Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Me Ajudem A Saber Se Meu M-Drol É Original


DanViett

Posts Recomendados

Bá eu nao sei nao heim. A maioria dos pre hormonais, tren xtreme, m-lmg da CEL, m-drol as capsulas SAO MINUSCULAS acho que 2 cm no máximo, essa ai parece um supositorio... uahuahuahuahauha

EU nao intendo como um produto que em 2009 parou de ser fabricado nao era tão falado e comprado, agora 2 anos depois que foi discontinuado tem a reviria no mercado, parece que estão fabricando aos montes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O meu veio direto dos EUA pra mim , meu amigo compro numa loja de suplementos grande em miami , pagou mais caro pra comprar na melhor loja q achou , o meu tem lacre com escrita em vermelho e o carimbo da validade e lote está em baixo do pote .

nao tem como falar se é falso ou nao assim , se procurar pela net vai achar gente q mando e-mail pra CEL e eles respondem q ja fabricaram em potes diferentes , com lacre em vermelho , em preto e transparente , e caps tanto transparentes quanto de cor clara... a única garantia é comprar com alguem de confiança .

já ta com o bagulho toma , se for farinha n vai fazer efeito.

EDIT:

peguei esta informaçao em outro forum onde um usuário com a mesma duvida que voce encaminhou e-mail à CEL:

em e-mail enviado a mim pela CEL (produtora do MDrol) eles fabricaram mdrol com lacres printados de PRETO, VERMELHO E SEM NADA PRINTAO (lacre externo o da tampa) inscrição de lote e validade no rótulo, e no fundo do pote e eles utilizam portes de 100CC e 120CC , essas informações sobre os potes estão contidas no fundo do mesmo assim como muitas outras infos no fundo, coisa que algumas falsificações por ai não possuem, agora, diferença no tamanho da cápsula, eles mesmo (CEL) afirmaram que mudaram de fabricante de cápsulas portanto é sim muito provável que exista essa diferença OK.

Isso de falar q da pra saber pela tampa , ou pelo lugar do carimbo é conversa fiada , quer coisa mais fácil q carimbar no rotulo em vez do fundo? acha q essa é a parte mais dificil da falsificaçao?

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...