Postado 14/09/2011 às 09:43 09/14, 2011 Pessoal, Comecei novamente a malhar esta semana e queria que me ajudassem a avaliar o treino passado pela academia. Tenho 1.8m e 93 kg. Meu BF está em torno de 25%. Tomo albumina pela manha, malto antes do treino e whey e dextro depois. Tenho tendinite (na verdade frouxidão ligamentar) o que faz o meu ombro doer em movimentos acima de 90 graus.. Vou fazer pelo menos 4x por semana, talvez consiga 6x... 3 séries de 12, 10, 8 Dia A (Peito, Ombro e Tríceps) Supino reto Crucifixo inclinado Voador Remada em pé Desenvolvimento Levantamento lateral Triceps unilateral Triceps cross triceps corda lombar abdominais Dia B (Costas, biceps, coxa) algo como nordava ou rordava (não consegui entender) remada sentada aberta remada baixa triangulo rosca direta rosca alternada rosca scoth leg press 45 graus extensor/flexor panturrilha abdominais O que acham? Tenho facilidade em desenvolver os musculos inferiores e dificuldade nos superiores (biceps, triceps, peito e ombro)...
Postado 15/09/2011 às 12:35 09/15, 2011 Autor O treino B é roldana (puxador alto trás) Está bom este treino?
Postado 17/09/2011 às 13:58 09/17, 2011 Ta bom o treino sim, qual o seu objetivo? Tem que ver se a alimentação tá acompanhando seu objetivo do treino heim... Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Crie uma conta ou entre para comentar