Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Enan X Stano, E Stano!


Posts Recomendados

Fala galera!

Eu to no meu ciclo de Enan x Stano (PS: parei de posta pq ningm tava acompanhando ): )

e tem uns amigos querendo cicla também, porém não tem muita grana e tal..

Então aqui algumas duvidas ... Por favoor ajudem! (:

Enan x Stano, necessita mesmo ser acima de 8 semanas?

Eles perguntaram se haveria problema em fazer por exemplo 1-6 Enan / 4-8 Stano ou outra coisa do tipo?

Sei que o Enan nao vai atingi pico plasmatico mais acho que ja da um ganho mais intenso né?

E outra, tem outro que ja tem um peso bom, com um bf proximo dos 10%, só quer dar uma rasgada e mantendo a massa, é viavel um ciclo de apenas stano 1-4, 100mg dsdn?

Ja expliquei pra todos o uso da TPC e tal e etc..

Valeeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja que eles querem so 6 semanas de ciclo o ideal seria propi+stan!!!

ja vi alguns artigos que falavam que ciclos de 4 ou 6 semanas com esters longos como enan,produsem os mesmos colaterais de um ciclo de 8 semanas so que com ganhos menores!!!sendo assim não vale muito a pena não(minha opinião)!!!

e usar so stano sem testo não rola rapaz!!!vai inibir o eixo por muito pouco!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei!

Então, o cara do enan, ta com medo mesmo é da retração testicular e tal, porque eu to na segunda semana do meu ciclo, e ja ta começando a me da uma pequeeeeeeeeena retraçãozinha to achando

ele fico com bastante medo disso.. expliquei que com a TPC e tal volta ao normal..

ele falo que ouviu fala de 5 aplicações de alguma parada la por 5 dias pós ciclo que volta certinho tal, nunca ouvi fala, perguntei se era HCG mais ele falo que não sabia direito..

AHAHA

Ja o cara do stano, então.. O irmão dele fez um "ciclo" apenas de stano, 30ml 2ml dsdn, claro que desinibiu muito, mais ele gostou bastante do resultado, sendo que o irmão dele tinha o mesmo intuito de só dar aquela "densidade" e definição muscular com grande queima de gordura..

um ciclo 1-8 necessita de HCG pras bola volta ao normal? ou só a TPC serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...