Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Dianabol + Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sei não ein, acho que tu comprou as drogas com a mesma pessoa que eu UHAUHUA...

pedi por sedex também, na quarta feira passado e só ONTEM foram postados da maioria da galera, e pra minha super mega sorte ? o meu nem foi postado ainda, por que não recebi o rastreio ontem, então só será postado ( TOMARA ) amanhã ou na sexta... E é praticamente o mesmo ciclo, só to desistindo da idéia do stan no final e deixar só bulkzao mesmo, 1-8 dura e 1-4 diana ! tava na duvida do CARALHO sobre a diana tbm 20 dias de 50mg ou 25 de 40mg, e depois de muito pensar e pesquisar, vo mandar 40mg mesmo, mas nao vo ser tao organizadinho com a meia vida, visto q vo tomar junto com refeições, então vo mandar: 6:30, 13:00, 16:30 e 21:00.. e antes minha pretenção era usar 1-3 mesmo, por que ia mandar 7-10 70mg de stan oral tds, então pra nao fuder tanto o figado... mas to achando q por uma questão economica principalmente, e preventiva, vo deixar o stan prum futuro ciclo, e manter só a diana mesmo e a dura.

e otra coisa, vc nao acha q vai pegar muito o figo nao ? 8 semanas de dois esteroides orais, FORTES?

ps: coiscidencias não param por ai, mesmas drogas, mesma idade, mesmo peso, mesmo envio(sedex) auhauh, mesmo 1 ciclo, mesmo atraso, mesma tpc, mesmo tempo pra começar a tpc .... ...

só a tpc mesmo que não sei se vou usar so tamox, ou se vo mandar clomid, mas vo comprar de uma vez APENAS o tamox, pra e pra usar 1-15 40mg e 16-30 20mg, caso eu anime eu compro o clomid dps

manda mp falando sobre o seu comprador, o meu o nome tem 6 letras auauhahua

abrasc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não ein, acho que tu comprou as drogas com a mesma pessoa que eu UHAUHUA...

pedi por sedex também, na quarta feira passado e só ONTEM foram postados da maioria da galera, e pra minha super mega sorte ? o meu nem foi postado ainda, por que não recebi o rastreio ontem, então só será postado ( TOMARA ) amanhã ou na sexta... E é praticamente o mesmo ciclo, só to desistindo da idéia do stan no final e deixar só bulkzao mesmo, 1-8 dura e 1-4 diana ! tava na duvida do CARALHO sobre a diana tbm 20 dias de 50mg ou 25 de 40mg, e depois de muito pensar e pesquisar, vo mandar 40mg mesmo, mas nao vo ser tao organizadinho com a meia vida, visto q vo tomar junto com refeições, então vo mandar: 6:30, 13:00, 16:30 e 21:00.. e antes minha pretenção era usar 1-3 mesmo, por que ia mandar 7-10 70mg de stan oral tds, então pra nao fuder tanto o figado... mas to achando q por uma questão economica principalmente, e preventiva, vo deixar o stan prum futuro ciclo, e manter só a diana mesmo e a dura.

e otra coisa, vc nao acha q vai pegar muito o figo nao ? 8 semanas de dois esteroides orais, FORTES?

ps: coiscidencias não param por ai, mesmas drogas, mesma idade, mesmo peso, mesmo envio(sedex) auhauh, mesmo 1 ciclo, mesmo atraso, mesma tpc, mesmo tempo pra começar a tpc .... ...

só a tpc mesmo que não sei se vou usar so tamox, ou se vo mandar clomid, mas vo comprar de uma vez APENAS o tamox, pra e pra usar 1-15 40mg e 16-30 20mg, caso eu anime eu compro o clomid dps

manda mp falando sobre o seu comprador, o meu o nome tem 6 letras auauhahua

abrasc

Tentei te mandar MP mais nao consegui. ;X

Boa sorte ae no teu ciclo, eu tb to pensando em abortar o stano!

Galera vou viajar pra uma cidade no intarior onde meu pai mora, espero que amanha chegue tudo por aqui.

Infelizmente pelo atraso das drogas, só inciarei o ciclo segunda feira. Acho que domingo ja to de volta!

abraço pra qm tiver acompanhando, valeu.

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraiiii essas bola chega o num chegaaa ? kkkkk

Iaaaae Galeeeera!!

Pow, chegou tudo hoje só, conhecidiu com o dia que cheguei de viajem! uaehuaeh

Só treinei apenas 2x essa semana e minha alimentação tb foi uma merda.

Resumindo: Vou morar nessa cidade do interior que é onde meu pai mora, amanha ja to de volta pra lá.

Ja fui ver la uma academia, amanha mesmo faço a matricula e começo a me dedicar ao maximo no ciclo.

Vou ver se tiro umas fotos la no tablet da minha irma pq minha camera aki ta quebrada :laughingsmiley:

Aahhh, e vai ser melhor la pq tenho um amigo enfermeiro, então nao vou precisar altoaplicar. hehe

Amanha relato aqui como ocorreu tudo.

abraço

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei pra minha ksa hoje galera, só vou morar com meu pai depois que acabar o ciclo! uaheuahe

Relatando: Ontem tomei a primeira aplicação de enantato que por sinal foi quase indolor.

Agora hoje ta foda, num dá nem pra sentar direito, apliquei no gluteo e ta doendo pra KCT!!

Alguem sujere um lugar melhor pra aplicação do enan?

Aaah, apliquei com agulha 25x7.

O diana só vou começar hj tb, como minha alimentação tava uma merda ainda nao comecei.

Vou tomar 2 comprimidos de 12 em 12 horas, ta correto? acho que fica melhor de controlar o horario.

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...