Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - Relato (6 Semanas)


Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Há muito tempo venho pesquisando nos fóruns em geral, sobre os PHs.

Gostaria de dividir o meu relato com vocês, e obviamente ver algumas sugestões.

Perfil:

Idade: 23 anos

Altura: 1,80

Peso Inicial: 70kg

Peso atual: 71,5kg (1/2 semana de uso H-DROL)

BF: abaixo de 10% (a ultima vez que medi)

Treino há varios anos, mas estou focado mesmo a 1 ano e meio.

Objetivo: Bulk Lean

Ciclo: H-drol

Suplementação: Whey + Glutamina + Muita água

TPC: Tamox 20mg 3 semanas + Tribullus 1gr 2 semanas + Whey + Glutamina

Treino: A/B/C/Descanso/A/B/C

Estrutura do Ciclo(pensei em 2 opçoes e gostaria da opinião de vcs):

Comum: 2,3,3,3,3,3

Pensei em: 2,3,4,3,3,2 (oq acham? é viajar demais? pode dar algum resultado baseado em informações tecnicas?)

Uma dúvida é, quanto maior a dosagem mais afetará o meu eixo? ou Quanto mais longo for o ciclo? ou os 2? ou de qualquer forma (com qualquer dosagem e em qualquer periodo) já afetará o meu eixo DA MESMA FORMA?

RELATO (vou relatar e me pesar 2 vezes por semana):

Início (23/09 Sexta-Feira)

26/09 (Segunda-Feira)

Peso: 71,5kg

Força: um pouco melhor

Disposição: um pouco melhor

Efeitos colaterais: leve enjoo (nada demais)

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas observações:

Histórico:

2 ciclos de Oxa bem fracos, acompanhados por uma endocrino

- 30mg 6 semanas

- 48mg 6 semanas

Uma tentativa de ciclo com M-drol

1-2-2-1 (parei no final da segunda semana pois achei extremamente forte, portanto acabei fazendo 1-2 e realizei tpc da mesma forma).

ah, no final do relato eu posto fotos de Antes e Depois.

Obrigado e abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

seu eixo vai ser suprimido de qualquer forma. Simples assim.

Sobre a estrutura, te expliquei no outro tópico, faça 2,3,3,3,3,3.

sobre a TPC, 2 pontos importantes: Tamox 20g tem que ser por 4 semanas. E tribullus no mínimo 2000mg durante as 4 semanas.

o restante está correto, boa sorte se alimente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meteoro, vlw brother. Vc ta relatando em algum lugar tb?

Dan,

entendo que meu eixo vai ser suprimido de qualquer forma, mas a dúvida é: é gradativo? conforme a dose? conforme o tempo?

Quanto a estrutura vou fazer como disseram mesmo (2,3,3,3,3,3). E a tpc vou ajeitar tambem. tamox 20mg 4 semanas e tribullus 2gr 4 semanas.

RELATO:

(28/09) Quarta-Feira

Não treinei ainda, e to loco pra sair do trampo e treina.

Ia relatar apenas 2 vezes por semana mas não resisti hahah, segue:

Peso: 72kg (2kg em 5 dias) fiquei surpreso...e o mais impressionante é que eu dei uma secada na barriga (eu nunca fazia abdominal por ser magro e deixar por ultimo e acabar ficando com preguiça...mas agora criei vergonha na cara e estou fazendo)

Força: melhor (aumentei todos os pesos em 5 a 10%)

Disposição: melhor, por ver alguns resultados

Efeitos colaterais: enjoo quando acordo (sempre tive isso na minha vida, mas agora se tornou frequente) / algumas espinhas (nada demais, nunca tive problemas com espinhas);

É isso ae galera, amanha ou sexta eu posto os avanços do relato.

Abs e valeu por acompanha ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan,

entendo que meu eixo vai ser suprimido de qualquer forma, mas a dúvida é: é gradativo? conforme a dose? conforme o tempo?

nesse caso não é a supressão do eixo em si, e sim o quão complicado vai ser fazer ele normalizar e voltar a produção natural!

ciclos longos = mais demorado pra regularizar o eixo após o ciclo ( e isso na minha opinião significa mais riscos, acho que ninguem quer brincar com produção hormonal)

No caso específico do h-drol não temos escolhas a não ser um ciclo de no mínimo 6 semanas, senão não vale nem um pouco a pena.

agora se fosse usar injetáveis por exemplo, eu sempre recomendo os famosos ciclos curtos de 3 a 4 semanas, com drogas de mv curta. O único problema é tomar picada todo dia.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso não é a supressão do eixo em si, e sim o quão complicado vai ser fazer ele normalizar e voltar a produção natural!

ciclos longos = mais demorado pra regularizar o eixo após o ciclo ( e isso na minha opinião significa mais riscos, acho que ninguem quer brincar com produção hormonal)

Era essa resposta que eu estava esperando. Foi muito claro!

No caso do m-drol eu vi muitos relatos de 3 semanas (1-2-1 ou 1-2-2 ou 2-2-2), devido aos efeitos quase nulos na quarta semana.

