Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Thermo Cuts Black + Basicos


Amaro Batista

Posts Recomendados

Salve galera... começarei hoje um relato sobre mina suplementação nova...

SUPLEMENTAÇÃO

6h (antes do Aeróbio em jejum) - 1tab Themor Cuts Black

Pré Treino - 1tab. de Thermo Cuts Black

Pós Treino - 30g Whey Protein, 20g Maltodextrina

17h - 1tab Thermo Cuts Black

MEDIDAS

Altura: 182 Cm

Peso: 88.8 Kg

BF: Gira em torno dos 15%

Braço Direito: 41 Cm

Braço Esquerdo: 40.5 Cm

Panturrilhas: 42 Cm

Pernas: 65 Cm

Cintura: 82 Cm

TREINO

30 min. Aeróbicos em jejum Anabólico (1 tab. de themo)

A

Supino Reto - 4x8

Fly Reto - 4x10

Crucifíxo Inclinado - 4x8

Cross Over - 4x 12, 10, 8, 6

Tríceps pulley Inv. Unilateral - 4x10

Tríceps Testa com barra - 4x8

Tríceps Corda - 4x 12, 10, 8, 6

Paralelas - 3x max

B

Pux. Frente - 4x10

Meia Barra - 3x max

Remada Curvada com barra - 4x8

Remada Unil. com halteres - 4x8

Drop Sets Voador Inverso

Rosca Scott - 4x10

Rosca alternada - 4x8

Rosca Corda - 4x 12, 10, 8, 6

Rosca Punho - 3x12

C

Leg 45º - 4x10

Agachamento Livre - 4x8

Agachamento Articulado - 3x10

Afundo - 4x8

Extensora - 4x10

Flexora - 4x10

Panturrilhas - 3x12

Desenvolvimento com barra - 4x10

Elev. Lateral/frontal - 4x8

Arnald s/ giro - 3x10

(OBS: 40 min de aeróbios no final dos treinos A e B )

DIETA

Não tenho dieta perscrita, porém, me alimento de 3 em 3 horas com quantidades significativas de proteínas e Gorduras boas e baixo Carbo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem for acompanhar da um UP aí... No final estarei postando Fotos comparativas ;*

Um abraço a todos e bons Ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

up...como ta a parada ai brother?

up...como ta a parada ai brother?

Então brother, eu tava ocupado com as coisas da faculdade e nem deu pra fazer um relato legal, mas posso resumir.

(revivendo o tópico)

No começo eu tive uma mudança drástica de peso, foi mais ou menos 1,5 Kg em uma semana devido a vários fatores, depois foi como esperado.

fiz a dieta no estilo Atkins, Sofria de tonturas, dores de cabeça, cansaço fácil devido a falta de carbo, alguns enjôos no estomago por causa da cafeína do thermo cuts black dentre outros efeitos da ausencia de carbo.

Mas no final de contas, dentro de dois mêses meu BF baixou para 10%, fiquei com 82 Kg e deu uma mudada legal no shape acabando com as gorduras chatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que achou do thermo cuts black ?

o que achou do thermo cuts black ?

O thermo cuts Black eh legal cara, Da um gás bom. más se você tem problemas com cafeína eu não recomendo pelo fato de ele ser mto concentrado (120Mg por Capsula sendo que diariamente vc toma 3 Caps totalizando 660Mg de cafeína)

No finalzinho do meu Cutting eu tinha enjôos no estomago por causa dele, aí baixei a dose.

Mas resumindo, se você não tem problemas com cafeína ele é uma das melhores opções pensando em custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O thermo cuts Black eh legal cara, Da um gás bom. más se você tem problemas com cafeína eu não recomendo pelo fato de ele ser mto concentrado (120Mg por Capsula sendo que diariamente vc toma 3 Caps totalizando 660Mg de cafeína)

No finalzinho do meu Cutting eu tinha enjôos no estomago por causa dele, aí baixei a dose.

Mas resumindo, se você não tem problemas com cafeína ele é uma das melhores opções pensando em custo x benefício

nao seria 360mg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu gostaria de tirar uma duvida sobre ele , Ja estou na academia a 3 meses , ( obs : Ja malhei antes mas parei por um tempo ) agora to com duvidas sobre esse thermogenico , e gostaria de saber se posso toma-lo junto a ,

Creatina

Bcaa

Dextrose

Whei protem ,

Ja procurei bastante sobre isso mas nao tive resposta concreta sobre isso , se alguem ai poder da uma ajuda agradeço ..

Ah pra nao esquecer , tenho 178 de altura e 80kilos , treino de segunda a sabado , mas nao conssigo perde aquela gordurinha chata que fica barriga ...

Tenho uma boa alimentaçao tbm , cortei todos os hipercaloricos Ex ,: Hamburguer , salgadinhos , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...