Postado 20/09/2011 às 21:42 09/20, 2011 eai galera.. gostaria que vcs me ajudassem opinando sobre o meu treino e minha dieta, meu objetivo é HIPERTROFIA treino segunda(perna e gluteo), terca(braco), quinta(braco) e sexta(perna e gluteo) e no domingo caminho/corro por volta de 40 mins/1hora cafe da manha (6:30) leite desnatado com toddy 2 fataias de pao intergral com requeijao light 1 banana com aveia lanche da manha(9:15) 1 maca almoco(12h) arroz integral feijao frango salada (temperada com azeite) batata doce laranja pre treino(14h) batata doce mamao queijo minas padrao 1 copo de leite desnatado logo apos o treino(17h) whey + dextrose lanche (18h) frango mussarela presunto peito de peru salada janta (20h) 1 lata de atum salada queijo minas presunto, peito de peru antes de dormir(22h) 2 ovos durante o dia tomo de 3 a 3,5 litros de agua que outros alimentos posso incrementar a minha dieta? é muito ruim comer batata doce no lanche da noite? tomar bcaa ajuda muito? vale a pena comprar albumina para tomar durante a madrugada? obrigada pela ajuda gente! Editado 20/09/2011 às 23:45 09/20, 2011 por florhip (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2011 às 22:03 09/20, 2011 falar alimentos nao adianta, seu corpo nao enxerga, ele nao sabe a diferenca entre um pao e uma batata, ele so enxerga micro a macronutrientes sugiro que vc leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/ LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/ SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/ IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso! ''Me de cafeína que eu domino esse mundo''
Postado 20/09/2011 às 22:38 09/20, 2011 Falta colocar umas gorduras aí... Joga azeite de oliva no almoço e na ceia e umas castanhas no lanche da manhã... E talvez tenha mais proteína do que o necessário. Vc deveria colocar a divisão da sua dieta em macros pra podermos avaliar... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 20/09/2011 às 22:46 09/20, 2011 que outros alimentos posso incrementar a minha dieta? Com relação aos tipos de alimentos ta boa é muito ruim comer batata doce no lanche da noite? nada a ver, coma sua batatosa tranquila tomar bcaa ajuda muito? todo suplemento ajuda se tomado certo, depende da sua condição financeira, se puder, toma tambem vale a pena comprar albumina para tomar durante a madrigada? isso é mito, seu corpo nao vai catabolizar durante a noite Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Postado 20/09/2011 às 23:49 09/20, 2011 Autor Falta colocar umas gorduras aí... Joga azeite de oliva no almoço e na ceia e umas castanhas no lanche da manhã... E talvez tenha mais proteína do que o necessário. Vc deveria colocar a divisão da sua dieta em macros pra podermos avaliar... mas os queijos ja nao tem gordura suficiente? obrigada pela ajuda e atencao mayy! ah entendi ouço muita gente falando que é muito bom acordar durante a madruga para tomar whey ou albumina com agua, é mito entao?
Postado 21/09/2011 às 01:57 09/21, 2011 Não, aproximadamente 20% da sua dieta deve ser proveniente de gorduras boas... E acordar de madrugada pra tomar proteína é lenda e paranoia total... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 21/09/2011 às 12:07 09/21, 2011 Acordar durante a noite: NON ECZISTE, É PURA BALELA uahahuhauhauuahua Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Postado 21/09/2011 às 15:37 09/21, 2011 Tomar antes de dormir também não é obrigatorio, eu cabei de comprar albumina pra mandar 30 g antes de dormir com um copo de leite devido às minhas necessidades diarias de proteinas, só de calorias eu preciso de quase 4000 kcal/dia, e eu nao to aguentando comer isso tudo, por isso encomendei whey e albumina. Pra vc que é mulher vc consegue comer tranquilo tudo que vc precisa num dia. Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Postado 21/09/2011 às 16:29 09/21, 2011 Autor entendi..mas ajuda bastante no comeco do ano eu estava tomando whey antes de dormir e percebi que ajudou bastante na hipertrofia
Postado 21/09/2011 às 17:28 09/21, 2011 Melhor antes de dormir é albumina ou caseína... Whey é de rápida absorção. Se quiser tomar eventualmente, toma com leite pra retardar um pouco, mas não é o ideal. Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 23/09/2011 às 00:27 09/23, 2011 Autor oq vcs acham da mortadela da turma da monica? vale a pena? Informação Nutricional porção de 40g Valor calórico104kcal Carboidratos2g Proteínas6g Gorduras totais8g Gorduras saturadas2g Gordura Trans0g Fibra alimentar Cálcio 0mg Ferro 0mg Sódio472mg
Crie uma conta ou entre para comentar