Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 466k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ? Já tomei o Jac

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o que mas me cham

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

[quote name='Gabriel M.' timestamp='1292298461' post='472035']
Tá precisando atualizar esse tópico com os NOs novos!!! :P
[/quote]
No final do ano a enquete será remontada com novos suples e zerada!

abraço.

Postado

[quote name='Gusmão420' timestamp='1292363260' post='472957']
No final do ano a enquete será remontada com novos suples e zerada!

abraço.
[/quote]
opa, aí sim, show! Problema é que vai perder os votos que já tem e tal, mas ainda assim é uma boa.

abraços.

Editado por Gabriel M.

Postado

Uma idéia, porque não fecham essa e dixam como consulta com os resultados e tempo que inicio e término, e criem uma nova.

Postado

[quote name='D_Tox' timestamp='1292867113' post='478968']
Uma idéia, porque não fecham essa e dixam como consulta com os resultados e tempo que inicio e término, e criem uma nova.
[/quote]

[size="5"][2][/size]

Postado

[quote name='Nicolas Menger' timestamp='1293548830' post='485944']
Faltou o jack3d.
[/quote]

Como o gusmão falou, no final do ano a enquete será remontada com novos suples e zerada!

Postado

[quote name='D_Tox' timestamp='1292867113' post='478968']
[/quote]
[b]Excelente ideia !
[/b]

Postado

vou fazer um comentario que pode causar polemica... mais eu trabalho com suplementação e por acaso vi que a arnold nutrition está como nacional..
na verdade a arnold tem um dos donos brasileiros mais nao é por isso que arnold seria uma marca nacional todas as matérias primas sao feitas fora..como exemplos podemos dizer o Cl da arnold que usa matéria prima tonalin que seria a melhor matéria prima do mundo nao quero discutir nem nada só queria deichar claro
que arnold nutrition é uma importada de grande qualidade.. nao é pq vendo ela que digo isso e sim pq eu uso tambem...

Postado

Em relação a NO2 tenho experiência com o Jack3d é o meu primeiro NO2 e posso falar que obtive um ganho incrível de força, pump, foco e recuperação, agora em vascularização foi muito pouco, estou querendo usar o nano vapor ou o no shotgun e ver os resultados, mais eu recomendo o jack3d, o pote está no fim e já sinto a necessidade de outro NO2, malhar sem vai ser um sofrimento agora, kkkkk....está aí a minha opinião.

Postado

Alguém ja usou o NO3 da athletica evolution?
vejam ai: [url="https://www.nutrishopsuplementos.com.br/produto-239-no3_atlhetica_evolution_180_caps"]NO3[/url]

Postado

Sou novo aki no tópico como postador, mas sempre venho aki ler os comentários sobre alguns suplementos.

É o seguinte, tem um amigo meu q tah nos EUA e tah vindo agora em Fevereiro.

Estou querendo mandar uma lista com 5 NO's, mas pra ele trazer até 3 dos 5. Gostaria de saber qual a lista que eu mando.

Vale salientar que eu nunca tomei nenhum NO. Mas quero q seja forte, só q quero tb q seja graduado. 1 BOM, 1 OTIMO e 1 FODA.

obs.: Todos os 5 tem q ser autorizado aki no Brasil. Pq n quero q ele seja pego na alfandega... heheheheheheheh.

Desde já agradeço.

Postado

Eu perguntei no meu ultimo e unico post quais 5 NO's vcs poderiam me indicar. Só que eu estou com um pouco de pressa. E acabei fazendo a minha propria lista baseada nos comentarios da turma daki.

Segue a lista:

[b]naNO Vapor

NO Shotgun

NO-Xplode

SuperPump 250

Hemo-Rage Black[/b]

Agora vem a minha pergunta: Essa lista que eu fiz está boa ??? Vale salientar que só vou pegar 3 dos 5. Entaum qualker 3 q eu pegar jah está de bom tamanho ??? Muita gente falou do Jack3D, mas n posso pedir pq aki no Brasil é proibido. Vou pegar direto nos EUA.

Espero q me ajudem !!!

Vlw !!!

Vlw !!!

Postado

[quote name='ppmlima' timestamp='1295627755' post='512573']
Eu perguntei no meu ultimo e unico post quais 5 NO's vcs poderiam me indicar. Só que eu estou com um pouco de pressa. E acabei fazendo a minha propria lista baseada nos comentarios da turma daki.

Segue a lista:

[b]naNO Vapor

NO Shotgun

NO-Xplode

SuperPump 250

Hemo-Rage Black[/b]

Agora vem a minha pergunta: Essa lista que eu fiz está boa ??? Vale salientar que só vou pegar 3 dos 5. Entaum qualker 3 q eu pegar jah está de bom tamanho ??? Muita gente falou do Jack3D, mas n posso pedir pq aki no Brasil é proibido. Vou pegar direto nos EUA.

