Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Turina X Durateston. Opiniões...

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: 1 ano

Peso: aproximadamente 76 kilos

Braço: 36 cm

Sou magro não tenho problema com gordura.

Objetivo do ciclo: Ganho de massa visando um pouco de qualidade.

Dieta e Suplementação OK.

Olá galera, estou pesquisando e estudando "um pouco" afim de iniciar o meu primeiro ciclo, a Testosterona que usaria

seria Durateston mesmo.

Gostei muito das características do Turinabol ( retenção bem menor que "diana", e também menos hepatóxico) por isso

decidi que seria a droga a ser usada junto com a Testo, pois meu ciclo seria visando hipertrofia sem muita *retenção ( o que seria bom na Dieta para ajudar a evitar retenção?)

1-4 semanas turinabol

1-8 semanas durateston

segunda: 250 mg de dura e 50mg de Turinabol

terça: 50 mg de turinabol

quarta: 50 mg de turinabol

quinta: 250 mg de durateston e 50 mg de turinabol

sexta: 50 mg de turinabol

sabado: 50 mg de turinabol

Domingo: 50 mg de turinabol

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia (começaria 15 ou 21 dias após a última aplicação da Dura????)

Proteção: Tamox durante o ciclo 20mg/dia

*Em relação a estrutura do ciclo, ficar as 4 últimas semanas só com a Testo seria prejudicial ao ciclo, ou poderia estender a Turinabol por 6 semanas??

Bom espero que vcs possam me ajudar caso tenha alguma coisa errada e principalmente se tem como melhorar.

Postado

blz gaspar, era o que eu estava pensando, e em relação a TPC , quando o ciclo acabar, até que eu começe a TPC, nesse espaço de dias continuo com o tamox como proteção?

MaS o resto, o ciclo de acordo com meus objetivos tah legal ?

Postado

Entao ficaria assim:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Turinabol 50mg/dia

*mesmo estendendo o Tbol até a sexta semana as 2 ultimas semanas ficariam so com a Testo e mais duas semanas sem nada até a TPC;

Bom, a minha dúvida é: Esse espaço de tempo pode ser prejudicial ao ciclo, ou seria melhor colocar o tbol por exemplo a partir sa semana 4 até a 10 para acabar junto com a m.v da Dura?

Desde já vlw pela colaboração;

Postado
blz gaspar, era o que eu estava pensando, e em relação a TPC , quando o ciclo acabar, até que eu começe a TPC, nesse espaço de dias continuo com o tamox como proteção?

Pode continuar tomando tamox no intervalo.

MaS o resto, o ciclo de acordo com meus objetivos tah legal ?

Dependendo da dieta pode gerar os resultados esperados.

Entao ficaria assim:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Turinabol 50mg/dia

*mesmo estendendo o Tbol até a sexta semana as 2 ultimas semanas ficariam so com a Testo e mais duas semanas sem nada até a TPC;

Bom, a minha dúvida é: Esse espaço de tempo pode ser prejudicial ao ciclo, ou seria melhor colocar o tbol por exemplo a partir sa semana 4 até a 10 para acabar junto com a m.v da Dura?

Desde já vlw pela colaboração;

Prefiro a segunda opção, nessas duas ultimas semanas a Dura pode cobrir parte do efeito da Tbol. Amarre o final com a mv da Dura.

1-8 Durateston 500mg/sem

4-8 Turinabol 50mg/dia

Abraço

Postado

Cara o rapaz com quem eu vou comprar os produtos não vende durateston, ele tem fourtest,

posso trocar e manter as mesmas dosagens?

pesquisei e a diferença que vi foi a meia vida de 15 dias da fourtest, entaum TPC seria 15 dias apos a ultima aplicação da fourtest é isso?

abraços.

Postado

TPC 15 dias depois!

Quanto as dosagens, se não me engano Fourtest vem 200mg/1ml em bujão de 10 não é?

Então manda:

1-8 400mg/sem fourtest

No mesmo esquema que mandaria a Dura.

Postado

1º você tem que aprender a usar o botão editar no final da cada postagem caso queira escrever algo que esqueceu (seu post sendo o ultimo)

2º fui dar uma olhada nas minhas coisas e 300mg mesmo (tenho que parar com essa de ficar chutando, preguiça e fo-da)

manda 600mg/sem

Postado

rceterno, queria saber se essa fonte de drogas da GC é confiável mesmo se conheca a pessoa e talz ou é de internet, pq pra maio quero fazer um ciclo com anabols da GC, se for conhecido me manda e-mail por MP, abraço e bons ganhos!

Postado

Putz pode crer Gaspar nem tinha visto o "editar", é que sou novo aqui naum tinha percebido,..rsrs

Fmz acho que o ciclo fechou agora é soltar as verdinhas pq é meio salgado esses 2 fourtest .....

Mas assim que eu começar o ciclo posto um tópico relatando pra galera acompanhar, se possível até com fotos... Vlw pela ajuda

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...