Postado 2/09/2011 às 00:26 09/2, 2011 então , acho que postei na area correta pois vi que as outras áreas não se enquadram no que vou perguntar(/acho). Então quando estou fazendo o exercício Panturilha Sentado Maquina, minhas pernas começam a meio que tremer quando estou fazendo a série. O peso está normal, não uso muito e tambêm não tá pesado. Gostaria de saber se isso é normal... Abraços O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 2/09/2011 às 00:43 09/2, 2011 hj eu caí na academia depois de um drop set no leg 45º uahauhau sim, isso aí é normal sim In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 2/09/2011 às 01:42 09/2, 2011 é normal cara Eu quando to fazendo panturrilha no leg começo a tremer e quase me mijo (huauhaauh é zoado, até pq não pego peso a mais do que deveria) sempre OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/09/2011 às 01:54 09/2, 2011 Isso é normal mano kkk, eu Quando fazia Gêmeos sentados Tremia tanto que ficava um barulho loco de anilha tremendo e todo mundo olhando... mas hoje eu já tou acostumado não tremo tanto assim ^^
Postado 2/09/2011 às 02:24 09/2, 2011 Normal rlxa, com o tempo passa. My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Crie uma conta ou entre para comentar