Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Por Favor


Posts Recomendados

E ai moçada, tudo bom?

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de pedir ajuda de vocês.

Acredito que vocês possuem muito conhecimento na área da musculação e suplementação, podendo assim me ajudar.

Vou prestar um concurso militar, todavia não tenho o condicionamento nem a força necessária para passar na prova física. Um amigo me ofereceu uma alternativa, umas capsulas de testosterona.

Gostaria de saber quanto tempo os químicos permanecerão no meu organismo, pois se as substancias forem pegas sou eliminado por doping.

A concentração das substâncias é de:

30 caps

oxadrolona 10mg

estanozolol 10mg

propinato de testosterona 10mg

metionina 100mg

silimarina 100 mg

tomar 1 caps as 10h e 1 caps as 16h

O que vocês me dizem de tomar isso aí? Devo tomar ou não? Que conselhos me dariam?

Quanto tempo para meu organismo absorver isso tudo e não correr risco de ser pego por doping?

Há algum risco de efeito colateral?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que eles não procuram traços de anabolizantes nos testes de concurso, pelo menos da policia. Mas talvez fazem de testosterona, então não pode tá com valores absurdos. Vá estudar, não vai usar drogas sem sequer saber o que elas fazem, quanto tempo dura no corpo e colaterais. Porque quem recomenda é ele, mas quem assume as consequências da vida é vc. A decisão é somente sua, tenha muita certeza se vai iniciar o uso de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja faz academia??

se não faz ainda, entra em uma academia e vá treinando dando o maximo que puder, vc vai ter uma evolução muito maior do que se espera, tenho certeza que nao dependerá de AE´s para passar no TAF desses concursos publicos.

Passe a lista de exercicios para o seu professor na academia e com seu desempenho ele poderá falar se voce será capaz de fazer todos os exercicios da prova ou nao.

Agora nem adianta esperar que essas capsulas te darão forças da noite pro dia... isso sem contar que voce deverá ter uma dieta bastante controlada para poder ter um aumento de dorça e disposição...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...