Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Morre Após Usar Jack3D

Raskol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com certeza ele tinha algum problema de coração ou uso excessivo do produto.

Isso que dá usar qualquer coisa sem ter conhecimento.

Editado por Marcao666
Postado

Com certeza ele tinha algum problema de coração

O atestado de óbito apontou como causa da morte problema nos pulmões

Restava saber o que causou e o que eram esses problemas.

Postado

se tivesse morrido de bala perdida o jack3d seria o culpado do mesmo jeito, pqp. vai entender.

Acho engraçado que em vez deles botar a boca no trombone sobre o "personal" que indicou isto, preferem atacar o Jack3d..Estas noticias sensacionalistas sobre o Jack3d já estão enchendo o saco...

Postado

Por que vocês acreditam que o Jack3d causou a morte?

Quando ele chegou na emergência, o médico perguntou logo se ele tomava alguma coisa. Um menino jovem e sadio não poderia ter morrido dessa forma súbita.

__

Daí tiramos uma ideia de como foi feito essa matéria...

Postado

Gente, eu entendo que vocês tomem o Jack3d, acham que dá um gás no treino e tudo mais...mas, peraí..se o produto foi proibido pela anvisa, é pq ele não possui proteínas isoladas e etc..possui substâncias estimulantes potentes (pelo menos pra algumas pessoas) e nem todo mundo pode tomar assim, sem qualquer pré-avaliação...o que eu quero falar é q o pessoal que defende "cegamente" o produto não tm propriedade nenhuma pra falar que foi ou não o tal produto que causou a morte da pessoa..penso que estou num fórum com pessoas que sabem o que fazem, e não discutindo com o pessoal da academia (onde 90% não sabe treinar, nem se alimentar direito) e por isso sabemos dos riscos de alguns produtos..diferente dos "frangos" da academia que pensam que tomar 3x mais whey protein vai produzir resultados 3x melhores...

Postado

mano, ANVISA EH UMA BOSTAAA

nos EUA n eh proibido pro c para e pensar...

vai c igual creatina, ANVISA vai volta atras e daki um tempo libera

e LOGIKU q nos defendemos o uso moderado (quantidade sccops certos) para pessoas 100% SAUDAVEIS

Postado

Gente, eu entendo que vocês tomem o Jack3d, acham que dá um gás no treino e tudo mais...mas, peraí..se o produto foi proibido pela anvisa, é pq ele não possui proteínas isoladas e etc..possui substâncias estimulantes potentes (pelo menos pra algumas pessoas) e nem todo mundo pode tomar assim, sem qualquer pré-avaliação...o que eu quero falar é q o pessoal que defende "cegamente" o produto não tm propriedade nenhuma pra falar que foi ou não o tal produto que causou a morte da pessoa..penso que estou num fórum com pessoas que sabem o que fazem, e não discutindo com o pessoal da academia (onde 90% não sabe treinar, nem se alimentar direito) e por isso sabemos dos riscos de alguns produtos..diferente dos "frangos" da academia que pensam que tomar 3x mais whey protein vai produzir resultados 3x melhores...

Pq culpar o produto que diz no rotulo para tomar UMA medida? As pessoas que sao irresponsaveis e tomam muito mais do que isso.

E vai saber tambem se foi o instrutor que disse pro mlk usar. Talves tenha dito isso em casa para os pais liberarem.

• Supermoderador
Postado (editado)

E ainda tem gente e mídia que culpa a existência das coisas e não a esperteza de quem usa errado e se da mal...

é q o pessoal que defende "cegamente" o produto não tm propriedade nenhuma pra falar que foi ou não o tal produto que causou a morte da pessoa..

A mesma lógica se aplica ao que a matéria afirma.

Sem laudo do IML, afirmar que "tomou, morreu" tb é tendencioso ao extremo, sem avaliar doenças/problemas pré-existentes, dosagens usadas, interação com outros medicamentos, etc.

Por sinal, nenhuma morte nos estados unidos até hoje e lá com certeza utilizam mais do que aqui, então isso é culpa da comercialização do suplemento ou dos usuários? =P

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

Pior os pais segurando o pote de jack3d: O grande vilão

Enquanto vcs dormem o pote apaga tudo que está no rótulo automaticamente, abre sozinho e despeja todo seu veneno (com infinitos scoops) em todo o copo antes do treino e nós, inocentes, tomamos aquela agua que nem notar o gosto e cor.

