Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh + Igh 1 + Insulina + Stan (Relato) [2011]


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no site e estou começando um ciclo de GH (meu segundo), sendo que procuro por relatos de ciclos de GH e é muito difícil encontrar, ou então as pessoas começam e abandonam ... então resolvi postar aqui meu ciclo.

Altura: 1.72

Peso: 76 kg

Idade: 27

Tempo de musculação: 11 anos.

(vou ficar devendo as medidas, tenho algumas, mas qdo tiver todas, posto)

Bem, meu objetivo é definir abdomen e ganhar músculo (massa magra), logo o GH e o IGF 1 estou tomando alternando entre Intramuscular e subcultanea (abdomen).

O IGF 1 eu nunca tinha tomado, já o GH fiz um ciclo ano passado e posso dizer, não existe nenhum EA (pelo menos que eu saiba, ou tenha tomado) que se compare a ele. Meu corpo no fim do 1º ciclo (que foi no final do ano passado) ficou definido e bem natural.

Tomarei 120 ui's de GH (10 amploas) - 6 ui segunda (subcultaneo) e 6 ui sexta (subcultaneo) e 8 ampolas de IGH 1(IGTROPIN) - meia ampola quarta (intramuscular). A insulina vai depender de como meu corpo irá reagir, a princípio tomarei 3 semanas (de segunda a sexta) 0.3 ml, imediatamente após o treino + 3 ml de stan por semana (1.5 ml terça e 1.5 ml quinta)

A previsão é 3 meses. Posto fotos depois de um tempo, pois o GH é de médio a longo prazo (efeito)

ps. Postarei o mesmo tópico em outros sites. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...