Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Trembolona X Stano / Exames


Posts Recomendados

Pessoal, antes de começar o relato, quero deixar um grande conselho. Nunca usem esse lixo de enantato, pelo fato dessas terríveis dores, talvez em resultados seja bom, e como outro amigo falou, se to sentindo sensibilidade nos mamilos pelo menos um sinal de testo. rsrsrs. Mas falando, já perdi alguns treinos de pernas, impossível mesmo, faltando os treinos de jiu e q provavelmente me tirará de um campex q queria muito ir agora em novembro, cara um inferno mesmo esse enantato lander, vamos divulgar bem isso e boicotar a compra desse lixo, mas como falei antes, já estou na merda, e agora eh levar na raça, trocar a testo agora talvez nao seja uma boa, nao sei mesmo. Tentei a partir de hj, o uso do mesmo junto c a trembo, e já de imediato começando com as compressas quentes, quando antes so comecava depois de 2 ou 3 dias qndo a coisa piora, e se estende nesmo por quase 1 semana. E pesquisando tanto sobre essas dores infernais, tbm ouvi sugestoes de misturar com nandro, de repente essa fraquinha de farmacia mesmo de 25mg, tentarei c ela qndo a trembo encerrar, agora na proxima semana. Tentar no deltóide nao terei coragem. Ainda estou na metade do ciclo e tudo indica q tem muita dor ainda pela frente, tentarei tbm devolver ao fornecedor e ver sr tem outro tipo de enantato. Outra, recebi uma MP de um parceiro, sobre um procedimento meio q arriscado, q nas ultimas como estou, talvez pode ser uma boa arriscar. Enfim, espero q muitos vejam esse relato e evitem esse lixo de enantato e vamos buscar soluções para esse caso, e conselhos de mais experientes. Digo isso para quem já esta com esse lixo na mao, pq quem pensar em usar enantato, lembrem-se NUNCA COMPREM ENANTATO LANDER.

Editado por NIGER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, acredito que isso não seja o problema da maioria, qual lote de seu enantato? eu ja usei enantato e não tive nem metadade das dores e usei por 12 semanas, então vai muito de pessoa pra pessoa, a dosagem do letrozol que você está usando ja está acima da dose recomendada, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada com dosagens bem inferiores como 100mcg, outras dicam também que acredito que você ja esteja fazendo é aplicacao correta, o tempo de uma aplicacao correta varia de 25-30segundos, menos do que isso você pode estar com uma angulacao errada, aplicar antes de treinar também é bom por deixar o corpo aquecido e movimentar a substancia juntamente com a corrente sanguinea, assim como compressas e pomadas como hirudoid ajuda muito, você também pode misturar outro oleoso como no caso da nandro para cada 1ml de enan você pode adicionar 0,5ml de nandro junto, ameniza bastante a dor, bom ciclo.

Editado por Epic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de começar o relato, quero deixar um grande conselho. Nunca usem esse lixo de enantato, pelo fato dessas terríveis dores, talvez em resultados seja bom, e como outro amigo falou, se to sentindo sensibilidade nos mamilos pelo menos um sinal de testo. rsrsrs. Mas falando, já perdi alguns treinos de pernas, impossível mesmo, faltando os treinos de jiu e q provavelmente me tirará de um campex q queria muito ir agora em novembro, cara um inferno mesmo esse enantato lander, vamos divulgar bem isso e boicotar a compra desse lixo, mas como falei antes, já estou na merda, e agora eh levar na raça, trocar a testo agora talvez nao seja uma boa, nao sei mesmo. Tentei a partir de hj, o uso do mesmo junto c a trembo, e já de imediato começando com as compressas quentes, quando antes so comecava depois de 2 ou 3 dias qndo a coisa piora, e se estende nesmo por quase 1 semana. E pesquisando tanto sobre essas dores infernais, tbm ouvi sugestoes de misturar com nandro, de repente essa fraquinha de farmacia mesmo de 25mg, tentarei c ela qndo a trembo encerrar, agora na proxima semana. Tentar no deltóide nao terei coragem. Ainda estou na metade do ciclo e tudo indica q tem muita dor ainda pela frente, tentarei tbm devolver ao fornecedor e ver sr tem outro tipo de enantato. Outra, recebi uma MP de um parceiro, sobre um procedimento meio q arriscado, q nas ultimas como estou, talvez pode ser uma boa arriscar. Enfim, espero q muitos vejam esse relato e evitem esse lixo de enantato e vamos buscar soluções para esse caso, e conselhos de mais experientes. Digo isso para quem já esta com esse lixo na mao, pq quem pensar em usar enantato, lembrem-se NUNCA COMPREM ENANTATO LANDER.

