Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Sobre Treinar Com Steven Seagal: “Eu Teria Preferido O Jet Li”


oaharba

Posts Recomendados

UFC-Light-Heavyweight-Jon-Jones_display_image.jpg?1280757233

Horas antes da primeira defesa de cinturão de Jon Jones no Ultimate Fighting Championship, Steven Seagal se ofereceu para ir ao vestiário do campeão meio-pesado para dar dicas no combate contra Quinton Jackson, mas o campeão preferiu valorizar sua equipe e não permitiu a entrada do ator.

“Achei realmente que não seria boa ideia. Meus treinadores e meu time trabalharam muito comigo, sou o prodígio deles. Não quis desrespeitar ninguém, mas não seria uma boa ter outro mestre em nosso vestiário, nossa casa, nossa família”, explicou Jones.

Seagal ganhou fama no MMA após Anderson Silva ter declarado que o mestre de Aikidô havia lhe ensinado a usar melhor o quadril para executar com perfeição o chute que nocauteou Vitor Belfort no UFC 126, realizado em fevereiro deste ano. Lyoto Machida também dividiu com Seagal o mérito pelo chute frontal aplicado em Randy Couture, no UFC 129.

No programa Jim Rome show, “Bones” deu detalhes sobre a tentativa de aproximação de Steven Seagal disse que preferiria treinar com Jet Li.

“Em primeiro lugar, você nunca sabe quais são os motivos das pessoas, especialmente alguém que treina o Lyoto Machida [possível adversário]. O Machida é um cara com quem vou lutar em um futuro próximo com certeza e não quis compartilhar minha psicologia com ele ou qualquer coisa que pudesse me colocar em desvantagem no futuro”, disse.

“Seria estranho trazer alguém com quem você nunca trabalhou para te dar um conselho de última hora. Isso pode ser mais prejudicial do que útil. Não sei como ele conseguiu meu número. Ele disse: ‘Ouça, acho que você vai ganhar e quando prevejo que uma pessoa vai ganhar, eu nunca erro. Tem algumas coisas que gostaria de passar para você’. Foi tudo muito estranho”, relatou.

“Não quero falar mal dele, ele teve boas intenções, acho. Mas definitivamente eu não quis o Steven Seagal no meu córner. Eu poderia levar em consideração se fosse o Jet Li. O Jet Li teria sido muito bacana. Certamente eu atenderia sua chamada”, afirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...