já fiz umas postagens bem lá trás e to voltando hoje com meu relato sobre M Drol.

Bom amanha começo e já de posse dos suplementos e dos demais amparos que preciso rs

não postarei a dieta aqui mas deixo claro que to sem dúvidas. (Como de 3 em 3 horas, com diversidades de alimentos and etc rs)

Lets go

Tempo de treino: aproximadamente uns 3 anos, sendo que mais da metade na sacanagem e a outra metade sempre parando e parando, sendo que voltei de VERDADE á uns 5 meses ''--

Peso: 84 kg

Altura: 1,86

BF%: ?? ultima vez 11% á séculos atrás rs

Medidas:

Peito---------105cm

Ombro-------126cm

Biceps--------37cm

antebraço----30 cm

coxa-----------61cm

panturilha--- 39 cm

Quantos ciclos já fez?

Já tive contato com Hemogenin, propionato de testo, deca grega, testoland e nescau kkkk, fiz no total uns 3 ciclos, porém tudo dinheiro pro ralo, sem cabeça e conhecimento.

Objetivos com o ciclo?

Obter um leve ganho de peso para melhor auto estima... '-' mentira,ficar grandão, quebrar tudo, esbarrar nas coisas, não conseguir coçar as costas, machucar as pessoas quando abraçar e todas essas delicias de ser estilo o The Rock rs.

Ciclo:

Optei por 1/2/2 que é o mais correto e recomendado.

Durante: Extreme Whey Solaris + Mass 15000 da Integral

TPC: Tamox + creatina Universal + Jack3d + Tribulus*

Ouvi dizer que seria bom lançar o TT já na última semana do ciclo, procede essa informação?

Bom estão as fotos aí tiradas hoje, domingo, sem ter movido um músculo se quiser rs

https://imageshack.us...3/74338453.jpg/

https://imageshack.us...8/80391044.jpg/

https://imageshack.us...1/69150852.jpg/

https://imageshack.us...2/93544691.jpg/

https://imageshack.us...4/49534611.jpg/

Bom amanha volto e prossigo.

Abração rapeize, aberto a opiniões, questionamentos e zoações ;D

Postado
  • Autor

Fala rapeize .

Resumindo

1° Semana - Foi meio psicológico mas mesmo assim deu um gás, ressalta a disposição e vascularização que foi levemente visível as mudanças de resto credito ao psicológico.

Fiz => 1112222

2° Semana - não pude ir na segunda, agenda lotadíssima ''s , mas na terça fui no gás, alimentação regrada , aumento no peso e disposição e vascularização crescendo, suei um pouco demais rs mas tamo curtindo rs

22...

Editado por Guijackie

Postado

upp, eaeee

pow veio, começei tomar hoje tb, vamo que vamo ahuahu

acompaanha o meu ae tb, vou estar relatando e sem colaterais se deus quizer hein...

huAUSEOHIESO noiss! :-)

Postado
  • Autor

upp, eaeee

pow veio, começei tomar hoje tb, vamo que vamo ahuahu

acompaanha o meu ae tb, vou estar relatando e sem colaterais se deus quizer hein...

huAUSEOHIESO noiss! :-)

Tamo junto, se Deus quiser sem colaterais '')

Cadê o teu post !?!?

Pega aquele que tu fez lá na area de suplementos e joga aqui, pois drol é anabol po

abraços

Editado por Guijackie

Postado

huahuaua, ja fiz issso poww

so que os moderadores não autorizam, mo cara já ):

AUHEAHEAHE so vao autorizar quando eu estiver na tpc acho kk :P

to suplementando bem e fazendo uma otima dieta, da para eu ganhar uns 8kg se deus quizer :)

flww abraço :D

Postado
  • Autor

Não vai usar dostinex?

Fala brother, na boa não vou usar, antes de iniciar esse ciclo pesquisei bastante li diversos relatos e até a teoria sobre a dogra entendi que é possível a sensibilidade mas é quase improvável, quase não há usuários relatando esse colateral. Além disso o preço não ajuda em nada...se caso comece a sentir aí sim comprarei do contrario nem ficarei grilado !

xD

Acompanhando!!! boa sorte...

curti seus objetivos... hahahha!

Thanks man.

A verdade tem que ser dita, queremos ter um corpo maneiro pra nós mesmos e até mesmo para levar a vida com uma saúde regrada...mas estamos na área de anabolizantes né!?!?

Pra que mentir quero ficar grandão mesmo mas com consciência.

Acompanhando, boa sorte!

Você não manda dextrose junto com o whey?

Na boa to querendo lançar sim, meu irmão treina tb e tem um parado lá cheio o.O

Mas ele quer meter a mão só por sermos irmãos, ve se pode!?!?

Bom mas como disse todo conselho é bem vindo, tentarei comprar dele, ou saquear ou até mesmo usar escondido, igual fiz co o whey dele a um tempo ''--

uashaushauh

huahuaua, ja fiz issso poww

so que os moderadores não autorizam, mo cara já ):

AUHEAHEAHE so vao autorizar quando eu estiver na tpc acho kk :P

to suplementando bem e fazendo uma otima dieta, da para eu ganhar uns 8kg se deus quizer :)

flww abraço :D

uashuahsuhauhsu

Vamos torcer pra libereram aee e agnt seguir junto po.

