Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nitrix,creatina+Basico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer um relato do uso dessses suplementos

Medidas:

Braço:contraido: frio 37 cm:

relaxado: 34 cm

panturrilha: 40 cm

coxa : 57 cm meio da coxa encima tenho 60 cm

-- 72kg / 1,76cm +-

Suplementação:

Whey+dextrose+creatina pós

Nitrix ao acordar,antes do almoço,antes do treino

Albumina as vezes antes de durmir

Quesitos do treino:

Pump:0-10

Vasodilatação:0-10

Disposição:0-10

Recuperação

Dieta: Tento comer de 3/3 horas visando carbos e proteinas como muito pouco gorduras ruins e tambem as boas kk estou providenciano 1 supl de omega 3 ,colageno etc...

Treino:

Seg. - Descanço

Ter. - Perna,Ombro,Ante-Braço

Qua. - Peito,Tricips

Qui. - Costa,Bicíps

Sex. -Perna,Ombro,Ante-Braço

Sab. -Peito,Tricips

Dom. -Costas,Bícips

Por favor qualquer ajuda com o treino alimentação suplementação etc etc sera extremamente bem vinda

Fotos:https://imageshack.us...4/costaslw.jpg/

https://imageshack.us...aotrapezio.jpg/

treino a 3 meses grato se alguem acompanhar :)

Primero dia 15/10/11 Peito e trícips

Bom resumo do treino de hoje , foi uma merda :) acho que estou com over estava totalmente sem força etc mas vamos as notas...

fadiga:6-7

vascularização:6-7

pump:8

animação:5

___________________________________________________________________________________________

Segundo dia 16/10/11 Costa E Bícips

Bom como eu poderia descrever meu treino de hoje.... foi otimo eu treinei feito um bufalo fadiguei ao maximo todos os musculos só não fiz negativas pois não tinha ninguem para me ajudar mas meu treino foi show demais pump show tudo show perfeito hoje estou crescendo muito

Pump:10

Vasodilatação:5-6

Animação:10(psicologico)

Fadiga:8

Bom hoje foi a primeira vez que fiz levantamento terra , e a minha academia é sistema de polias caso estranharem o nome de algo...

Costas:Levantamento Terra,Puxada Fexada,Puxada Aberta,Remada Baixa Aberta

Bìceps:Rosca direta,Alternado com halteres

_____________________________________________________________________________________________

Terceiro dia 18/10/2011 Ombro,Perna

Bom hoje tive mais um otimo treino cancei um pouco mais pois estou mudando meu treino então fiz o teste de rm e depois treinei amanha começo meu treino novo para valer com umas duas semanas colocarei novas fotos , sempre treino animadão então sei la sempre treino bem :)

Pump:6

Vasodilatação:6

Animação:10

Editado por Tilapia Gigante
Postado (editado)

Primero dia 15/10/11 Peito e trícips

Bom resumo do treino de hoje , foi uma merda :) acho que estou com over estava totalmente sem força etc mas vamos as notas...

fadiga:6-7

vascularização:6-7

pump:8

animação:5

Editado por Tilapia Gigante
Postado

Segundo dia 16/10/11 Costa E Bícips

Bom como eu poderia descrever meu treino de hoje.... foi otimo eu treinei feito um bufalo fadiguei ao maximo todos os musculos só não fiz negativas pois não tinha ninguem para me ajudar mas meu treino foi show demais pump show tudo show perfeito hoje estou crescendo muito

Pump:10

Vasodilatação:5-6

Animação:10(psicologico)

Bom hoje foi a primeira vez que fiz levantamento terra , e a minha academia é sistema de polias caso estranharem o nome de algo...

Costas:Levantamento Terra,Puxada Fexada,Puxada Aberta,Remada Baixa Aberta

Bìceps:Rosca direta,Alternado com halteres

Postado

Terceiro dia 18/10/2011 Ombro,Perna

Bom hoje tive mais um otimo treino cancei um pouco mais pois estou mudando meu treino então fiz o teste de rm e depois treinei amanha começo meu treino novo para valer com umas duas semanas colocarei novas fotos , sempre treino animadão então sei la sempre treino bem :)

Pump:6

Vasodilatação:6

Animação:10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...