Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opniao Sobre Intensidade De Treinamento


suamae

Posts Recomendados

Galera, gostaria de ter a opniao de voces sobre o meu treino...

Eu estou nos EUA, comecei fazer wrestling, tenho 16 anos, O treino eh pesado pra kralho, mas por enquanto eh soh condicionamento... Agente corre pra kct e depois faz academia.. Mas eles soh mandam agente fazer 3 exercicios: Supino reto, agachamento e biceps curl.

Queria saber se eu devo treinar duas vezes por dia ou se isso seria ruim... Eu iria treinar de manha e faria wrestling dps da escola (16:00) Eu li varios artigos aqui, e pelo que eu entendi parece que nao eh bom treinar duas vezes por dia e tal, mas o povo aqui faz isso e o coach mandou eu fazer tbm... Eu to visando hipertrofia ainda...

Quero saber o que voces fariam... O treino de condicioamento eh intenso pra kralho nas pernas mas na parte superior nem pega tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O wrestling é diário? Se sim, será bem complicado tu visar ganhos significativos de hipertrofia, já que a tua musculatura nunca consiguirá trabalhar com toda a capacidade de força, por conta do desgaste matinal. Nesse caso, deves te preocupar mais em não perder massa do que hipertrofiar a musculatura. Para que isso não aconteça, terás que fazer uma análise da tua necessidade calórica para estas duas rotinas diárias de treino. A saída seria tu treinar as modalidades em dias alternados. bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc leu pouco ou leu errado,tem problema nenhum treinar 2x por dia(inclusive com pesos) conversa com seus professores pra ver se eles te direcionam melhor,vc vai ter q cuidar bem dessa tua dieta,vc eh novo tem metabolismo mt alto e ainda pratica luta que o desgaste eh MT grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, é só manter o saldo calórico diário.

Como lutador, você tem muitos leques abertos de como treinar e para que treinar, vejo que você é novo 16 anos, pense bem no que você quer e pense no futuro.

SE, digo, SE eu fosse você varia 3 treinos semanais FB. Nos dias em que você não treina, só com os básicos e iria aprendendo os OLYs paralelamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, eu joguei tenis durante 3 anos, 4 ou 5 horas dependendo do dia, 5 vezes por semana. tinha preparador físico. E o mais importante pra você é ingerir o gasto calórico que o seu corpo necessita, mas de forma correta, não adianta ingerir tudo em carboidratos ou em proteinas. Uma coisa importante também é seu ânimo, ingerindo mais ferro e vitamina C, você ganhará um pique extra pra fazer os dois. Ingerindo corretamente o que você precisa, não vejo problema nenhum. Tinha um pessoal que tomava BCAA, maltodextrina. Mas eu ia mesmo só na alimentação normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...