Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 + Stanozolol


Posts Recomendados

Boa tarde; aqui estou eu de volta ao fórum; mil anos depois haha

Recebi indicação da minha grande amiga Fefe de perguntar a melhor opção a vocês sobre o ciclo;

Não sei se estou na área certa; mas se estiver errado me perdoe ;D

Há tempos não apareço aqui; trampo e correria me impossibilitou de atualizações e pesquisas no fórum; mas então...

Treino faz uns 5 anos; os últimos 3 anos que foram firmes mesmo...enfim; eu acabei machucando meus 2 pulsos num treino de MMA; caí errado e to há uns dias parado; creio que perdi umas medidas; pouca; mas significativa; mas logo volto aos treinos ;D

Enfim; nesse tempo todo que treinei; nunca fiz sequer um ciclo; só na suplementação pois não curtia essas coisas; mas após muito analisar acho que cheguei ao meu limite natural e resolvi apelar ao anabol; mas queria fazer os troços certos; com TPC e tudo...tenho certo conhecimento sobre o assunto; mas não tão vasto quanto queria; por isso peço ajuda de vocês.

tenho em mente como o primeiro ciclo; usar o ciclo 6 junto ao stanozolol (injetável; pois via oral é mais prejudicial); mas queria saber de vocês; o que acham; indicam?

li vários artigos; li de quem tomou todo dia; mas pelo que analisei é bem melhor ds/dn ou segunda e quinta; queria uma base boa de vocês; dias a tomar; quantidade e concentração; se alguém já fez esse ciclo e não relatou aqui; se tem alguém que conhece bem essa junção de anabol; se indicam esse ciclo; se o resultado foi bom ou não; quantos ML ao total de ciclo 6 e stanozolol; quantas semanas; algum outro suplemento que seria bom pra ir mandando junto além de whey e bcaa; e também um TPC bom pra esse ciclo...

* Algum de vocês fez exame pra ciclar isso? Acham que eu deveria fazer? (não custa perguntar né? Haha) eu nunca tive problema com nada; alergia; pressão; coração; nunca tive nada de nada; por isso estou perguntando ;D

Peço desculpas se falei besteira em algum momento; afinal nunca ciclei e por isso mesmo estou pedindo ajuda e buscando uma fonte de informação boa e confiável como sempre tive no fórum ;D

Idade: 21 anos

Tempo de Treino: 3 Anos Firme.

Altura: 1,80

Peso: 80Kg

Braço: 39cm

Peitoral: 110cm

Cintura: 83cm

Panturrilha: 40cm

Coxa: 60cm

Objetivo? Ganho de massa magra; densa; sem cair a definição; se possível; baixar mais ainda o BF; que por sinal não sei em quanto tá ;/ mas não tá alto não; tá dando pra ver os gomos e as entradas; bem pouca saliência haha

OBS: a princípio tenho essa base de ciclo.

Enantato de Testosterona: 1-10 (20ML) 1ML SEG/QUI

Stanozolol: 6-10 (30ML) 1ML dia. (intervalo: domingo)

TPC: montando ainda; espero dicas ;D

desde já agradeço; abrax e bons ganhos.

Editado por Sliiim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá!

Eu estou num ciclo deste, pesquisei muito, então acho que posso te ajudar em alguma coisa ou outra, mais aconselho que vc também pesquise por vc mesmo e se informe com outros!

Ciclo6 é o famoso Enantato de Testosterona, ele vai te proporcionar um ganho bem denso, com queima de gordura, não muito GRANDE, porém com qualidade. A aplicação é bem dolorida, e fica doendo por uns 3, 4 dias (isso é uma parada que ta FODA pra mim, rs).

Não há um "padrão" em se aplicar tsd, dsdn, 2x semana, o importante é vc manter a concentração da droga (pensando na meia vida) alta no seu sistema, (de 500 a 2000mg / semana), portanto, não deixando mais de 3 ou 4 dias sem aplicação, está bom.. Como o pessoal em maioria usa aplicações segundas e quintas, foi a que eu optei.

