Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Comecei a tomar ox faz 1 semana, 2 comprimidos por dia de 10/mg cada um.. é a primeira que vez que estou tomando.Gostaria de saber quando ela começa a fazer efeito,pois até então não sinto nada..Malho todos os dias..

O que eu posso tomar tb para acelerar o processo?? Quais os reais benefícios que a ox realiza no corpo feminino??

Desde já ,agradeço.

Postado
Olá,

Comecei a tomar ox faz 1 semana, 2 comprimidos por dia de 10/mg cada um.. é a primeira que vez que estou tomando.Gostaria de saber quando ela começa a fazer efeito,pois até então não sinto nada..Malho todos os dias..

O que eu posso tomar tb para acelerar o processo?? Quais os reais benefícios que a ox realiza no corpo feminino??

Desde já ,agradeço.

Não entendi

Se não sabe porque esta tomando??

Como esta sua dieta? seu treino? seu descanso?

Qual seu peso, altura, bf, objetivo do ciclo?

Não pensou que era só tomar Oxan e correr pro abraço?!

Bju

Postado

Não pensei mesmo que era só tomar oxan e correr pro abraço,pq o que eu mais tenho feito é correr na esteira e nada de abraço.rs

to fazendo uma dieta ,malho 1 hora e meia todo dia as 20hr ..quando saio do treino tomo whey ..teno 1,70 m ,58 kg ..o objetivo do ciclo é definição do abdomem e aumentar coxa...

Estou tomando pq conheço pessoas que tomaram e tiveram um bom resultado..só que acho que em mim não está fazendo efeito,por isso perguntei os reais efeitos no corpo feminino..pq o que pode acontecer é o meu organismo não estar respondendo a oxan ou eu posso estar fazendo algo errado...afinal sou iniciante..

Se puder me ajudar em alguma dica,agradeço.

(" gentileza gera gentileza")

Postado

aumente p/30mg/dia...tome 3.5l água/dia p/limpar,

e muita proteína na dieta...ela gera massa magra s/retensão e diminui BF%

faça ciclo por 4semanas.

treine menos tempo...pq td ese tempo...treino bom de hipertrofia não passa de 50minutos

bons ganhos...bjus

Postado

Quer ganhar volume e fazendo aerobico? Tenso, esqueça essa historia de ficar horas na academia, vc quer ganhos de massa muscular, então esqueça esteira, steep o que for, treine forte, COMA DIREITO e descanse, SEM BALADAS ou ALCOOL.

Com 1,70 creio que em torno de 65kg vc estaria estourando(claro falando de 7kg de massa magra) para chegar a isso só depende de vc, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...