Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que Testo Injetável?

Posts Recomendados

Postado

Galera eu andei vendo muitos relatos e em todos dizem que é sempre bom usar uma testo injetável. Porém os motivos são muito diversos como: Não ficar com o pau murcho depois do ciclo, manter o ganhos,etc...Bom gostaria de saber qual o motivo mais forte pra se por uma testo injetável no ciclo. Aproveitando o tópico me respondam tb se não é a dieta que mantém os ganhos após o ciclo?

Postado

Falta estudo dieta ajuda a ganha mas não vaia ajuda nada após i ciclo precisa fazer a famosa TPC ... Sabe oque é ?

Testo injetavel ( mais eficaz e prejudica menos o figado e so achei testo manipulada que é uma porcaria e não vai te da quase nada de ganho apenas aumento de libido que nem o tt ... )

pesquisa mais ( existe uma testo oral sem ser manipulada acho que o nome e Androxon algo assim )

Pesquisa abraço

Postado
  • Autor

Eu sei o que é tpc sim. Então como eu falei eu ja vi que a tpc ajuda a manter os ganhos porém tb vi em alguns tópicos que a dieta é importante pra manter os ganhos após o ciclo. Só queria saber se isso de usar testo injetavel em ciclos é pra manter a líbido ou realmente há algo mais ?

Postado

Dieta e fundamental On ciclo off ciclo !! quanto a testo ela AUMENTA a libido ... o resto pesquisa um pouco ai !

Editado por TheMan (veja o histórico de edições)

Postado

Vou falar numa linguagem bem simples, afinal não sou cientista.

A testo exógena (Cypio/Enan/propio) faz o papel da testo endógena q será suprimida dentro do ciclo, ou seja, usando uma testo exógena durante um ciclo a libido aumenta drasticamente e mantem seu pimpolho a mil. Quando vc utiliza uma droga sem ser uma testo exogena (ex:Deca/Bolde/Diana), vc estará suprimindo a produção de testo endógena q causará dentro do próprio ciclo a impotência (paumolescência)....kkkkkkkkkk..... isso ocorre pela ação androgena dos EAs.

Daí a importância de sempre colocar uma testo no ciclo de EAs.

Dificilmente vc irá manter 100% dos ganhos na TPC, mas o q faz manter é a volta o mais rápido possível do eixo, quanto menos suas bolas atrofiarem melhor, por isso muita gente prefere ciclos curtos ou então utilizam HCG, o controle do estradiol também é muito importante, quanto mais baixo o estradiol, melhor. Uma dieta rica em gorduras boas também contribui para o aumento natural da testo, vitamina E também auxiliará na TPC e a realização de treinos intensos com baixo volume e apenas 3x na semana.

Postado

simplesmente pq a testo eh a base para a construcao muscular , portanto + testo = + musculos ( a grosso modo)

testosterona tbm ajuda no ganho de massa e na queima de gordura , entao eh uma droga fundamental tanto para cutt ou bulk

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.