Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Oxan - Ideal? 3° Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal....

Seguinte estou querendo partir pro meu 3° ciclo...

No primeiro usei stano, 20mg dia dividido a cada 6hrs,por 6 semanas obtive otimos ganhos e os mantenho ate hj...

No segundo, utilizei stano, 30 mg dividido em 6hrs, por 6 semanas, como esperava, os ganhos n foram tantos, porem obtive...

Agora estou querendo partir p 3° ciclo, e naum sei s a oxan será o ideal, por já ter usado o stano, será q terei resultados....

Hj estou c 1.57cm, 55.5kg e 15%Bf (arredondando q é 14 e pouco) - Ja malho a 3 anos, antes pesava 54kg c 23% d bf, ai tive o periodo d secagem, cheguei a 48kg c 15%bf,,,

Nesse ciclo minha prioridade naum é crescer mto, o q vier claro mto bem vindo, porem a meses n consigo reduzir mais nada em meu bf, e n quero diminuir carbo alem do q já tirei, pq emagreço c mta facilidade, e tenho medo d perder massa c isso.

Minha dieta é mto regrada, acompanhada por nutricionista, faço spinning 3x na semana e musculação tds os dias grupos diferentes ( musculação 7 hrs da manha e spinning 20hrs - 12hrs d intervalo) e malho c personal.

Minha intenção agora é trabalhar mais força e definição, como disse, s ganhar massa sera lucro e mto bem vindo...kkkk

DUVIDA É: será q consiguirei bons resultados com a oxan msm já tendo usado o stano???? Dosagem pensei em começar c 20mg e depois ir p 30mg, sugestões?????

Conto c a colaboração d vcs!!!!!

Obrigado!!!!

Editado por Cherrys

Postado

3 anos de treino e terceiro ciclo?

bom, de qualquer forma vc deve postar a sua dúvida na área de esteróides anabolizantes pois aqui é mais direcionado pra PH. Lá os caras vão te dar uns toques quanto as dosagens e drogas.

obs: mesmo sendo acompanhada por nutricionista, vc terá que postar sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.