Postado (editado)

no rotulo manda tomar 1

o imbecil toma 3 ou 4, com um corpinho daquele, e sem saber se tem algum problema

QUANDO O MEDICO TE RECEITA 1 CAPSULA DE REMEDIO, VOCE TOMA 4? ENTAO PQ TOMA 4 SCOOP DE JACK ?

AI A CULPA É DO PRODUTO OU DO RETARDADO QUE TOMA ERRADO?

e isso que os caras tao no achismo ainda,

• Por que vocês acreditam que o Jack3d causou a morte?
    Quando ele chegou na emergência, o médico perguntou logo se ele tomava alguma coisa. Um menino jovem e sadio não poderia ter morrido dessa forma súbita.

e como disseram ai... MacDonalds é oq + mata...

Editado por death.drk
Postado

opá..n sei nada do jack3d...soh postei pq curti p caramba a resposta do mano sobre o mac donald's...

boa mano muito boa obsevaçao...

Postado

no rotulo manda tomar 1

o imbecil toma 3 ou 4, com um corpinho daquele, e sem saber se tem algum problema

QUANDO O MEDICO TE RECEITA 1 CAPSULA DE REMEDIO, VOCE TOMA 4? ENTAO PQ TOMA 4 SCOOP DE JACK ?

AI A CULPA É DO PRODUTO OU DO RETARDADO QUE TOMA ERRADO?

e isso que os caras tao no achismo ainda,

• Por que vocês acreditam que o Jack3d causou a morte?

e como disseram ai... MacDonalds é oq + mata...

Mentira , não é Macdonalds que mais mata . Sabe o que é ?? A Coca - Cola , a empresa mais influente do mundo nas ultimas 5 décadas , que tem os seus lixos quimicos distribuidos em cada mercado e , tenho a absoluta certeza , é uma das grandes responsáveis pelo crescimento da obesidade mórbida neste período.

Obs : adorei a fotinha do ovo vomitando nos irmaozinhos , muito original.

• Administrador
Postado

Meus pêsames a família.

Independente do motivo que gerou a morte do rapaz, quando algo assim acontece o nosso esporte da um passo para trás.

- Será que ele usou 1 scoop como indicado e só depois de ver o efeito aumentou ou já começou com 3 scoops ou mais ?

Tem bastante informação no rótulo do Jack3d e considerando que ele é um estimulante, excesso sempre é um perigo.

- Será que alguma vez na vida ele chegou a passar por um cardiologista para saber se era saudável mesmo ou a família presumia que ele era saudável por causa dos esportes ?

Pergunto isso porque já ví pessoas fazendo absurdos com efedrina e coisa pior.

Grande abraço!

Postado (editado)

Tenho raiva de gente que começa a usar as coisas e não sabe nem quais são as substancias presentes, ou não sabe ler em ingles e chuta qualquer tradução.

É foda. Vai continuar sujando a imagem de suplementos aqui no Brasil. Os leigos vão continuar achando que é BOMBA, que mata e ponto final.

#Edit :

Assim como sua esposa, o dentista Wilson Sampaio, 48 anos, quer alertar os jovens sobre os perigos do Jack3d. O filho nunca contou aos pais os efeitos que o produto estava provocando em seu corpo, mas a após sua morte, colegas revelaram que ele vinha se queixando de formigamentos e dificuldades para dormir. O atestado de óbito apontou como causa da morte problema nos pulmões. A família não tem dúvida de que o suplemento levou o filho à morte.

Que horas ele treinava?

Que eu saiba, formigamentos depois do uso do jack3d são totalmente normais '-'

Tenho absoluta certeza que NÃO foi o Jack3d que matou o garoto ;s

#Edit :

Como ele teve contato com o Jack3d?

Ele chegou em casa pedindo dinheiro para comprar esse produto que o professor da academia disse ser natural e que já estaria sendo vendido até em farmácias. Ele começou a tomar e nunca disse em casa se isso estava provocando alguma reação.

Nunca vi Jack3d sendo vendido em farmacia!

É tanta coisa que a midia cai em cima, assim fica foda a ANVISA liberar outros produtos.