Espero q me ajudem !!!

Vlw !!!

Vlw !!!
[/quote]
Tiraria o hemo rage e trocaria pelo assault q aki é uma fortuna ou pelo white flood q tem 100doses.

Abraços

Postado

[quote name='Gusmão420' timestamp='1295630535' post='512642']
Tiraria o hemo rage e trocaria pelo assault q aki é uma fortuna ou pelo white flood q tem 100doses.

Abraços
[/quote]

Primeiramente obrigado pela ajuda.

Tem um parceiro meu q está vindo dos EUA agora em Fevereiro. Eu pretendo comprar 3 desses pela AMAZON para q seja entregue na casa dele lah nos EUA, ai quando ele vier ele traz.

Qual desses 6 vc recomenda pra comprar ??? Escolher 3.

[b]naNO Vapor

NO Shotgun

NO-Xplode

SuperPump 250

Assault

White Flood[/b]

Vlw !!!

Postado

Vamos lah... vai ser a primeira vez q vou tomar NO e a primeira vez q vou comprar pela AMAZON.

Os 3 q escolhi foram:

NO Shotgun

https://www.amazon.com/Shotgun-VPX-Pre-Workout-Formula-Fruit-Punch/dp/B000P0TYNY/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1295649560&sr=8-9

White Flood

https://www.amazon.com/Controlled-Labs-White-Furious-Servings/dp/B003KCZBOK/ref=sr_1_3?s=hpc&ie=UTF8&qid=1295649590&sr=1-3

Assault

https://www.amazon.com/Muscle-Pharm-Assault-Arctic-Raspberry/dp/B003DV37X0/ref=sr_1_1?s=hpc&ie=UTF8&qid=1295649373&sr=1-1

Gostaria de saber se os preços estão corretos e se fiz boa escolha. Pretendo fazer o meu pedido até terça-feira ( 25/01/2011 ).

Vlw !!!

Postado
  • Supermoderador

[quote name='ppmlima' timestamp='1295649883' post='513032']
Vamos lah... vai ser a primeira vez q vou tomar NO e a primeira vez q vou comprar pela AMAZON.

Os 3 q escolhi foram:

NO Shotgun

https://www.amazon.com/Shotgun-VPX-Pre-Workout-Formula-Fruit-Punch/dp/B000P0TYNY/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1295649560&sr=8-9

White Flood

https://www.amazon.com/Controlled-Labs-White-Furious-Servings/dp/B003KCZBOK/ref=sr_1_3?s=hpc&ie=UTF8&qid=1295649590&sr=1-3

Assault

https://www.amazon.com/Muscle-Pharm-Assault-Arctic-Raspberry/dp/B003DV37X0/ref=sr_1_1?s=hpc&ie=UTF8&qid=1295649373&sr=1-1

Gostaria de saber se os preços estão corretos e se fiz boa escolha. Pretendo fazer o meu pedido até terça-feira ( 25/01/2011 ).

Vlw !!!
[/quote]
Se vc não comprou o nanovapor, fez uma boa escolha < extremamente caro, marketing gigante >. Esses 3 que vc escolheu são bastante bem vistos pelos gringos, não tem como errar

Editado por krebz

Postado

[quote name='krebz' timestamp='1295652042' post='513079']
Se vc não comprou o nanovapor, fez uma boa escolha < extremamente caro, marketing gigante >. Esses 3 que vc escolheu são bastante bem vistos pelos gringos, não tem como errar
[/quote]

E com relação ao preço, estão certos nos links ???

Pelo q diz o NO Shotgun tem 900g e o Assult tem 800g. está certo ??? Tem potes maiores ???

Vlw !!!

Postado

[quote name='Bronco' timestamp='1227544652' post='47805']
Atualizado! Abraço a todos e obrigado pela contribuição!
[/quote]
Eai negada acabei de tomar um jack3d..quanto tempo vcs acham que eu devo esperar para começar a tomar meu xplode da bsn???

Postado
  • Supermoderador

[quote name='ppmlima' timestamp='1295654147' post='513122']
E com relação ao preço, estão certos nos links ???

Pelo q diz o NO Shotgun tem 900g e o Assult tem 800g. está certo ??? Tem potes maiores ???

Vlw !!!
[/quote]
Cara os preços tão bem absurdos nos links, vc quer comprar MESMO pelo amazon?

Se for comprar o shotgun eu aconcelho a comprar no site do "suppz" que é o mais barato (mais barato que o BB por sinal, ao menos para o shotgun). Os outros eu aconcelho a comprar no iherb, BB ou supplement central. (dai vc ve com o teu amigo la que iria comprar nestes sites e mandar pra casa dele, qualquer coisa na hora da compra vc pode colocar o endereço para aonde vai, etc)

E pior que é esse o tamanho mesmo do shotgun e do assault, não tem maior mesmo

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.