A estrutura do meu é

Enan - 1-8 (16ml ENANTATO ou Ciclo6)

Stano - 6-10 (30ml Stanazolol)

Confesso que não é a MELHOR opção, pois meu Enan não vai atingir o pico plasmatico no meu sistema, o essencial seriam 10 semanas (20ml) , porém optei por algo mais leve, mesmo que meus ganhos sejam menores..

Meu Stanazolol está batendo com a meia vida do Enantato, o que é bom pra segurar os ganhos dele, e aumentar a qualidade.

Suplementação deveria ser a melhor que você pudesse... Além da Whey+Dextrose, BCAA, se você puder coloque Glutamina, Albumina, Vitaminas C e E, Omega3, Polivitaminicos etc;

A TPC dependeria da concentração que você utilizasse das drogas, a partir de 10 semanas é aconselhavel além da TPC SERMS ( 1-15 (dias) 100mg clomid + 40mg tamoxifeno / 16-30 (dias) 50mg clomid, +20mg tamoxifeno ), o uso de HCG e / ou IA's.

Não fiz exame nenhum; porém se tiver condições é sempre bom ué =)

Mais alguma duvida falae!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

Eu estou num ciclo deste, pesquisei muito, então acho que posso te ajudar em alguma coisa ou outra, mais aconselho que vc também pesquise por vc mesmo e se informe com outros!

Ciclo6 é o famoso Enantato de Testosterona, ele vai te proporcionar um ganho bem denso, com queima de gordura, não muito GRANDE, porém com qualidade. A aplicação é bem dolorida, e fica doendo por uns 3, 4 dias (isso é uma parada que ta FODA pra mim, rs).

Não há um "padrão" em se aplicar tsd, dsdn, 2x semana, o importante é vc manter a concentração da droga (pensando na meia vida) alta no seu sistema, (de 500 a 2000mg / semana), portanto, não deixando mais de 3 ou 4 dias sem aplicação, está bom.. Como o pessoal em maioria usa aplicações segundas e quintas, foi a que eu optei.

A estrutura do meu é

Enan - 1-8 (16ml ENANTATO ou Ciclo6)

Stano - 6-10 (30ml Stanazolol)

Confesso que não é a MELHOR opção, pois meu Enan não vai atingir o pico plasmatico no meu sistema, o essencial seriam 10 semanas (20ml) , porém optei por algo mais leve, mesmo que meus ganhos sejam menores..

Meu Stanazolol está batendo com a meia vida do Enantato, o que é bom pra segurar os ganhos dele, e aumentar a qualidade.

Suplementação deveria ser a melhor que você pudesse... Além da Whey+Dextrose, BCAA, se você puder coloque Glutamina, Albumina, Vitaminas C e E, Omega3, Polivitaminicos etc;

A TPC dependeria da concentração que você utilizasse das drogas, a partir de 10 semanas é aconselhavel além da TPC SERMS ( 1-15 (dias) 100mg clomid + 40mg tamoxifeno / 16-30 (dias) 50mg clomid, +20mg tamoxifeno ), o uso de HCG e / ou IA's.

Não fiz exame nenhum; porém se tiver condições é sempre bom ué =)

Mais alguma duvida falae!

Abrass

Então brother; eu até pensei em outros ciclos pra fazer; mas acho que vai resultar em coisa boa esse aí; ainda mais por ser meu primeiro ciclo...mas caso alguém tenha outra indicação ou contra-indicação pode falar aí que eu to aqui pra aprender ;D

aplicação dói por 3 ou 4 dias? porra então tu tá 24hrs com dor né brother; POSAKPOASKPOAS tá em que semana? tá aplicando no braço ou glúteo?

hmmm...já vi nego aplicando todo dia; mas acho desperdício...tava pensando em seg/qui mesmo; ou no máximo seg/qua/sex...aplicar de 0,75ml a 1ML acho que tá bom; mas tem que verificar concentração e pá primeiro né?

hm; mas porque resolveu 'pegar leve'? é o seu primeiro ciclo também? eu tava pensando em mandar de 20ML a 30ML de Enantato; mas acho que vou em 20ML mesmo e 30ML de Stano...

tu marcou ali Stano 30ML 6-10; tu tá mandando 1ML por dia (menos domingo) ? tá em que semana já cara?