O loko cara...

o meu Enantato foi da landerlan tbm, eu senti dor sim e tal mais nao achei lixo nao cara. Doe mesmo e tive q mudar o dia de treino de perna algumas vezes por ainda estar com a perna dolorida. Mais desde o inicio eu ja sabia que seria assim. Pelos relatos da galera que usa Enan sempre foi bem claro que fica dolorido. Vc deveria ter escolhido outra droga entao, um propionato...

Não acho certo essa sua postura de querer boicotar uma coisa so pq fez mal pra vc nao quer dizer que vai ser ruim pra todo mundo. Talvez seu organismo nao se deu bem para absorver a dorga, talvez vc esteja aplicando errado, tem um monte de coisa cara... Sei la acho q nao é bem por ai...

Eu aplicava a noite antes do banho, demorava amis ou menos isso mesmo uns 30segundos, ficava um tempo de boa sentado depois ia tomar banho deixa a agua quente bater em cima e depois ja ia dormir. Tinha dia que so sentia uma dorzinha de boa no 2ºdia depois da aplicaçao, tinha dia que eu sentia dor bem forte no dia seguinte isso o enantato do mesmo bujoa... Ou seja a diferença era o modo que eu aplicava, mais pro final do ciclo as dores estavam bem mais leves eu fui melhorando a tecnica de me auto aplicar. Acho q vc ta fazendo alguma coisa errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já ciclei demais com testenat, meu último ciclo foi 16 semanas com 250mg dsdn, e só tinha problemas quando vacilava na aplicação. E como o Epic disse isto é bem individual, com durateston mesmo eu sofro demais. Realmente colocar 2ml deca/cipio/bold no bujão de testenat reduz bastante a possibilidade de dor/incomodo/calombo, é uma boa técnica.

Ciclando vc sempre vai deparar com estas coisas, lidar com estas com estes fatos molda a experiênica, sempre vamos aprendendo. Como no próprio caso do DFM, ele teve problemas com aplicações no início do ciclo e logo tomou providência de aplicar técnicas para resolver a situação e resolveu seus problemas.

Se for prosseguir com o testenat, siga as dicas do DFM, que vai amenizar ou até mesmo eliminar o problema.

Abraço e boa sorte brother.

Tijolo, tocando no assunto, você acha valido ou em ultimo termo adicionar um outro oleoso para diminuir a dor do testnat, porque no meu pensamento o ciclo em si se tornaria mais supressivo, e o unico motivo para isso seria a dor da aplicacao, voce acha um ponto viavel isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraço

Bem, acredito que isso não seja o problema da maioria, qual lote de seu enantato? eu ja usei enantato e não tive nem metadade das dores e usei por 12 semanas, então vai muito de pessoa pra pessoa, a dosagem do letrozol que você está usando ja está acima da dose recomendada, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada com dosagens bem inferiores como 100mcg, outras dicam também que acredito que você ja esteja fazendo é aplicacao correta, o tempo de uma aplicacao correta varia de 25-30segundos, menos do que isso você pode estar com uma angulacao errada, aplicar antes de treinar também é bom por deixar o corpo aquecido e movimentar a substancia juntamente com a corrente sanguinea, assim como compressas e pomadas como hirudoid ajuda muito, você também pode misturar outro oleoso como no caso da nandro para cada 1ml de enan você pode adicionar 0,5ml de nandro junto, ameniza bastante a dor, bom ciclo.

