Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Deca-Dura-Diana-Stano Hardcore?


Posts Recomendados

Eae rapaziada sou novo no forum e ja venho acompanhando ele a anos (meu teclado esta em ingles, por isso a tabulacao errada)

Estou deidido depois de alguns anos de musculacao e de idas e voltas em entrar no mundo do anabol.

Bom tenho 20 anos, esse sera meu primeiro ciclo, depois de muita pesquisa me recomendaram eu lancar Deca x Dura mas como pretendo fazer uma serie de Bulk outra de Cut (ponte) pretendo lancar isso...

Ciclo (Bulk)

1-8 Decaland 400mg Segunda/ Quinta

1-8 Durateston 500mg Terca / Sexta

1-4 Dianabol 40mg Tsd 6/6 horas p/ 50 mg

7-12 Stano 150mg DsDn

Idade 20 Anos Tempo de Treino (sem parar) 5 meses

Peso 95kg Altura 192cm BF 14%

Medidas:

Peito 108cm

Coxa Cima 61,5cm

Coxa Baixo 48,5cm

Abdomem 89cm

Braço Sem Contrair 33,5cm

Braço Contraido 37,3cm

Antebraço 30,5cm

Objetivo Chegar ao 110kg com %bf menor que 20% no BULK

PRIMEIRO CICLO!

Suplementação:

Whey (Badboy) Albumina (Saltos) Malto (Probiotica) Creatina (Primaforce) Jack3d (TPC) Vytinal (Polivitaminico) Apevitin BC (Abridor de apetite)

Alimentação:

Café da manhã

Albumina com leite + 300g batata doce + 4 claras de ovo + 1 gema + comprimido vytinal + colher de chá de apevitin

Lanche Manhã

Polpa de fruta + Leite de Soja + 300g batata doce + 4 claras de ovo

Almoço

Salada + Arroz + Feijão + Carne ou frango

Lanche Tarde

2 pães com queijo coalho + albumina com leite

Pré Treino

Malto + Creatina

Pós Treino

Malto + Whey

Ceia

300g de batata doce + 4 claras de ovo + 1 gema + 1 colher de chá de azeite de oliva + 3 castanhas do pará + albumina com leite

TPC: Serms / Clomid / Tamoxifeno

Editado por Jeeeh.Malaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estrutura parece normal. Podia botar diana 50/60mg por 3 semanas em vez de 4.

Já pensou em fazer uma dieta antes de ciclar? Acho que ficaria melhor o shape, e as drogas agiriam melhor. E a dura e deca, eu iria aplicar no mesmo dia, porque não?

Edit: Acho que vc consegue esses 15kgs tranquilo, já que é primeiro ciclo. Agora cuidado, que vc vai dar uma retida por causa da diana e deca... Como vc já tem bf acima da média vai ficar embaçado seu shape por um tempo....

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo do ciclo tá legal, mas eu aumentaria a dura para 750mg..

Achei a dieta fraca em proteinas, fraca no geral..

Você tem 2 cm's a mais que eu, o peso é quase identico,só que as medidas estão baixas e o BF alto.

Me manda mp que vou te ajudar com a dieta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo do ciclo tá legal, mas eu aumentaria a dura para 750mg..

Achei a dieta fraca em proteinas, fraca no geral..

Você tem 2 cm's a mais que eu, o peso é quase identico,só que as medidas estão baixas e o BF alto.

Me manda mp que vou te ajudar com a dieta.

Abraços

Como ele tá no primeiro ciclo, não recomendaria já começar com 750mg pra ele primeiro ver como reage a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é alto cara. Alto e pesado.

não vejo problema em 750mg, mesmo sendo 1° ciclo.

A não ser que tenha alguma pré disposição característica, mas já que ele vai ciclar, creio que não tenha problemas.

enfim, a dose de deca tá boa para o peso/altura levando em consideração ser o 1° ciclo, mas a testo eu achei baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura parece normal. Podia botar diana 50/60mg por 3 semanas em vez de 4.

Já pensou em fazer uma dieta antes de ciclar? Acho que ficaria melhor o shape, e as drogas agiriam melhor. E a dura e deca, eu iria aplicar no mesmo dia, porque não?

Edit: Acho que vc consegue esses 15kgs tranquilo, já que é primeiro ciclo. Agora cuidado, que vc vai dar uma retida por causa da diana e deca... Como vc já tem bf acima da média vai ficar embaçado seu shape por um tempo....

Tem algum fundamento irmão, diminuir de 4 semanas para 4? E aplicar a duca e dura no mesmo dia?

Estou analisando esse ciclo pra começar no inicio do mês. Minha dieta está sendo essa q eu eu postei, estou 15 dias off dela, eu fico 30/15 pro corpo voltar e subir bastante.

Protocolo do ciclo tá legal, mas eu aumentaria a dura para 750mg..

Achei a dieta fraca em proteinas, fraca no geral..

Você tem 2 cm's a mais que eu, o peso é quase identico,só que as medidas estão baixas e o BF alto.

Me manda mp que vou te ajudar com a dieta.

Abraços

Firmeza cara (em relação à dieta)

(em relação ao dura) Tem algum fundamento eu aumentar? Como disse Micael eu tenho medo de exagerar sendo primeiro ciclo!

Segue algumas fotos de minha evolução do inicio do ano pra k

hiper.jpg

Editado por Jeeeh.Malaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque diminui as aplicações velho... Se vc aplicar junto os dois, Seg e Qui. Vc vai fazer apenas 2 aplicações por semana, se vc for fazer desse jeito vc vai fazer 4 aplicações por semana, não vejo porque. Pela sua ultima foto seu bf parece ta mais pra uns 11%, não costumo julgar a decisão de entrar pros anabolizantes, mas faço uma pergunta, tem certeza que não dá pra crescer um pouco mais sem drogas antes? Pra vc entrar pras drogas quando tiver realmente chegando perto do seu "limite natural". E diana costuma aumentar os colaterais a partir da 4 semana. Mas faz 3 ou 4 se quiser, só não passe de 4, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima evolução. O bf está uns 13%, 11 não.

Os ganhos iriam ser maiores, mas já que vc tá com cagaço, pode ir de 500mg mesmo.

O que vai fazer crescer é a dieta, isso é mais importante que a dosagem de testo..

Sobre a questão de chegar perto do limite natural: Bom, acho isso uma grande besteira. Para chegar ao limite "natural" levarias anos e anos e derrepente a meta do cara não condiz com esse tipo de verdade.

Não banalizo quem faz uso de ergogênicos com respeito e responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...