Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

Cara parabens pelo tópico, li as 17 páginas(cansativo mas li)

aprendi mta coisa, e vc sempre respsondeu com atenção, melhor relato q ja li de AES.

Então vc realmente acha que o lab lander é melhor que biopharmacy( nao sei se pode perguntar isso aq)

pois andei lendo galera falando q eles sao subdosed ne.

Qualquer coisa me mande uma Mp, Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara parabens pelo tópico, li as 17 páginas(cansativo mas li)

aprendi mta coisa, e vc sempre respsondeu com atenção, melhor relato q ja li de AES.

Então vc realmente acha que o lab lander é melhor que biopharmacy( nao sei se pode perguntar isso aq)

pois andei lendo galera falando q eles sao subdosed ne.

Qualquer coisa me mande uma Mp, Abraço e bons ganhos.

Cara tem que usar pra saber não da pra cair na conversa da galera por ai. Tem muita gente que movitos pra dizer que esta ou aquela marca seja melhor entende?

Oxan da landerlan parece sim ser muito boa. Eu nunca usei, mas quem usa geralmente gosta.O ùnico probema é que para homem ela fica muito cara. Mas se dinheiro não for problema é uma opção boa na minha opinião.

Abs e qq coisa estamos ai.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu velho eu sou super endomorfo, pesava 104 com um bf uns 25% ai fui pra 78... com bf alto ainda(sequei com uma dieta lixo)...uns 14%... 1,85 de altura, memoria muscular me salvou(rsrs).... ai agora to com 91 kilos uns bf de 14-16% segundo meu instrutor, meus planos para ela sao final do ano pra fica legal pra praia, parecer gomos e melhorar a densidade....malho ha 5 anos, treino ha 2, sigo dieta ha 6 meses xD

então cara, pode ser caro, quero algo seguro pois sera meu primeiro, meu corpo merece o melhor...ai tava pensando em usar uns suplementos top importados...tipo whey carnivor....whey gold... uma proteina de soja(ja venho utilizando ha meses)..proteina albumina, variar as fontes de proteina...fazer um super cult com uma dieta mais ou menos 60% prot 20% carbo 20% gord( gordura meio alto por causa da soja, rsrsrs vai saber ne)...vc acha q seria exagero meu tomar alguma coisa pro figado? por causa da oxan e suplementaçao...ou tomar muita agua ja é o suficiente?

Tenho 20 anos e pretendo fazer o seu esquema de usos

Abraços e que a testosterona esteja contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha q seria exagero meu tomar alguma coisa pro figado?

vai jogar grana fora só isso. Não precisa.

por causa da oxan e suplementaçao...ou tomar muita agua ja é o suficiente?Com alimentação hiperproteica tem que tomar bastante agua sempre com bola ou sem bola. Mas não precisa se entupir de água também 3-4L bastam.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho valeus ai :D, assim que começar vou montar um relato e atualizar 1x por semana para nao ficar todo dia, acho q irei fazer com fotos....to pensando em manda 50mg...pq sou novinho, e so cagao pra essas coisas tbm xD...e uma qustao de preço.. achei 100x50mg e vou dividir com um amigo, 50 dias, qse 7 semanas... o q acha? (ultimo post te pertubando prometo xD )

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tomeli, parabens... Li todo seu relato e ficou mt bem explicado...

Daqui alguns dias comecarei com a OX... por isso q achei seu topico, estava pesquisando... nunca tomei nada...

Voce acha q vale a pena mandar TT junto com OX? Achei estranho no seu relato qdo disse q a libido subiu, meu camarada q tomou disse q teve problemas... por isso tomou TT junto p ajudar... ou voce acha melhor TT qd acabar?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomeli, parabens... Li todo seu relato e ficou mt bem explicado...

Daqui alguns dias comecarei com a OX... por isso q achei seu topico, estava pesquisando... nunca tomei nada...

Voce acha q vale a pena mandar TT junto com OX? Achei estranho no seu relato qdo disse q a libido subiu, meu camarada q tomou disse q teve problemas... por isso tomou TT junto p ajudar... ou voce acha melhor TT qd acabar?

Abraços!

Cara vc pode mandar se quiser, mas é assim cara. Tua libido pode subir, pode cair, pode oscilar tb. Mas o que é fato é que se ela cair não vai ser tribulus que vai fazer teu pau levantar.

O bom da oxan é que se vc tiver problema de libido e tiver te encomodando vc para de usar e a libido volta rapidão. Eu acho que isso é a melhor coisa, usa tranquilo se bater a paumolecencia vc para de usar. Pronto resolvido.

Ou pode bater gemada com amendoin e tribulus se tu achar que resolve! heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom minha duvida segue como a mesma do parceiro acima , tem como passar as fotos ae ?

segui um pouco aki seus treinos e o dia a dia , mais é muita coisa pra ler kkk to meio atrasadaoo aqui ...

Obs: quando vc's falam , tomar oxan na tpc isso seria oque ?

Vc fez o uso dela 60mg por dia durante 4 semanas e na sua TPC com tamox e etc.. vc manda menor quantidade de Oxan ? é isso? ou entendi errado ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...