Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca + Ferama + Clembuterol


Posts Recomendados

Opa galera, hj no treino suei MTOOO, por causa da Efedrina e da Cafeina eu creio.

Acabei de chegar em casa e apliquei 2Ml ( 1 Enantato + 1 Deca), A sensação foi MTO diferente das outras vezes que apliquei. Mais agora já to Sussa.

Dieta 100% até agora.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu amigo...não pq tu nao sente tontura, taquicardia,etc que a efedra nao esta agindo, eu acho mtoooo perigoso tu usar dosagens tao altas assim! Ainda mais que tu vai ciclar,o que pode aumentar a pressão... enfim, cuidado, droga não brincadeira...

Pod crer, eu nunca usei acima de 100mg quando estou usando alguma testo por esse motivo, rsrs nao kero ver meu nariz sangrar igual de um colega meu kkkkkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme no ciclo...neguin fez conta só pra ti enxe o saco? auhShaSuh bah mais que nego sem vida...Euri

Semana que vem vo começa 15on de clemb + 40ml de propionato + 200 caps de stano.. vamo ve no que dá ^^

duvida,meu bf é parecido com o seu entre 18-19 melhor enantato ou propionato?

Força no ciclo. :king_right:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme no ciclo...neguin fez conta só pra ti enxe o saco? auhShaSuh bah mais que nego sem vida...Euri

Semana que vem vo começa 15on de clemb + 40ml de propionato + 200 caps de stano.. vamo ve no que dá ^^

duvida,meu bf é parecido com o seu entre 18-19 melhor enantato ou propionato?

Força no ciclo. :king_right:

Abraço

Nem me fale nego é retardado a esse ponto.... Mais sussa.

Então cara eu já fiz o uso dos 2 e prefiro umas 999X o ENANTATO em min deu ganhos muito mais expressivos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é to pensando sobre os 2,pq tijolo e o dfm mi endicaram o propionato pois retem menos e da resultados mais rapido do que o enan que só lá pela 4 5 semana começa a dar as caras...

to nessa duvida ainda...sobre o clemb ta dando pra reduzi bem o bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...