Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo Hemogenim+Cipionato+Deca


Posts Recomendados

Olá comecei nesta segunda o meu ciclo

hemogenim nacional de farmácia + deposteron nacional de farmacia + deca landerlan ( de fonte confiável)

1ª semana - 1 comp hemogenim p/ dia + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na segunda e + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na quinta

2ª semana - 1 comp hemogenim p/ dia + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na segunda e + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na quinta

3ª semana - 1 comp hemogenim p/ dia + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na segunda e + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na quinta

4ª semana - 1 comp hemogenim p/ dia + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na segunda e + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na quinta

5ª semana - 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na segunda e + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na quinta

6ª semana - 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na segunda e + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na quinta

7ª semana - 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na segunda e + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na quinta

8ª semana - 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na segunda e + 200 mg deposteron c/ 100 mg deca na quinta

SERMS como TPC - Tamox, Clomid, Vitamina E, Tribulus e ZMA.

Suplementação. whey, albumina, bcaa, glutamina, creatina, multivitaminico, jack 3d, maltodextrina, dextrose e óleo de prímula.

proteção : silimarina com metionina e tamox se necessario for.

dieta 4000 kcal com 45% carb 45% proteina e 10% gordura

treino ABCD.

estou no quarto dia e so um pouco de dor de cabeca leve, mas comecei a tomar chas que auxiliam a perda de liquido.

Meus dados:31 anos, 1,80 97 kg, 13% BF, 48 bracos, 65 pernas, 45 panturrilhas, 120 torax, treino a 9 anos , sendo que parei por 1 ano, treinei meia boca por mais 1 ano e tem 1 ano que voltei a treinar sério, meu objetivo é dar um bulkão, pra depois do ciclo ir reduzindo aos poucos a ingestao de carbos para que em dezembro chegue a 65% do que consumo agora, para entao iniciar fase on, onde farei ciclo de oxyellite (2 potes) e ao termino deste stanozolol + clembuterol, com aeróbios em jejum de 3 a 4 vezes por semana e mais redução de carbos até chegar a uma ótima definição

Senti dores de cabeca de leve , com certeza por causa do hemogenim, que vcs me recomendam?, ja ouvi dizer que partir o comprimido ao meio e tomar a cada 12 horas, surte efeito quanto a hepatotoxidade, e retencao hidrica, mas nao sei nao , de qq jeito vao ser 50 mg ao dia, E tamox, se tomar junto? auxilia nesse aspecto? e quanto a captropril? com 12,5 mg ao dia para auxiliar em picos hipertensivos, so enquanto usar o hemo? que vcs acham?

aguardo comentários, ajudas, dicas e críticas construtivas ( as que não forem por favor guardem para si, pois acho o fórum um lugar de pessoas inteligente e cultas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...