Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato + Nandrolona


Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 2 anos mas sempre parava, e perdia os ganhos(recentemente parei uns 3meses, mas agora em diante estou focado nos treinos, e com uma visão diferente já q durante o tempo parado li muito sobre musculação e etc... pretendo não parar mais ;)

Peso: 72kg(com a parada, perdi cerca de 3kg, oq me deu uma boa vascularização ^^)

Altura: 1,77

BF%: -10%

Medidas:

Braço: 38cm

peitoral:sem medidas atualizadas

costas:sem medidas atualizadas

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de M-Drol

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado

1-8 Propionato de Testosterona 200mg DSDN

1-4 Nandrolona 200mg/semana

5-8 Nandrolona 300mg/semana

TPC SERMS

Durante o ciclo devo usar apenas Whey+dextrose+albumina, privilegiando a dieta...

na ultima semana para emendar com a tpc, vou continuar com o básico(whey+dextrose+albumina) e colocar Creatina,OT,BCAA e N.O Explode 2.0 quando tudo acabar, uns 15 dias depois devo usar Jack3d e uma silimarina q tem aqui guardada..

Ai galera as medidas q faltam eu coloco aqui antes de começar o ciclo, já q começo 10 de outubro...

Estou postando aqui para ver oq acham do ciclo, sugestões e etc...

Quanto ao relato não garanto q vou atualizar todo dia, mas no minimo um resumo de cada semana eu garanto!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu ciclo não está legal.

A testo de mv curta vai parar de agir bem antes da nandro,o que não é bom.

Se for para usar doses diferentes,eu usaria dose maior no inicio,como se fosse um front load.

Silimarina é totalmente dispensável após esse ciclo,se tiver bem guardada,deixa pra quando precisar de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo não está legal.

A testo de mv curta vai parar de agir bem antes da nandro,o que não é bom.

Se for para usar doses diferentes,eu usaria dose maior no inicio,como se fosse um front load.

Silimarina é totalmente dispensável após esse ciclo,se tiver bem guardada,deixa pra quando precisar de fato.

Concordo com o Rodts,

Além do mais achei a dosagem de testo muito alta para um 1º ciclo, vc poderia começar com 100 a 150mg/DSDN, na verdade para combinar com a nandro eu coclocaria um ester mais longo como o cipio ou dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo não está legal.

A testo de mv curta vai parar de agir bem antes da nandro,o que não é bom.

Se for para usar doses diferentes,eu usaria dose maior no inicio,como se fosse um front load.

Silimarina é totalmente dispensável após esse ciclo,se tiver bem guardada,deixa pra quando precisar de fato.

certo..

no caso eu poderia fazer assim :

1-2 = 400mg de nandro

3-4 = 300mg " "

5-6 = 200mg " "

1-8 = Propi 200mg DSDN

?

a silimarina eu pensava a mesma coisa, só citei para ver oq falariam sobre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...

no caso qual seria a melhor combinação pra propionato?

com um foco maior em hipertrofia, já q meu BF está baixo o suficiente...

quem puder, ajuda ae...

só pra deixar claro, ainda não estou com nada na mão... defini este ciclo com o cara q vai me vender, q por um acaso é fisiculturista ^^

ele falou q foi bem com este ciclo... mas como não achei relatos resolvi procurar ajuda aqui antes de começar

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vctá viajando Bro,

Teu protocolo está totalmente furado.

Ou cresce ou define....não da pra montar 2 cavalos com a mesma bunda....definitivamente propinato+nandrolona não é a melhor combinação.

é realmente fui ler um pouco mais, e achei meio estranho a combinação... vou falar com o brother q vende pra ver se ele tem outra combinação para o propi...

alguem ai pode indicar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...