Só respondendo o que o death.drk disse :

"QUANDO O MEDICO TE RECEITA 1 CAPSULA DE REMEDIO, VOCE TOMA 4? ENTAO PQ TOMA 4 SCOOP DE JACK ?

AI A CULPA É DO PRODUTO OU DO RETARDADO QUE TOMA ERRADO?"

Quando vem receitado por medicos a pessoa fica mais preocupada em fazer merda exagerando na dose, porem, quando é recomendado por AMIGOS é bem diferente. Geralmente eles ignoram o que vem escrito EM DESTAQUE no produto.

Veja :

Amigo : "Cara, tomei tal suplemento antes do treino e fiquei com um gás do caralho e força estupida, fora a vasodilatação que foi FODA."

Leigo : "É mesmo, vou tomar então e vejo se é bom"

... 2 Dias depois

Amigo : "Eae, funcionou ?"

Leigo : "Cara, não senti tanto gás e aumentei muito mais a dosagem" <<<<<

... 6 dias depois o Leigo morre, e ae ? A culpa foi do suplemento, do amigo, ou do Leigo ?

#Edit : Meus pesames à familia ²

Editado por ViniArruda
Postado

Só se o cara cheirou o Jack3d, como que pode fuder os pulmões ?

ps. só a título de informação, aplicaçoes intravenosas podem causar choque anafiláctico e parada respiratória.

Postado

mano, ANVISA EH UMA BOSTAAA

nos EUA n eh proibido pro c para e pensar...

vai c igual creatina, ANVISA vai volta atras e daki um tempo libera

e LOGIKU q nos defendemos o uso moderado (quantidade sccops certos) para pessoas 100% SAUDAVEIS

anvisa nao é uma bosta coisa nenhuma nao rapaz. voce nem sabe o que ta falando

nos eua isso nao é proibido pq NAO TEM CONTROLE, nenhum suplemento precisa ser aprovado pela FDA pra ser vendido, isso gera bilhoes de dolares em lucros. qualquer um pode fazer um suplemento e vender nos eua

Postado

Meus pêsames a família.

Independente do motivo que gerou a morte do rapaz, quando algo assim acontece o nosso esporte da um passo para trás.

- Será que ele usou 1 scoop como indicado e só depois de ver o efeito aumentou ou já começou com 3 scoops ou mais ?

Tem bastante informação no rótulo do Jack3d e considerando que ele é um estimulante, excesso sempre é um perigo.

- Será que alguma vez na vida ele chegou a passar por um cardiologista para saber se era saudável mesmo ou a família presumia que ele era saudável por causa dos esportes ?

Parece que o "profissional" de educação física que prescreveu o jack pra ele falou pra ele tomar 3 scoops por dia... começando assim de cara e sabe-se lá qual a alimentação e a predisposição do corpo do rapaz, parece que essa não deve ter sido a única imprudência dele.

Realmente é uma pena... fico triste pela morte, mas ainda mais pela desinformação que esse tipo de manchete sensacionalista causa. Segundo o laudo, a causa mortis foram problemas pulmonares.

Infelizmente há um grande lobby pra derrubar os produtos importados por aqui, é o que eu acredito. E com esse tipo de notícia, o preconceito contra o fisiculturismo, e até mesmo contra aqueles que, como eu, praticam musculação sem fins profissionais, tende a aumentar cada vez mais.

Postado

E ainda tem gente e mídia que culpa a existência das coisas e não a esperteza de quem usa errado e se da mal...

A mesma lógica se aplica ao que a matéria afirma.

Sem laudo do IML, afirmar que "tomou, morreu" tb é tendencioso ao extremo, sem avaliar doenças/problemas pré-existentes, dosagens usadas, interação com outros medicamentos, etc.

Por sinal, nenhuma morte nos estados unidos até hoje e lá com certeza utilizam mais do que aqui, então isso é culpa da comercialização do suplemento ou dos usuários? =P

Isso seria muito importante, o Brasil peca nessas pesquisas,se tiverem, e fica com dados extremamente inventados.

Sobre os colaterais, muitos são bem pesquisados, mas quando o dado chega a morte, não se vê o caso de uma maneira correta, ai fica difícil....

Ainda sonho ao sair da faculdade me especializar bem e começar um bom núcleo de pesquisa voltado para essa área de nutrição esportiva e até da de utilização de anabolizantes e TPC aiai :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...