Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre Hemogenin+ Durateston

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal pretendo fazer um ciclo de hemogenin + durateston. Eu andei vendo vários tópicos sobre ambos e sobre os dois juntos. Mesmo assim ainda restou algumas dúvidas e por isso gostaria que vc's me esclarecessem.

1ª dúvida: Gostaria de saber se tomo o hemogenin por 3 ou 4 semanas?

2ª dúvida: Gostaria de saber se a melhor dosagem séria 100 ou 50 mg por dia?

3ª dúvida: A durateston eu injeto por 8 ou 10 semanas?(a dosagem de durateston é unanime em todos os tópicos que vi que seria de 500mg)

4ª dúvida: Para a Gineco causada por hemogenin é verdade que as drogas usadas na TPC Serms não funcionam?

5ª dúvida: Realmente não posso tomar nada pra que meu fígado sofra tanto? (Em tópicos antigos eu vi que a galera usava similarina e talz, porém nos mais recentes vi que isso só faria danificar ainda mais o fígado e que seria aconselhavel fazer uso dos remedios para figado somente após o uso do Hepatóxico).Fígado é um órgão regenerativo, muitos usam silimarina antes e após o ciclo, eu acho dispensável por se tratar de algo regenerativo e a água ter um papel superior a ela, enfim eu recomendo tomar muita água durante pra evitar problemas. (caso for mandar silimarina, nunca mande junto, pois a mesma, vai agir junto com ele e gerar uma sobrecarga o que ninguém quer né?)- retirado do artigo sob m-drol que é hepatóxico tb :P

Bom pessoal há vários relatos sobre a droga mas a maioria não é unânime. Por isso estou em dúvida.

Editado por Anônimo20 (veja o histórico de edições)

Postado

4 semanas o efeito é melhor! se teu figado for saudavel é quase impossivel dentro de 4 semanas hemogenim acabar com teu figado entao relaxa melhor fazer exames antes e depois pra ve como ta ,ja tomei 50mg td os dias e os resultados foram excelentes era meu primeiro ciclo,deixa pra usar 100mg em um ciclo mais pesadinho!

Postado
  • Autor

Quantos a Gineco formada por Hemogenin parceiro? Tu sabe se é verdade que o Tamoxifeno não funciona? E mais uma dúvida, se o comprimido é de 50 mg então é certo pensar que vc dividia ele ao meio e tumava a cada 12 horas ou vc tumava apena um por dia?

Editado por Anônimo20 (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkkk. Genshi, só na porrada! kkkkkkk

Na verdade ele quer q a gente monte o ciclo pra ele, reparou nas perguntas ? Isso é uma decisão própria q ele deve tomar, nem estruturou o ciclo e quer opinião, tá errado isso. Quando a dúvida é tão básica assim é sinal de q o cara não sabe o q vai fazer. Quando a gente não sabe o q vai fazer geralmente faz burrada, isso é sinal de falta de conhecimento, quem sabe o q faz é decidido e apenas "apara as arestas", faz só a sintonia fina de algo q passou despercebido.

Postado
  • Autor

Nossa que legal vc dizer que eu não pesquisei. Apenas leia o que eu escrevi e responda se souber. Eu ja pesquisei cara, tanto que eu so quero a opinião entre duas acertivas. Seria diferente se eu chega-se aki e pergunta-se " gente quanto eu tomo de hemogenin e quantos dias?". Ao invez disso se vc não reparo eu pergunto em quais das duas opções se enquadra o dosagem entre as outras perguntas. Primeiro saiba interpretar, depois mande alguem fazer algo como pesquisar. A duas acertivas que eu dou para que me respondam é porque ja fui em varios relatos e as pessoas divergem sempre em duas opniões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.