Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário De Treino


peetorres

  

5 votos

  1. 1.

    • Sim
      2
    • Não
      3


Posts Recomendados

Bom galera , sou novo aqui , e decidi fazer um diario de treino , para relatar cada dia intensivo , aproveitando que estou MUITO motivado com meus resultados e livre de noite para escrever aqui .

Bom , começando , vou me apresentar né , kk ' .

Tenho 15 anos meço 1,76 e atualmente peso 66,5kgs , tenho enorme dificuldade para ganhar peso e enorme facilidade para perder , e definir também é o meu forte ... dificil mesmo é ganhar . kk '

Bom , eu comecei a fazer academia no inicio do ano , e fiquei de Janeiro até Abril malhando direto , comecei com 56 kgs , e em abril eu estava com 61kgs , (tomando uma whey de MERD*) , aí tive que fazer uma cirurgia no nariz (em abril mesmo, dia 16), desvio de septo e adenóide para ser mais especifico , fiquei 3 semanas sem conseguir comer nada , e perdi 6kgs no total , de acordo com a avaliação física que refiz logo após essas 3 semanas , eu tinha perdido 4 kgs de massa magra e 2 de gordura , ok ... fui recuperando meu apetite mas continuei parado de academia .

Acabei voltando pra academia no dia 18 agosto , após 4 longos meses parado , pesando 61kgs (mais gordura do que tudo, porém meu corpo não aparentava ter gordura NENHUMA) , continuei com o corpo todo definido , só que sem massa nenhuma e a barriga NADA definida . Então tracei metas , e quero aprofundar ainda mais elas , criando uma super dieta , tomando suplementos , etc .

Medidas do dia 18 de Agosto (Antes de voltar) :

Pescoço : 35.7

Biceps : 27.4

Antebraço : 25.0

Peito : 81.1

Cintura : 78.2

Quadris : 83.3

Coxas : 51.2

Panturrilha : 35.1

- - -

Medidas Atuais :

Pescoço : 37.0

Biceps : 29.3

Antebraço : 27.7

Peito : 94.4

Cintura : 75.6

Quadris : 86.1

Coxas : 52.2

Panturrilha : 37.9

Acho que tenho uma certa obcessão por resultados , kkk , mais sempre levando em consideração que faço academia por mais por prazer .

Tenho trabalhado muito pesado desde que voltei , sempre tento aumentar os pesos , ser cada dia melhor , não quero ficar um monstro , muito pelo contrário , após atingir o corpo que quero , vou trabalhar a resistencia , e não a hipertrofia ( já ando trabalhando resistencia ) .

Antes de voltar à luta , tinha traçado umas metas para até o ultimo dia do ano , que acho que vou conseguir muito fácil se continuar me dedicando só que fiz umas contas meio bizarrentas , me coloquei com 1,80 e 70 kgs , já estou com 66,5 kgs e 1,76m , até o final do ano eu nunca que cresço 4 cm , irei refazer os calculos e pegar a tabela de medidas do corpo perfeito http://mude.nu/corpo...ais-proporcoes/ .

Meta Medidas com 1,78 (+2 cm) , 75kgs (+9 kgs).

Pescoço : 39,8

Biceps : 37,3

Antebraço : 31,1

Peito : 103,9

Cintura : 76,8

Quadris : 93,4

Coxas : 56,1

Panturrilha : 37,2

Minha Ficha da Academia , ABCX2 .

Ficha A , Peito e Triceps :

Supino Reto Livre , 4x8 , 15kgs cada lado.

Supino 45º com halteres , 4x8 , 14kgs cada lado.

Voador Peitoral , 4x8 , 40kgs.

Crucifixo Reto , 4x8 , 7kgs cada lado.

Triceps Arremesso , 4x8 , 40kgs.

Triceps Cross , 4x8 , 45kgs.

Triceps Coice , 4x8 , 8kgs.

Abdominal Bicicleta , 3x100 (50 vezes cada lado por repetição) ,

Abdmonal Prancha , 3x1 minuto

Ficha B , Costas e Biceps :

Rosca Alternada , 4x8 , 10kgs cada lado.

Rosca 45º , 4x8 , 8kgs cada lado.

Rosca Concentrada , 4x8 , 10kgs cada lado.

Crucifixo Invertido , 4x8 , 7kgs cada lado.

Pulley Dorsal , 4x8 , 45kgs.

Remada Baixa , 4x8 , 45kgs.

Remada Unilateral , 4x8 , 12kgs.

Abdominal Obliquo , 6x15 (3 vezes cada lado) ,

Ficha C , Ombro e Perna :

Elevação Frontal , 4x8 , 7kgs cada lado.