é verdade; complementar mais a suplementação né...vou averiguar a situação e melhorar o arsenal hahaha xD

É; acho que vou fazer ciclo de 10 semanas mesmo; me parece a melhor opção ;D mas ei; essa concentração que tu passou da TPC aí é ao dia né? outra pergunta é se eu começo a tomar junto ao ciclo ou quantos dias depois da última aplicação? po; não tenho tendência a ginecomastia; mas dá cabreiragem né; me preocupo pra caralho com a TPC; mesmo não sabendo muito; mas me preocupo com efeito sanfona e outros problemas que poderiam acontecer !

HCG ou IA's? po brother; explica essa parte aí que eu acho que não conheço ;/

Hmmm...exame? mas peço pra fazer exame do que? exame pré-ciclo? PSAKOPSAKPOASKPOKASPOAS porra cara; é complicado; é chato; mas desculpe; quero saber bem detalhado das cenas...

Obrigado a quem lê e quem me ajuda; desculpa qualquer coisa ;D

abrax e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a dor ta foda mesmo, principalmente pra dormi! AHHAHAHA

Seguinte, o stano serão 2ml (100mg) dia sim dia não..

Então, IA's de uma pesquisada aqui no forum pra vc sabe, mais se vc escolheu um ciclo de 10 semanas de enan, não serão necessários

HCG era uma boa pra você, ele ajuda a voltar suas bolas ao normal, literalmente ahahaha, a TPC bem feita ja faz isso, mais como se trata de um ciclo relativamente longo com uma droga que inibe bastante sua produção de testo natural, a retração é grande.. TALVEZ, dependendo de corpo pra corpo, só com a TPC elas não voltem totalmente... LEMBRANDO QUE ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VC VAI FICAR BROXA. Apenas que elas estarão menores produzindo menos etcc..

Exame seria bom vc pedir um de todos os hormonios.. principalmente os t3, t4 livres, etc.. para comparar com os exames finais (pos ciclo) e o que tiver errado você "arrumar" com outras medicações etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a dor ta foda mesmo, principalmente pra dormi! AHHAHAHA

Seguinte, o stano serão 2ml (100mg) dia sim dia não..

Então, IA's de uma pesquisada aqui no forum pra vc sabe, mais se vc escolheu um ciclo de 10 semanas de enan, não serão necessários

HCG era uma boa pra você, ele ajuda a voltar suas bolas ao normal, literalmente ahahaha, a TPC bem feita ja faz isso, mais como se trata de um ciclo relativamente longo com uma droga que inibe bastante sua produção de testo natural, a retração é grande.. TALVEZ, dependendo de corpo pra corpo, só com a TPC elas não voltem totalmente... LEMBRANDO QUE ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VC VAI FICAR BROXA. Apenas que elas estarão menores produzindo menos etcc..

Exame seria bom vc pedir um de todos os hormonios.. principalmente os t3, t4 livres, etc.. para comparar com os exames finais (pos ciclo) e o que tiver errado você "arrumar" com outras medicações etc.

auehiuhaeiue; se tiver valendo o esforço dá nada...pior que eu odeio agulha mano; nem tinha nada contra mas peguei trauma quando servi o EB; na semana antes do campo; foi ela inteira de injeções 4 injeções por dia 5 dias seguidos; era os dois braços e nos glúteos; aí já viu né...OKPASOPKSOPKSAOPSAPOS

se eu fizer de 8 semanas igual você não precisaria de HCG? retrai os ovos então é? SOPKASOKPASO que cena; mas depois do TPC e pá tudo volta ao normal né? ou fica menor do mesmo jeito? haha

hmmm; vou dar uma pesquisada...

