Postado 9/09/2011 às 01:20 09/9, 2011 Olá, gostaria de saber o melhor medicamento para o emagrecimento junto com uma dieta, logico e caminhadas de 1hr dia. Lipo 6 black ajudaria? Já me falaro bastante desse thermogenico , que vcs acham? Qual o melhor?! Lipo 6 Black - Cromo - CLA (os 3 juntos?) Peso; 118kg Altura; 1.78 aguardo as respostas abs a tdos! Editado 9/09/2011 às 01:27 09/9, 2011 por asalles (veja o histórico de edições)
Postado 9/09/2011 às 05:24 09/9, 2011 Rapaz, o que escuto falar do lipo 6 black é bem, que é bastante bom. Eu to usando o Oxyelite Pro, e ele é muito bom, eu to gostando e a galera que usa vem gostando muito. Ganhou no bb na categoria de melhor queimador de gordura. Agora o lipo 6 black falo pelo que ouço falar, porque nunca usei... Mas antes de procurar suplementos acerte sua dieta e treinos, suplementos vêm depois, não vai adiantar nada você tomar os termogenicos tendo uma dieta ruim e treinos ruins, então pra emagrecer o importante é isso aí, muito aeróbico e uma dieta hipocalória bem formulada, o termogênico vem pra complementar, e ajuda bastante sim!
Postado 9/09/2011 às 13:33 09/9, 2011 Cara.. eu to usando o lipo 6 black.. e ja usei metade do pote combinado com uma dieta zero carb apos as 6 da tarde e o ciclo de stanozolol (que nao deixa o corpo reter mto liquido pra nao 'inchar') mesmo treinando so uma hora por dia, tenho notado ótimo resultado.. mas o lipo sozinho é perder grana E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 9/09/2011 às 23:18 09/9, 2011 Lipo 6 black eu tou usando... e tou gostando muito! tomando a quantidade recomendada no pote, porem eu tomo 2 de manha, 2 antes do almoco e 2 a tarde! e os resultados juntando com a Dieta Low Carb a noite ta dando otimos resultados! abraço
Crie uma conta ou entre para comentar