CIGS Postado Outubro 25, 2007 às 17:37 Postado Outubro 25, 2007 às 17:37 bom dia, existem exercícios de costas que trabalham diretamente os dorsais e outros o meio das costas, estou malhando costas com intensidade, com cadência 2-1-2 (o problema é que é foda esse 1 da cadência), o ante braço explode, estou fazendo 3 exercícios com 3 séries de cada (pulley inverso fechado , remada sentada , remada lateral), minhas dúvidas: 1 - estava pensando em colocar 4 exercícios (2 para as dorsais e 2 para o miolo), no caso apenas incluiria a barra fixa no início do treino porém faria 2 séries intensas por exercício, seria o caso fazer essa mudança? 2 - malhando costa com intensidade deve-se também usar a cadência 2-1-2 com essa parada no momento de contração ou deve-se fazer uma cadência 2-0-2 ou 3-0-3? 3 - no treino de intensidade, digo de qquer músculo, existe uma relação entre o peso e a cadência controlada do movimento, sendo este realizado de forma correta com amplitude máxima, no caso o que deve prevalecer, é o peso que se coloca ou a coreção do movimento? eu acho que se tiver que diminuir o peso para executar o exercício da melhor maneira possível é o certo, estou errado? desde já agradeço a todos.
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 25, 2007 às 17:40 Administrador Postado Outubro 25, 2007 às 17:40 Isso vai variar diretamente com a sua genética... O melhor jeito de descobrir vai ser treinando por periodos consideraveis com cadências diferentes. Não tem como dizer o que é errado e o que é certo, na musculação o que é bom para uns é ruim para outros.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora