Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cadeira Para Pessoas Sedentarias

Posts Recomendados

Postado

post-51398-0-93408700-1316923730_thumb.j

Se você passa longos períodos sentado em uma cadeira no trabalho e não sobra tempo nem para esticar as pernas e fazer algum exercício físico, a melhor alternativa é recorrer a uma academia após o serviço. Mas e se você não tiver espaço nem para isso em sua agenda? Então a solução pode ser a Fitness@Work.

Criado pelo designer Benjamin Cselley, o conceito de cadeira é um híbrido entre assento e aparelho de academia: além de oferecer conforto para quem estiver sentado, o móvel possui várias adaptações que permitem a realização de exercícios físicos pelo usuário.

A cadeira conta com pedais retráteis, que podem ser puxados para ajudar em abdominais e outros alongamentos. O encosto pode ser deitado, como um colchonete de exercícios. Além disso, há uma dupla de pulleys que podem ser retirados da parte superior da cadeira para uma série de exercícios.

A base e as rodas ainda são reforçadas para aguentarem um maior peso e movimento. Como é apenas um protótipo, não há previsão de comercialização da Fitness@Work. Confira mais sobre ela na galeria de imagens.

Fonte:https://www.tecmundo.com.br/conceito/13649-fitness-work-a-cadeira-de-trabalho-que-e-uma-academia-portatil.htm

Olha só o que inventaram, o que voce acha déssa ideia?

Editado por lucas01 (veja o histórico de edições)

Postado

Eh oq ta escrito no artigo ai, nao eh uma academia mas eh uma boa opcao para quem nao tem tempo de fazer um minimo exercicio... Bela invencao =]

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

Com crtz é uma boa opção Kkkkkkk

kralho a pior coisa é pq tem kras doentes q ainda compram

se a melhor coisa é c ir pra academia

é relaxante ^^

ACADEMIA É TERAPIA

NO PAIN, NO GAIN

"A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"

Postado

kakakak que fera

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

UAHua Quando vi essa cadeira na reportagem do jornal nao acreditei tambem UHAUHAU

Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.