Remada Alta , 4x8 , 45kgs.

Desenvolvimento , 4x8 , 15kgs cada lado.

Legpress 45º , 4x8 , 75kgs cada lado.

Extensora Unilateral , 4x8 , 100kgs.

Flexora , 4x8 , 89kgs.

Panturrilha , 4x8 , 90kgs.

Abdominal Supra 90º , 3x30

- - -

Bom , acho que é só , quem acompanhar o diário , garanto que sempre verá desempenho e dedicação a cada post .

Postarei como foi o dia na academia , quais foram minhas alimentações , exercicios que aumentei a carga , que tive um certo cansaço , etc .

Até amanhã

;)

Editado por peetorres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino Dia 30/09

Dia muuito bom e produtivo !

REFEIÇÕES :

Acordei muito mal disposto , só que me reergui , tomei um café caprichado , 2 pães de sal/francês com muita manteiga , presunto , queijo minas , e tomei 2 copos americanos de limonada suiça às 7:50 .

às 9:50 comi um pacote de ClubSocial e tomei um copo de suco de laranja (250ml) .

às 11:50 eu almocei , arroz , macarrão , feijão tropeiro , ovo frito , e muita salada tomei mais suco , 2 copos de 250ml .

às 13:50 comi umas coisinhas , biscoito de agua e sal e um bombom .

às 15:50 comi 3 Goiabas , 2 Maçãs , fiz uma vitamina de banana (rendeu 1 copo americano) e 1 pote pequeno com morango + creme de leite e fui treinar .

às 18:50 Pós treino, cansado, com o corpo doendo de leve , acabei jantando , Macarrão , Feijão Tropeiro , salada , ovo cozido , e um Steak de frango grande com um suquinho natural de laranja (250ml) e uma vazilha grande de gelatina de limão .

Pretendo fazer uma ultima refeição baseada em frutas antes de dormir provavel que 9 horas já esteje puchando o ronco , rs ' .

TREINO :

Fichas ''A'' e ''C'' .

Só mensionar aqui o porque das duas fichas , não fui treinar ontem por razões pessoais/famíliares , então fiz a ficha que era pra ter feito ontem (A) e a de Amanhã © , amanhã farei a ficha B , apartir de semana que vem volto na ordem correta .

CONQUISTAS :

Mesmo tendo acordado muuito pregado, indisposto, consegui aumentar algumas cargas , o Supino 45º , peguei 16kgs em cada halter , subi 5kgs no triceps arremesso e 5kgs panturrilha .

COMPLEMENTAR DO TREINO :

Fiz meia hora na esteira , 3 minutos correndo a 18km/h , 2 minutos andando a 5km/h .

RELEVANTE :

Saí da academia me sentindo um deus , kk , perna , triceps , ombro e peito , tudo inchado . *-* '

IMPORTANTE :

Bom , recebi um convite para jogar o campeonato da região aqui , e não tive como negar , faz tempo isso , comprei chuteira e tal , só que esqueci de postar lá no tópico . Então , por mais que seje extremamente contra a hipertrofia , estou dando uma pegada em treinos de resistência fazendo alguns exercicios aerobicos como esteira e bicicleta .

Mesmo tendo que adquirir resistencia fazendo aerobicos e resultando até em uma perda de peso , vou continuar focado com a hipertrofia e principalmente com as minhas metas .

Assim que acabar o campeonato , vou ver o que faço da minha vida na academia .

PS¹ :

Não faço abdominais em dias que corro .

PS² :

Se alguem tiver dicas de como adquirir resistencia rápido sem o consumo de suplementos , as dicas são bem vindas .

PS³ :

Qualquer dúvida sobre o meu dia , ou o meu treino , pode perguntar aqui que vou responder ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é uma dieta cara , é apenas a refeição que comi hoje , estou montando a minha dieta ainda , totalmente estudada .

Se você deixar de treinar apenas 1 dia em 1 mês , esse treino COM TODA CERTEZA não fará diferença , mais eu acabei fazendo essa ficha para não deixar esses musculos parados , como não foram extremamente usados , apenas o de ombro , creio que mesmo assim ajudará .

não disse que suplemento faz milagre ou não , mais eu pedindo alguma dica , você poderia me colocar 10983210928 de suplementos que dão alta performance e resistencia ...

Ando correndo esse tanto porque eu tenho uma explosão grande , mais eu canso rápido , tenho o físico/pernas , só não tenho a resistencia que preciso pra correr , aguento 50 minutos fácil , 90 ja é dificil . =/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...