Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura + Diana

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino: 2 anos

peso: 72k

bf: uns 15/16

braço:34

objetivo: ganhar o máximo de massa sem aumentar o bf.

1-6 - durateston 500mg

5-8 - dianabol 35 mg dia

proteção e tpc:

durante 10mg tamoxifeno ao dia

tpc:

1- 100mg indux+ 40mg tamoxifeno + tribulus

2- 100mg indux+ 40mg tamoxifeno + tribulus

3- 50mg indux + 40mg tamoxifeno + tribulus

4- tribulus

5- tribulus

Sei que vão falar que é cedo para ciclar, mas acredito que esse ciclo que não me atrapalhará em ganhos posteriores (sem drogas). Tive uma evolução em 5 meses fazendo dieta c/ nutricionista, sai dos 66k fui a 77k mas com bf um pouco elevado 18/19, to fazendo cutting mas não to conseguindo seguir a dieta, já perdi 5 kilos, foi embora um pouco de gordura, mas acredito q foi massa tbm.

Pelo que li a tpc deve ser feita ao final da meia vida da droga (da testo), então eu devo começar a tpc uma semana após o fim desse ciclo?(já q a dura tem mv de 21 dias)

e em relação a diana, o horário ideal para tomar cada comprimido seria qual?

agradeço desde já

até mais

Postado

34cm de braço e 19 anos é realmente cedo.

E outra coisa essa estrutura ai ta bem ruim. Se quiser mesmo, estuda um pouco mais e mete bala.

Como vc é novo e ta apenas começando pq não tenta um ciclo com apenas oxandrolona 8 semanas de 40mg?

O certo seria vc segurar a vontade até vc atingir 80kg com bf em torno de 12% uns 40cm de braço ai vc vai estar pronto pra ciclar.

Tu diz que treina a dois anos né? Mas isso não significa nada. Se vc me dissesse que treina a um ano e tivesse 8% de BF e 40 de braçola eu te apoiaria 100% a ciclar. Porque essa é a estrutura de alguém que entende pelo menos um pouco de treino e dieta. Vc treina a dois anos mas teu corpo ainda ta muito ruim. Segura a onda!

Postado

Valeu ae pessoal pelas dicas, então já gastei uma bela grana c/ alimentação, suplementação e os ganhos são mínimos, ainda mais agora c trabalho e estudo, durmo só 7 horas por noite e to conseguindo treinar 3/4 vezes por semana, sem falar q como correndo...

Minha genética como já disse em outros tópicos e genética de corredor (minha resistência aeróbia é realmente bem alta mesmo estando destreinado), devoter muita fibra vermelha, lógico q isso tbm não é desculpa mas as vezes enche o saco. Mesmo quando eu treinava ciclismo e corrida, pesava 65 kilos nunca fui definido...

Enfim eu quero ciclar, tenho acompanhamento de nutricionista e tal, mas com esse ciclo eu já gastaria quase 800 reais(c tpc), se eu for fazer c meu nutri gasto mais de 1 barão. Não sei se quem ta me vendendo as drogas ta me roubando ou valor costuma ser esse mesmo.

Mesmo que eu não fizer esse ciclo gostaria de saber oq tem de tão errado nele, as 8 semanas de dura pensei q não faria TANTA diferença, a tpc eu baixei uma semana e a diana eu iria comprar uma caixa de 100 só, por isso as 35mg.

até mais

Postado

pagou qto na dura e no diana?

e esse tribullus ae, acho que é desnecessário pra esse ciclo

ainda não comprei, os valores q tenho são

dura 1 ml, 25 reais

diana 100 comp. 150 reais

stano 100comp. 150 reais

ciclo 6 10 ml 250 reais

Postado

muito caro... mas depende do laboratorio

duratestoland = 15 reais

diana lander(100 comp.) = 100 reais

stano lander (100 comp.) = 110 reais

ciclo 6 drag pharma = 200 reais no maximo

Postado

Cara eu pensava igual vc ... pior ainda que eu sou alto .. sempre foi fodah de ganhar e parecer que ta grande... pois os musculos sao mais longos ... vc com um dinheiro desse comprava comida foi o que eu fiz ... tambem trabalho entao mando 3 marmita na mochila, voce so consegue chegar no seu objetivo se vc acaba focando e nao liga para o comentario dos outros... tambem assim igual a vc so durmo 7 horas por dia ... logico que a genetica conta mas nao pode colocar a desculpa nisso ..

com essa grana compra macarrao, frango, ovo e pao integral e ai manda uns suplementos chega no seu limite natural man .. nao desiste ai qndo vc estagnar ai vc comeca a pensar e LER MUITO ... sobre o que mandar e como mandar... pelo jeito parece até que um amigo flw pra vc usa ae ki eh bom e nem sempre assim tem que ver ao que seu corpo responde melhor .. cara e por ai vai ...

No Brain No Gain

Postado

Cara eu pensava igual vc ... pior ainda que eu sou alto .. sempre foi fodah de ganhar e parecer que ta grande... pois os musculos sao mais longos ... vc com um dinheiro desse comprava comida foi o que eu fiz ... tambem trabalho entao mando 3 marmita na mochila, voce so consegue chegar no seu objetivo se vc acaba focando e nao liga para o comentario dos outros... tambem assim igual a vc so durmo 7 horas por dia ... logico que a genetica conta mas nao pode colocar a desculpa nisso ..

com essa grana compra macarrao, frango, ovo e pao integral e ai manda uns suplementos chega no seu limite natural man .. nao desiste ai qndo vc estagnar ai vc comeca a pensar e LER MUITO ... sobre o que mandar e como mandar... pelo jeito parece até que um amigo flw pra vc usa ae ki eh bom e nem sempre assim tem que ver ao que seu corpo responde melhor .. cara e por ai vai ...

No Brain No Gain

Então, é oq eu disse, não to jogando a desculpa só na genética. Eu admito q nunca fui o cara mais determinado, todo mundo fala q eu sou radical c dieta, mas eu sei q saio muito fora. Como eu te disse quando comi igual a um demente ganhei uns 7 kilos de massa muscular, mas na hora de secar(pq ganhei gordura) não consigo manter a dieta, aí começo a comer tranqueira.

Hj não tenho mais o objetivo de ficar trincado ou de ficar grande, se eu conseguisse manter mais 6 a 10 kilos de musculo(c um bf de 12 a 16%) estaria ideal. Com um ciclo daora acredito que conseguiria isso, e como eu disse, manter c dieta e treino não é tão problemático pra mim, consigo manter uma alimentação super daora e pesada, o problema mesmo é quando as kcals caem, e em relação ao treino sigo o básico(abc, incluindo agacho, remadas, supino e terra quando a coluna aguenta) e tento treinar sempre até a falha.

É isso aí, se alguém puder me mostrar oq tem de errado nesse ciclo e tpc agradeço.

até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...