Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dan Henderson Quer Vencedor De Jones Vs Rampage E Descarta Shogun

Posts Recomendados

Postado

Dan-Henderson.gif

Após ter imposto a terceira derrota consecutiva a Fedor Emelianenko, no Strikeforce, Dan Henderson quer retornar ao UFC para enfrentar o vencedor do duelo entre Jon Jones e Quinton Jackson e unificar os cinturões de ambas organizações.

"Acho que a luta em que o UFC ganharia mais dinheiro e os fãs gostariam de assistir seria eu contra o vencedor de Jones vs Rampage" disse o veterano ao MMAInterviews.TV. "Seria uma luta para unificar os cinturões do Strikeforce e do UFC. Acho que seria uma boa jogada…"

"Hendo" falou sobre um combate que foi ventilado na mídia contra o brasileiro Maurício Shogun, que vem de vitória por nocaute sobre o Forrest Griffin, no UFC 134, realizado no Rio de Janeiro, dia 27 de agosto.

"Não sou contrário a lutar com o Shogun mas acho que não seria uma luta pela qual estaria empolgado neste momento. Talvez se ele conseguir mais uma grande vitória. Não sei, este não é lugar para dizer mas acho que o negócio mais sensato para o UFC seria unificar os títulos" insistiu.

A vontade do campeão meio-pesado do Strikeforce dificilmente será atendida. Henderson tem sido apontado como o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, campeão peso médio, e o empresário de Shogun, Eduardo Alonso, declarou recentemente que gostaria que seu atleta enfrentasse outro veterano, Tito Ortiz.

Fonte : MMA mano a mano

Postado

Rashad tem q ir pro título,já tá mais q na hora!!

Tinha q dar o Shogun ou o Lyoto pro Henderson!\

O Diaz só foi pro título,pq o GSP já varreu a WW,ao contrário da LHW,q é cheio de tops!

Postado

O cara já quer chegar no UFC e roubar o título de uma vez do campeão, seria bom lutar pelo menos uma vez antes com algum lutador top, shogun, por exemplo.

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Postado

Ele tá mais que certo ué. Ele é o dono do cinturão do SF, não tem porque entrar no UFC de baixo. Se fosse o contrário, o UFC sendo comprado pelo Strikeforce, ninguém ia querer ver o John Jones lutando contra o Griffin, por exemplo.

Se eu fosse o Danna, unificaria o título em todas as categorias.

Postado

Parece q ngm leu q ele esta cotado pra estrear contra o anderson...ou seja disputa de cinturao so ta pedindo o jon jones pq n quer perder pro Spider de novo

No belt, no suit , no bullshit

Postado
  • Autor
Parece q ngm leu q ele esta cotado pra estrear contra o anderson...ou seja disputa de cinturao so ta pedindo o jon jones pq n quer perder pro Spider de novo

onde voce leu isso? poderia compartilhar conosco?

Pelo que eu saiba o A.S disse que não vai lutar na LHW.

O Hendo não pode baixar de peso, ele fica muito fraco a categoria dele é LHW mesmo, lá sim ele se encaixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.