Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ckd - Doomsday


Doomsday

Posts Recomendados

4o dia - 01/09/2011

Dieta: 100%

Treino: 100% (Aeróbico de 40 minutos).

Colaterias: Boca seca, olhos pesados, urina ficou bem mais amarela mesmo tomando muita água (mijando toda hora, a água parece que passa direto) e um leve mal gosto na boca.

Acredito que consegui chegar ao estado de cetose. Vou continuar firme e forte e tentar me pesar apenas no sábado pela manhã que será o dia da minha recarga para ver se teve alguma diminuição no peso.

Abraço.

Editado por Doomsday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5o dia - 02/09/2011

Dieta: 100%

Treino: 100% (Aeróbico de 10 minutos antes do treino, pois foi dia de perna e não tinha como fazer depois de malhar).

Colaterias: Os mesmos de ontem só que a dor na cabeça aumentou um pouco.

Os bastões de medição de cetose chegaram hoje fiz o teste. Realmente a cor do bastão após ser molhado com urina indica a existência de corpos cetônicos aumentados (fora do normal), o que indica o estado de cetose após esses dias de dieta.

Dia de recarga amanhã! Uhuuuuul. Já estou sonhando com o arroz branco e o feijão preto. Hashiusahaisuhs

Abraço.

6o dia - 03/09/2011

Dieta: recarga (sem contagem de macros no geral)

Treino: Sem treino no FDS.

Colaterias: Reduziram devido à recarga.

Resolvi fazer a recarga sem me preocupar em contar macros, pois a indicação do livro do lyle fala em até 10g carbo/kg de peso, o que sei que não chegaria (acho hehehe) nem perto.

A recarga foi basicamente:

Café: Leite desnatado + Nescau e uns biscoitos de queijo caseiro

Almoço: Arroz branco + feijoada (2 vezes. Hehehe) + coca-cola (uns 400ml)

Lanche da tarde: Um picolé de frutas (cheio do almoço ainda)

Jantar : Pizza de calabreza + coca-cola (uns 300ml)

Acredito que devo ter exagerado um pouco na gordura no jantar, vou saber o resultado durante a próxima semana.

Vou postar peso apenas na segunda (05/09/2001) que é quando completo 7 dias de dieta. Amanhã retorno para a dieta (vou fazer apenas 1 dia de recarga).

Espero que estejam acompanhando.

Abraço.

Editado por Doomsday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7o dia - 04/09/2011

Dieta: 80% (Os carbos ficaram no usual (25%), só que consumi menos proteína e mais gordura por ter trocado alguns alimentos. Mas não ultrapassei as calorias, então acho que não vai haver problema)

Treino: Sem treino no FDS.

Colaterias: Nenhum ainda.

O dia passou tranquilo, pensei que devido à recarga do dia anterior não iria me controlar e iria ficar morrendo de vontade de comer carbo de novo, mas nem senti vontade. Parece que o corpo está se adaptando. Amanhã voltam os treinos e vou tentar me pesar para passar o resultado dos 7 dias.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8o dia - 05/09/2011

Dieta: 100%

Treino: 100% (20min de aeróbico)

Colaterias: Boca seca, lentidação, etc. (Basicamente os colaterais se repetem conforme os dias vão passando em cetose. Se não sentir mais nenhum colateral com o tempo, volto a postar para dizer em quantos dias parei de tê-los.)

O treino rolou bem, apesar de eu estar cansando bem mais rápido que o normal. O aeróbico foi tranqui. INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI ME PESAR HOJE!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa não, ótima reduzida. hahah

Força aí, abraço

Hahaha, pois é Hussin, realmente muito boa.

Vamos ver como serão as próximas.

Agora que consegui um lugar específico para me pesar, vou postar o peso toda segunda-feira.

10o dia - 07/09/2011

Dieta: 100%

Treino: Sem treino (feriado)

Dieta indo tranquila, hoje começou a tremedeira ao ver carboidratos! Hehehe, mas não vou deixar o rocambole de chocolate me contralar, sou mais forte que ele. :medieval:

11o dia - 08/09/2011

Dieta: 100%

Treino: 100% (30min de aeróbico)

Dieta e treino OK. Vontade de comer carbo mais forte, mas continuo pensando que o final de semana está chegando e que irei comer muito! O sorvete e o doce de leite estão me tentando, mas não irão me vencer! :medieval::ph34r_anim:

Abraço.

Editado por Doomsday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12o dia - 09/09/2011

Dieta: 100%

Treino: 100% (sem aeróbico)

Vontade de comer carbo diminuiu, o corpo deve saber que a recarga é amanhã e está mais relax, hehehe.

13o dia - 10/09/2011

Dieta: Recarga

Treino: Sem treino

Recarga normal, engraçado que cada vez mais o corpo se adapta à dieta e no dia da recarga não saio com vontade de comer carbos descontroladamente (só um docinho). A partir de segunda estou de férias no trabalho, então vou fazer o treino + 40 minutos de aeróbico para dar uma agitada.

Abraço.

Editado por Doomsday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14o dia - 11/09/2011

Dieta: 100%

Treino: Sem treino (FDS)

Ontem dei uma exagerada. Saí com a patroa e tomei um vinho e umas cervas, além de comer muito! Hehehe. Mas vamos que vamos.

15o dia - 12/09/2011

Dieta: 100%

Treino: 100% (45 aeróbico)

Me pesei e estou com 100Kg, então não houve grandes mudanças da última pesagem. Talvez tenha sido pelo excesso alimentar e pelo álcool do FDS. Mas não vou desanimar.

16o dia - 13/09/2011

Dieta: 100%

Treino: 100% (45 aeróbico)

Tudo certo, nenhuma novidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pesou no dia seguinte à saída com a patroa né? Talvez estivesse retido por causa da comilança... Eu não gosto de me pesar depois de um dia do lixo porque sempre da um peso absurdo heheh

Pois é Pa Prut, me peso na segunda (a recarga é no sábado), então acontece! Hehehe.

17o dia - 14/09/2011 - Quarta-Feira

Dieta: 100%

Treino: 100% (45 aeróbico)

Tudo certo, nenhuma novidade.

18o dia - 15/09/2011 - Quinta-Feira

Dieta: 100%

Treino: 100% (45 aeróbico)

Me pesei hoje e deu 98,5, bem diferente do peso de segunda, deve ter sido por conta da recarga do sábado que eu estava mais pesado! Hehehe.

Vamos que vamos.

Abraço.

Editado por Doomsday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...