Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Turina X Durateston. Opiniões...

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: 1 ano

Peso: aproximadamente 76 kilos

Braço: 36 cm

Sou magro não tenho problema com gordura.

Objetivo do ciclo: Ganho de massa visando um pouco de qualidade.

Dieta e Suplementação OK.

Olá galera, estou pesquisando e estudando "um pouco" afim de iniciar o meu primeiro ciclo, a Testosterona que usaria

seria Durateston mesmo.

Gostei muito das características do Turinabol ( retenção bem menor que "diana", e também menos hepatóxico) por isso

decidi que seria a droga a ser usada junto com a Testo, pois meu ciclo seria visando hipertrofia sem muita *retenção ( o que seria bom na Dieta para ajudar a evitar retenção?)

1-4 semanas turinabol

1-8 semanas durateston

segunda: 250 mg de dura e 50mg de Turinabol

terça: 50 mg de turinabol

quarta: 50 mg de turinabol

quinta: 250 mg de durateston e 50 mg de turinabol

sexta: 50 mg de turinabol

sabado: 50 mg de turinabol

Domingo: 50 mg de turinabol

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia (começaria 15 ou 21 dias após a última aplicação da Dura????)

Proteção: Tamox durante o ciclo 20mg/dia

*Em relação a estrutura do ciclo, ficar as 4 últimas semanas só com a Testo seria prejudicial ao ciclo, ou poderia estender a Turinabol por 6 semanas??

Bom espero que vcs possam me ajudar caso tenha alguma coisa errada e principalmente se tem como melhorar.

Postado
  • Autor

blz gaspar, era o que eu estava pensando, e em relação a TPC , quando o ciclo acabar, até que eu começe a TPC, nesse espaço de dias continuo com o tamox como proteção?

MaS o resto, o ciclo de acordo com meus objetivos tah legal ?

Postado
  • Autor

Entao ficaria assim:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Turinabol 50mg/dia

*mesmo estendendo o Tbol até a sexta semana as 2 ultimas semanas ficariam so com a Testo e mais duas semanas sem nada até a TPC;

Bom, a minha dúvida é: Esse espaço de tempo pode ser prejudicial ao ciclo, ou seria melhor colocar o tbol por exemplo a partir sa semana 4 até a 10 para acabar junto com a m.v da Dura?

Desde já vlw pela colaboração;

Postado
blz gaspar, era o que eu estava pensando, e em relação a TPC , quando o ciclo acabar, até que eu começe a TPC, nesse espaço de dias continuo com o tamox como proteção?

Pode continuar tomando tamox no intervalo.

MaS o resto, o ciclo de acordo com meus objetivos tah legal ?

Dependendo da dieta pode gerar os resultados esperados.

Entao ficaria assim:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Turinabol 50mg/dia

*mesmo estendendo o Tbol até a sexta semana as 2 ultimas semanas ficariam so com a Testo e mais duas semanas sem nada até a TPC;

Bom, a minha dúvida é: Esse espaço de tempo pode ser prejudicial ao ciclo, ou seria melhor colocar o tbol por exemplo a partir sa semana 4 até a 10 para acabar junto com a m.v da Dura?

Desde já vlw pela colaboração;

Prefiro a segunda opção, nessas duas ultimas semanas a Dura pode cobrir parte do efeito da Tbol. Amarre o final com a mv da Dura.

1-8 Durateston 500mg/sem

4-8 Turinabol 50mg/dia

Abraço

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Entao ficaria 4 semanas mesmo de tbol ( 4-8 ), ou poderia fazer (4-10) pra fazer as 6 semanas?

desde já, vlw pela atençaõ, tah ajudando bastante...

Postado
  • Autor

Cara o rapaz com quem eu vou comprar os produtos não vende durateston, ele tem fourtest,

posso trocar e manter as mesmas dosagens?

pesquisei e a diferença que vi foi a meia vida de 15 dias da fourtest, entaum TPC seria 15 dias apos a ultima aplicação da fourtest é isso?

abraços.

Postado

TPC 15 dias depois!

Quanto as dosagens, se não me engano Fourtest vem 200mg/1ml em bujão de 10 não é?

Então manda:

1-8 400mg/sem fourtest

No mesmo esquema que mandaria a Dura.

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

BOm a descrição do produto na tabela é

Fourtest Growth Company 10ml/50mg/50mg/100mg/100mg

POrém no email o cara que vende me disse 1ml = 300mg, fiquie meio confuso...

Postado
  • Autor

BOm sendo 1ml/300mg eu usaria 600mg/sem?

o Phoda é que o bujao é de 10 ml, teria que comprar 2. ia falar pouco.

Postado
  • Autor

SE eu fizesse 500mg/sem, iria dar só 6 semanas, acho que o jeito vai ser comprar 2 bujões mesm pra fechar 8 semanas.....

Postado

1º você tem que aprender a usar o botão editar no final da cada postagem caso queira escrever algo que esqueceu (seu post sendo o ultimo)

2º fui dar uma olhada nas minhas coisas e 300mg mesmo (tenho que parar com essa de ficar chutando, preguiça e fo-da)

manda 600mg/sem

0ew5.jpg

Postado

rceterno, queria saber se essa fonte de drogas da GC é confiável mesmo se conheca a pessoa e talz ou é de internet, pq pra maio quero fazer um ciclo com anabols da GC, se for conhecido me manda e-mail por MP, abraço e bons ganhos!

Postado
  • Autor

Putz pode crer Gaspar nem tinha visto o "editar", é que sou novo aqui naum tinha percebido,..rsrs

Fmz acho que o ciclo fechou agora é soltar as verdinhas pq é meio salgado esses 2 fourtest .....

Mas assim que eu começar o ciclo posto um tópico relatando pra galera acompanhar, se possível até com fotos... Vlw pela ajuda

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.