Por isso a minha dúvida quanto ao h-drol também, mas ficou claro que o ciclo dele é mais longo. Mas gostaria de saber se por exemplo um ciclo de 5 semanas seria melhor em relação a beneficios x efeitos colaterais (exemplo 2,3,4,4,4 totalizando 119 caps.)

obs: como ja perceberam, eu quero variar hahaha

De qualquer modo, já iniciei e pretendo finalizar com o usual 2,3,3,3,3,3 e quem sabe deixar essa estrutura para uma próxima.

Obrigado e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do h-drol, a sexta semana vai te ajudar a consolidar, independente de vc aumentar a dose ou não. (estamos falando de um composto considerado leve com colaterais leves).

no caso específico do m-drol, os colaterais batem muito forte, então mesmo que a quarta semana te ajude a consolidar, já não vale a pena pois os riscos são maiores também devido a alta hepatoxicidade e temos que lembrar que ela vai continuar na TPC com o uso do tamoxifeno.

caso faça um segundo ciclo posteriormente, pode fazer igual eu estou fazendo, 50-75-75-100-100-100. Porém vai precisar de 3 potes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso faça um segundo ciclo posteriormente, pode fazer igual eu estou fazendo, 50-75-75-100-100-100. Porém vai precisar de 3 potes.

Vou acompanhar seu relato, já que estou terminando o 1º ciclo com h-drol e gostei dos ganhos, e colaterais são leves. Aí quem sabe da próxima uso h-drol de novo.

Crespi, os ganhos com oxan foram bons com essa dose? Tô estudando próximo ano usar m-drol ou oxan por 6 semanas, 60mg/dia. Ou quem sabe outro ciclo de H-drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do h-drol, a sexta semana vai te ajudar a consolidar, independente de vc aumentar a dose ou não. (estamos falando de um composto considerado leve com colaterais leves).

no caso específico do m-drol, os colaterais batem muito forte, então mesmo que a quarta semana te ajude a consolidar, já não vale a pena pois os riscos são maiores também devido a alta hepatoxicidade e temos que lembrar que ela vai continuar na TPC com o uso do tamoxifeno.

caso faça um segundo ciclo posteriormente, pode fazer igual eu estou fazendo, 50-75-75-100-100-100. Porém vai precisar de 3 potes.

Entendi, mais uma vez vc foi mto claro. Valeu

Vou acompanhar seu relato, já que estou terminando o 1º ciclo com h-drol e gostei dos ganhos, e colaterais são leves. Aí quem sabe da próxima uso h-drol de novo.

Crespi, os ganhos com oxan foram bons com essa dose? Tô estudando próximo ano usar m-drol ou oxan por 6 semanas, 60mg/dia. Ou quem sabe outro ciclo de H-drol.

Durap

Valeu, tambem estou acompanhando o seu, que ja esta no final e por sinal teve otimos ganhos.

Qaunto a oxa na realidade eu escutei inumeras opinioes, e eu diria que 80% delas (principalmente a dos mais gigantes), diziam que seria a maior besteira tomar oxa sem testo. Uns diziam q nao faria efeito, outros diziam q minha libido baixaria mto.

Enfim, nao aconteceu nenhum dos 2. Ele FEZ eleito sim, e não baixou minha libido (mto diferente do pós com mdrol).

O que eu quero dizer com "fez efeito":

- Manteve a bf (visualmente, pois nunca fui de medir). e ganhei 7kg da primeira vez (com 30mg) e 4,5kg (com 48mg) da segunda vez. A real é que nessa eu subi e abaixei de peso varias vezes e oque restou foram 3kg.

Mas dai MTOS VAO DIZER. "Q mentira, 7kg com oxa? e tomando 30mg?" Pois é, sou magro e sempre tive dificuldade de ganhar peso. Fui numa endocrino mto conhecida em cps-sp, e ela me receitou um complexo, o qual continha NAO SOMENTE OXA, mas outras substancias (principalmente para ganhar peso), tais como buclizina, vitamina b6, entre outros q nao me lembro.

Resumindo: Talves vc nao consiga tomar como base os meus "ciclos" com oxa, pois foram acrescidas outras substancias. Mas enfim, este foi o resultado. Ganhei 7kg perdi 5 e dps ganhei 4,5 e perdi 3. me restou 3 a 3,5.

E VALE LEMBRAR q eu perdi tudo isso pois relaxei mto no treino, se nao eu diria que ficaria com pelo menos 50% (5,5kg dos 2 ciclos juntos)

Meu Bf aumentou um pouco nessas ocasioes e dps baixou quando eu perdi peso novamente. (no fim das contas permaneceu igual)

Eu recomendo sim, mas sempre com doses acima de 50mg, podendo chegar a mais de 100mg, e com muita suplementaçao. E na realidade, muitos vao dizer que é obrigatorio ministrar a oxa com testo junto, mas na minha opiniao, nao acho OBRIGATORIO, mas sim opcional de cada um de acordo com seus objetivos. Ah, e um dos fatores principais q chama a atençao da oxa, POUQUISSIMOS efeitos colaterais. Na realidade so senti um leve aumento de espinhas, e a libido soh aumentou, e nunca baixou, apenas voltou ao normal um tempo dps da tpc inclusive. Tpc fiz de tamox + tribullus

Bom, falei demais, e espero q tenha sido claro hhahaha.

Abs e boa tpc la pra vc

Editado por Crespi.Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...