MAIS NINGUÉM AQUI NO FÓRUM MANJA DE ENANTATO + STANO? alooooko ninguém opina além de tu ;/ os cara em vez de dá uma força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao.. com a TPC é pra voltar, se não voltar 100%, volta uns 80, e com o tempo volta

O essencial seria usa o HCG, com 100 pila vc compra 10.000 ui, que é o suficiente pra ultiliza da semana 2-12 (ciclo de 10 semanas de enan)

Ficaria : Enan 1-10

Stano 8-12

HCG 2-12

da uma pesquisada HCG Chorulon no google, vc rapidinho acha onde comprar, um frasco com 5000 ui sai 50 pila (: As aplicações devem ser de 500ui nos mesmos dias das de enan (seg e quinta)..

Foda ta a dor mesmo cara, é todos os dias, pra senta, dormi, levanta, tudo ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao.. com a TPC é pra voltar, se não voltar 100%, volta uns 80, e com o tempo volta

O essencial seria usa o HCG, com 100 pila vc compra 10.000 ui, que é o suficiente pra ultiliza da semana 2-12 (ciclo de 10 semanas de enan)

Ficaria : Enan 1-10

Stano 8-12

HCG 2-12

da uma pesquisada HCG Chorulon no google, vc rapidinho acha onde comprar, um frasco com 5000 ui sai 50 pila (: As aplicações devem ser de 500ui nos mesmos dias das de enan (seg e quinta)..

Foda ta a dor mesmo cara, é todos os dias, pra senta, dormi, levanta, tudo ta foda

Hmmm sim; entendi... 500ui é uma dose alta? ou é normal? é que eu vi na pesquisa rápida que fiz aqui; que tinha gente usando 250ui só; por isso to perguntando se é 500ui por aplicação ou 250ui por aplicação (totalizando 500ui seg/qui)?

tu tá usando HCG no teu ciclo também brother?

Poooorra; não apavora cara; aeuhiuaehiuae vou ciclar mais ML que você po; já não gosto de agulha e tu ainda quer botar pilha na minha cabeça auiehiuaehuiea

alguém mais procede a informação ou quer complementar? ;D

Editado por Sliiim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro,

Recomendo esse tópico do Tycoon para leitura http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar/

Procure mais sobre TPC e monte um protocolo, terei prazer em ajudá-lo, quanto ao ciclo achei interessante, mas faria uso do stano de 8-12 ao inves de 6-10

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro,

Recomendo esse tópico do Tycoon para leitura http://www.hipertrof...-jeito-de-usar/

Procure mais sobre TPC e monte um protocolo, terei prazer em ajudá-lo, quanto ao ciclo achei interessante, mas faria uso do stano de 8-12 ao inves de 6-10

Abrax !

dae brother; obrigado pela ajuda!

então; dei uma lida; e nossa...é bem mais complexo do que eu entendia; haha; muito bem explicado o tópico do Tycoon...

enfim; pelo que entendi ali; já que é barato; ótimo e fácil de arranjar...é essencial o uso de HCG né?

então o wtmwtm me indicou como tu viu; 500ui por semana aplicados SEG/QUI; só que pelo que entendi a meia vida de é 3-4 dias; então seria 250ui nos dias que aplico enantato? tá safo assim ou tem alguma outra dica?

Ficaria assim meu ciclo:

Enantato de Testosterona: 1-10 (1ML SEG/QUI)

Stanozolol: 8-12 (2ML DSDN)

HCG: 2-12 (250ui SEG/QUI)

TPC:

1-15: 100mg clomid + 40mg tamoxifeno

16-30: 50mg clomid + 20mg tamoxifeno

Suplementos pós ciclo são essenciais? ou são bons só por 'acelerar' o processo?

Obs: começo a TPC quantos dias após o término do ciclo?

abrax!

ciclo6 é uma otima testo pena que é tão dificil achar original e quando se acha custa uma fortuna.

não é fácil de achar original? como sei se é ou não original; embalagem?

tava vendo na sua assinatura; ciclo fudido esse teu ein brother; aumento de 6KG e bem dizendo 7cm de medida!

porra; foda mesmo; haha; é o seu primeiro ciclo ou já ciclou várias vezes? (se sim; já mandou ciclo6+stano? como foi seu ciclo? sua TPC? quais os ganhos? houve colaterais?)

abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...