Postado 12/09/2011 às 00:49 09/12, 2011 Olá pessoal.... Seguinte estou querendo partir pro meu 3° ciclo... No primeiro usei stano, 20mg dia dividido a cada 6hrs,por 6 semanas obtive otimos ganhos e os mantenho ate hj... No segundo, utilizei stano, 30 mg dividido em 6hrs, por 6 semanas, como esperava, os ganhos n foram tantos, porem obtive... Agora estou querendo partir p 3° ciclo, e naum sei s a oxan será o ideal, por já ter usado o stano, será q terei resultados.... Hj estou c 1.57cm, 55.5kg e 15%Bf (arredondando q é 14 e pouco) - Ja malho a 3 anos, antes pesava 54kg c 23% d bf, ai tive o periodo d secagem, cheguei a 48kg c 15%bf,,, Nesse ciclo minha prioridade naum é crescer mto, o q vier claro mto bem vindo, porem a meses n consigo reduzir mais nada em meu bf, e n quero diminuir carbo alem do q já tirei, pq emagreço c mta facilidade, e tenho medo d perder massa c isso. Minha dieta é mto regrada, acompanhada por nutricionista, faço spinning 3x na semana e musculação tds os dias grupos diferentes ( musculação 7 hrs da manha e spinning 20hrs - 12hrs d intervalo) e malho c personal. Minha intenção agora é trabalhar mais força e definição, como disse, s ganhar massa sera lucro e mto bem vindo...kkkk DUVIDA É: será q consiguirei bons resultados com a oxan msm já tendo usado o stano???? Dosagem pensei em começar c 20mg e depois ir p 30mg, sugestões????? Conto c a colaboração d vcs!!!!! Obrigado!!!! Editado 15/09/2011 às 23:57 09/15, 2011 por Cherrys
Postado 13/09/2011 às 20:09 09/13, 2011 3 anos de treino e terceiro ciclo? bom, de qualquer forma vc deve postar a sua dúvida na área de esteróides anabolizantes pois aqui é mais direcionado pra PH. Lá os caras vão te dar uns toques quanto as dosagens e drogas. obs: mesmo sendo acompanhada por nutricionista, vc terá que postar sua dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar