Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Hers [Dúvida]


Valle

Posts Recomendados

Então, minha namorada está pensando em usar o Lipo6 Black Hers(embalagem dourada e preta), eu li na composição química dele que tinha 1,3 DMAA, diferente do Lipo6 Black(embalagem preta e vermelha).. eu li aqui no fórum que essa substancia afeta muito o SNC, gostaria de saber se alguem sabe a quantidade que tem no Hers e se essa quantidade pode fazer muito mal... pq caso faça, vale mais a pena tomar o Lipo6 Black normal mesmo...

Editado por Valle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nao tem essa, vc ta querendo dexar esse e trocar pelo Lipo6 Black? se eu nao me engano o black tem um tipo hormonio tireoide nao sei se é tireoide msm mas afeta tambem, nao adianta amigo se vc quer usar termogenico que faça alguma diferença ele tem que ter substancias fortes... se quer emagrecer com saude faça uma dieta e aerobicos com muita calma q vc chega no seu objetivo (no caso a sua namorada) os termogenicos sao pra ajudar, e todos eles tem quimica forte pra acelerar o metabolismo... pra diminuir a fome e etc... nao quer dizer que eles façam MAL a saude... mas se usados em excesso pode sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...