8 kg? Será que da?

Minha meta é 90 pra depois trincar...bom vamos ver né

vlwww

Postado

Véio... faz 2,2,2... pelo teu peso, a semana de 1 capsula vai ser "jogada fora" (falo por experiencia propria)

Depois ve o meu relato.

Postado

Cara, comecei meu ciclo 1-2-2-1 dia 10/10 , peso 73kg, 36cm braço(90º contraido), 1m04 cm peito, vo acompanhar aqui com voce e postar meus resultados também! na primeira semana senti meus musculos mais densos e no fim de semana eu medi e tava com 36,5 de braço. Senti também um leve aumento na força.. ontem comecei a tomar 2 comprimidos e senti uma enorme diferença no treino, sai inchadasso e consegui aumentar o peso em todos os exercicios de biceps e consegui terminar todas as series, mesmo morrendo no fim delas.. treinei costas tbm, e senti uma enorme diferença na barra! Hoje eu vo treinar peito e triceps, quando eu voltar do treino eu conto como foi, se deu pra aumentar alguns pesos, se foi mais intenso.. hehe abraços, boa sorte pra nos !

Postado
  • Autor

Véio... faz 2,2,2... pelo teu peso, a semana de 1 capsula vai ser "jogada fora" (falo por experiencia propria)

Depois ve o meu relato.

Fala ae brother, eu já tinha lido seu relato antes de postar o meu.

Fiquei muito na dúvida se fazia 1-2-2 ou 2-2-2 mas depois de ler bastante o mais aconselhável , seria o 1-2-2 para o 1° ciclo e no 2° lançar 2-2-2, por isso opitei por esse.

Cara, comecei meu ciclo 1-2-2-1 dia 10/10 , peso 73kg, 36cm braço(90º contraido), 1m04 cm peito, vo acompanhar aqui com voce e postar meus resultados também! na primeira semana senti meus musculos mais densos e no fim de semana eu medi e tava com 36,5 de braço. Senti também um leve aumento na força.. ontem comecei a tomar 2 comprimidos e senti uma enorme diferença no treino, sai inchadasso e consegui aumentar o peso em todos os exercicios de biceps e consegui terminar todas as series, mesmo morrendo no fim delas.. treinei costas tbm, e senti uma enorme diferença na barra! Hoje eu vo treinar peito e triceps, quando eu voltar do treino eu conto como foi, se deu pra aumentar alguns pesos, se foi mais intenso.. hehe abraços, boa sorte pra nos !

Po man, ouvi dizer que na primeira semana já se nota a diferença e na segunda já chega arrepiando rs.

To seguindo direitinho a dieta e tal e no treino já coloquei uma série maneira, trouxe de volta o supino reto, é nele que verei a força que to ganhando rs

Já tava monstrinho no leg, então que venha mais força e eu quebre tudo ou melhor NÓS !

Demoro, assim que voltar do meu relato tb.

Bons treinos e ganhos para nós.

Postado

Eae cara, fiquei de volta aqui no dia do treino peito e triceps, mais cheguei em casa MORTO, foi a conta de comer toma banho e apagar hahaha ja deu pra imaginar o tanto que foi positivo o treino né?! consegui fazer as 3 series de supino reto com 30kg, aumentei a carta em todos os exercicios e inclusive fiz 1 serie de paralela livre! meus ganhos tão visiveis, ta todo mundo notando, apesar de ter ganhado so 0,5 cm de braço o meus musculos tao bem mais densos e mais vascularizados, e peguei 1m07cm de peito, to visivelmente maior, VAMO Q VAMO!

Postado
  • Autor

Eae cara, fiquei de volta aqui no dia do treino peito e triceps, mais cheguei em casa MORTO, foi a conta de comer toma banho e apagar hahaha ja deu pra imaginar o tanto que foi positivo o treino né?! consegui fazer as 3 series de supino reto com 30kg, aumentei a carta em todos os exercicios e inclusive fiz 1 serie de paralela livre! meus ganhos tão visiveis, ta todo mundo notando, apesar de ter ganhado so 0,5 cm de braço o meus musculos tao bem mais densos e mais vascularizados, e peguei 1m07cm de peito, to visivelmente maior, VAMO Q VAMO!

Fala brother.

Po muito bom saber que estamos evoluindo, comecei a usar 2 caps hoje e tambem hoje foi meu treino de peito, gostei senti uma leve diferença hoje e minha vascularização deu um up maneiro.

Ainda não notei grandes ganhos mas tambem é a primeira semana ne, rs

Mas tamo junto po, vamos quebrar tudo . Abração

Postado

volteeei mano, peguei 76 KG, quase 37 de braço e 1,06m de peito ! semana q vem entro na ultima semana, os resultados tao visiveis.. to muito feliz hahaa tamo junto aee !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.