Postado 25/09/2011 às 04:12 09/25, 2011 Se você passa longos períodos sentado em uma cadeira no trabalho e não sobra tempo nem para esticar as pernas e fazer algum exercício físico, a melhor alternativa é recorrer a uma academia após o serviço. Mas e se você não tiver espaço nem para isso em sua agenda? Então a solução pode ser a Fitness@Work. Criado pelo designer Benjamin Cselley, o conceito de cadeira é um híbrido entre assento e aparelho de academia: além de oferecer conforto para quem estiver sentado, o móvel possui várias adaptações que permitem a realização de exercícios físicos pelo usuário. A cadeira conta com pedais retráteis, que podem ser puxados para ajudar em abdominais e outros alongamentos. O encosto pode ser deitado, como um colchonete de exercícios. Além disso, há uma dupla de pulleys que podem ser retirados da parte superior da cadeira para uma série de exercícios. A base e as rodas ainda são reforçadas para aguentarem um maior peso e movimento. Como é apenas um protótipo, não há previsão de comercialização da Fitness@Work. Confira mais sobre ela na galeria de imagens. Fonte:https://www.tecmundo.com.br/conceito/13649-fitness-work-a-cadeira-de-trabalho-que-e-uma-academia-portatil.htm Olha só o que inventaram, o que voce acha déssa ideia? Editado 25/09/2011 às 04:13 09/25, 2011 por lucas01 (veja o histórico de edições)
Postado 25/09/2011 às 04:21 09/25, 2011 Eh oq ta escrito no artigo ai, nao eh uma academia mas eh uma boa opcao para quem nao tem tempo de fazer um minimo exercicio... Bela invencao =] Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)
Postado 25/09/2011 às 13:00 09/25, 2011 Com crtz é uma boa opção Kkkkkkk kralho a pior coisa é pq tem kras doentes q ainda compram se a melhor coisa é c ir pra academia é relaxante ^^ ACADEMIA É TERAPIA NO PAIN, NO GAIN "A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"
Postado 25/09/2011 às 22:46 09/25, 2011 kakakak que fera "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 26/09/2011 às 02:19 09/26, 2011 UAHua Quando vi essa cadeira na reportagem do jornal nao acreditei tambem UHAUHAU Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Crie uma conta ou entre para comentar