Epic, o Lote=04-41. VALID.04/2013, acho que é isso, ta na parte interna do rótulo, concordo que isso pode variar de pessoa para pessoa, mas vcs que não tiveram, podem ter certeza que são uma minoria, as aplicações estou seguro que estão sendo bem feitas, com um antigo farmacêutico, inclusive com cursos de aplicações, porém mesmo assim não necessariamente seja um mestre, sempre aplicou lento, só que a de ontem, como fiz o maior terror, acho que ele aind levou mais do que 30seg, e a trembo junto, não deu pra dizer se deu uma amenizada, só sei que chegando em casa, já fui logo pra compressa quente, hj cedo outra compressa, e que por sinal, já estava lá denovo uma "laranja" dentro do meu glúteo, mas o incomodo acredito que não vai ser como das ultimas. Cara to sempre aplicando à noite antes de ir dormir. Com relação a aplicar antes do treino, posso tentar tbm essa na próxima, porém não arriscaria antes de um treino de pernas. Com relação ao temido efeito rebote, acho que um das preucações já estou tomando, que é o uso do tamox 20mg, que se estenderá por todo ciclo até a tpc, o que não seira necessáriio tratando-se de Gineco, pois o letro, falam que da conta de sobra sozinho, e a dosagem vou mudar sim, a partir da próxima semana, vou mandar 0,625mg dsdn2, que daria 0,208mg/dia. Nâo comecei com essa dosagem baixa, pq a já esta com um incomodo nos mamilos, mas torço que começe a baixar isso. Falta agora matar essa dúvida com qual outro oeloso misturarei daqui pra frente. Grato ai a todos que estão ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko cara...

o meu Enantato foi da landerlan tbm, eu senti dor sim e tal mais nao achei lixo nao cara. Doe mesmo e tive q mudar o dia de treino de perna algumas vezes por ainda estar com a perna dolorida. Mais desde o inicio eu ja sabia que seria assim. Pelos relatos da galera que usa Enan sempre foi bem claro que fica dolorido. Vc deveria ter escolhido outra droga entao, um propionato...

Não acho certo essa sua postura de querer boicotar uma coisa so pq fez mal pra vc nao quer dizer que vai ser ruim pra todo mundo. Talvez seu organismo nao se deu bem para absorver a dorga, talvez vc esteja aplicando errado, tem um monte de coisa cara... Sei la acho q nao é bem por ai...

Eu aplicava a noite antes do banho, demorava amis ou menos isso mesmo uns 30segundos, ficava um tempo de boa sentado depois ia tomar banho deixa a agua quente bater em cima e depois ja ia dormir. Tinha dia que so sentia uma dorzinha de boa no 2ºdia depois da aplicaçao, tinha dia que eu sentia dor bem forte no dia seguinte isso o enantato do mesmo bujoa... Ou seja a diferença era o modo que eu aplicava, mais pro final do ciclo as dores estavam bem mais leves eu fui melhorando a tecnica de me auto aplicar. Acho q vc ta fazendo alguma coisa errada!

Parceiro, vc não concorda comigo, se com tantas dores, ou até mesmo com poucas como foi no seu caso, algo não tem de errado na qualidade do produto? o que no mínimo pode se dizer, entre outras palavras mais brandas é que o produto é de má qualidade, Solvente ruim, cristais ruins, produção ruim... só dá problema mesmo. E a minha postura de achar ele um lixo, que no caso é só no intuito de ajudar a outros tbm que pensam em usar o enantato, e é toda em caráter de atenção para o caso, e também de buscas soluções, como já estamos debatendo aqui e tentando achar, quem sabe com as tentativas que vcs estão sugerindo, a gente num econtra a solução. Estarei tentando a relatando para o aumento do espaço amostral da situação. Valeu mesmo pelas sugestões, as técnicas nas aplicações como falei já estão sendo cada vez mais cuidadosas.

Editado por NIGER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega a mudar muito as coisas com esta dosagem tão pequena. Cipio mesmo tem estrutura bem parecida com enantato, boldenona é uma das drogas que menos colaterais tem, deca 50mg por aplicação em 25mg de nandrolona. No final não muda praticamente nada em relação a supressão, mesmo com o acumulo destas dosagens. No caso a melhor opção, para o caso da pessoa quiser se resguardar, seria a boldenona.

Tijolo, como a próxima aplicação será daqui a 3 dias, e talvez meu único acesso mais rápido agora seria a deca, ou de 50mg ou 25mg, que posso conseguir com um amigo farmaceutico, a bold, posso até conseguir, mas pode me levar mais de 1 semana. Vc acha que se eu misturar uma deca (1ml) em cada bujjão de testanat, já ajudaria, ou precisaria de mais de uma deca para cada bujão? De qualquer forma vou correr atrás da bold pra ver se chega pra mim logo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao deixa eu ver se entendi, nao é vc que se auto aplica? Um amigo farmaceutico que aplica pra vc? ai pelo que entedi ele aplica depois vc vai embora, vc vai pra casa apos aplicar andando ou de carro? e o que o tijolo falou vc ta aplicando so no gluteo ou ta revesando gluteo, vasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...