Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

julieduca ate agora nao senti perda nao, senti um leve gas e pra correr é bem melhor pra quem ja tem uma resistencia boa ajuda na respiraçao(pelo menos cmg ta sendo assim) eu acho que a perda de MM ta mais relacionado com a dieta do que com o Produto eu por exemplo nao estou ligando mt se eu perder

Obs: Galera por favor quem souber sobre o cetotifeno me da uma LUZ ai pelo amor de DEUS quero saber se é possivel tomar durante 7 dias(depois de ter feito 15on)e voltar com + 15on dai ficaria

15on+7off(com cetotifeno)+15on

Editado por Sandrow_Foka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SANDROW valew pela resposta, olha qto ao cetotifeno ele e tomado enquanto vc toma o clembuterol, para ajudar nos receptores e fazer com q vc possa tomar por mais algum tempo sem parar, mas deixa a galera q sabe mais t dar mais dicas, abrssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera quem tá tomando clembuterol sentiu muita perda de massa magra?

Vcs estão vendo diferença no diametro do braço, etc, pq qro tomar e to com

medo de perder muita massa magra...abrsss e boa sorte a todos.

cara, perdi medidas do peito e do braço,mas acredito que foi só gordura mesmo, clemb segura bem, só que soquei proteina pra dentro o tempo todo td, mas se a dieta tiver boa vai sem medo.

Sandow acho 7 off poco,mas acho dá pra recupera q vai a dosagem n sei ( tomaria umas 5mg antes de dormi, e continuaria durante o ciclo), Mas não recomendo acho melhor dar os 15 off ou mais até pra volta o SN (minha cabeça pira em cutt). Mudo a dieta ?

Frank !?

Editado por Venons013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, perdi medidas do peito e do braço,mas acredito que foi só gordura mesmo, clemb segura bem, só que soquei proteina pra dentro o tempo todo td, mas se a dieta tiver boa vai sem medo.

Sandow acho 7 off poco,mas acho dá pra recupera q vai a dosagem n sei ( tomaria umas 5mg antes de dormi, e continuaria durante o ciclo), Mas não recomendo acho melhor dar os 15 off ou mais até pra volta o SN (minha cabeça pira em cutt). Mudo a dieta ?

Frank !?

Valew Venon vou mandar pra dentro então, preciso abaixar meu bf antes de ciclar, abrss fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galerinhaa... acompanhando aquii! muito bom os resultados! tb quero cilar com Clemb, so que dizem que eu vou ficar sem ar, outros que eu vou ter um ataque cardiaco e outros por fim simplesmente dizem que eu vou morrer! aff! E aii vcs que conhecem podem me da umas dicas! Eu n tenho problema de pressão e nem cardiaco! Atualmente estou ciclando com stanazolol! Tudo em paz! Sorte e Abraços

Editado por Luah Paranhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luah tudo pode aconteçer dependendo a dose que voce usa,por isso o recomendado é ir subindo as doses conforme seu corpo vai mostrando as reações.

Exemplo:

15on15off15on

São 15 dias tomando 15 sem tomar (mais treinando normal) e + 15 tomando dinovo

dosagens: vai de acordo de cada organismo e pessoa,o recomendado é mais ou menos assim...

111 = 1,2,3 dias

222 = 4,5,6 dias

333 = 7,8,9 dias

444 = 10,11,12 dias

555 = 13,14,15 dias

Só como eu falei vai de cada organismo,tem gente que toma até 6 comprimidos e não da nem tremedeira se quer,outros estao no 2 dia e ja tão tremendo igual quem tem mau de partson,em mulheres eu acredito que as dosagens seja um pouco mais baixa,exemplo só até 3 comprimidos,mais como eu disse vai de cada organismo...muitos dizem para usar '' até ond seu corpo aguenta '' aguenta no sentido de tremedeira essas coisas...tem varios artigos aki no forum sobre o clemb tenta procurar lá =D

Qualker duvida manda pm.

BeijOs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luah tudo pode aconteçer dependendo a dose que voce usa,por isso o recomendado é ir subindo as doses conforme seu corpo vai mostrando as reações.

Exemplo:

15on15off15on

São 15 dias tomando 15 sem tomar (mais treinando normal) e + 15 tomando dinovo

dosagens: vai de acordo de cada organismo e pessoa,o recomendado é mais ou menos assim...

111 = 1,2,3 dias

222 = 4,5,6 dias

333 = 7,8,9 dias

444 = 10,11,12 dias

555 = 13,14,15 dias

Só como eu falei vai de cada organismo,tem gente que toma até 6 comprimidos e não da nem tremedeira se quer,outros estao no 2 dia e ja tão tremendo igual quem tem mau de partson,em mulheres eu acredito que as dosagens seja um pouco mais baixa,exemplo só até 3 comprimidos,mais como eu disse vai de cada organismo...muitos dizem para usar '' até ond seu corpo aguenta '' aguenta no sentido de tremedeira essas coisas...tem varios artigos aki no forum sobre o clemb tenta procurar lá =D

Qualker duvida manda pm.

BeijOs

Vlw pelas dicas! Vou pesquisar sim! Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...