Postado 17/09/2011 às 01:51 09/17, 2011 Opa galera, estou com uma dúvida em meu treino. Treino ABC2x, ao treinar Costas e Bíceps, dou preferencia a bíceps treinando ele primeiro. Gostaria de saber se tem risco de overtraining no bíceps já que costas exige muito bíceps tbm. Meu treino "B" é assim : Bíceps- Barra fixa com pegada fechada e supinada 3x8 Rosca direta 3x8 (Drop-set 1x por semana) Rosca alternada com rotação 3x8 Costas- Levantamento terra 4x8 Barra com pegada aberta na polia 4x8 Depressão 4x8 Abraços !!!! Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 17/09/2011 às 07:25 09/17, 2011 treina primeiro costas e depois biceps, ja vai preparando ele... =)
Postado 17/09/2011 às 19:01 09/17, 2011 Autor Gostaria de saber se tem risco de overtraining no bíceps já que costas exige muito bíceps tbm. E então ? Ninguém ? Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Crie uma conta ou entre para comentar