Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego's

diegolucas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Acompanho o fórum a tempos, mas fiz meu cadastro recentemente e esta será minha primeira postagem.

Neste espaço, compartilharei com todos vocês coisas do meu dia a dia, principalmente coisas relacionadas aos meus treinos - que afetam diretamente ou indiretamente -.

Agradeço a todos por estarem acompanhando!

Postado

Bom, ontem acabei me enrolando um pouco com o tempo e não pude terminar a postagem. Aproveitarei para iniciar meu relato hoje.

Treino: ABC

(não me recordo dos nomes dos aparelhos, sou péssimo com isso rsrs).

Peso: 76 kg

Altura: ,175

BF: 14%

Postado

Atualmente estou em fase de cutting, e planejo chegar aos 8% de BF.

Dieta:

Café: Sanduiche pão integral + pasta de ricota + presunto + Redoxon + água + óleo de peixe + primeira capsula de Lipo 6 black

Lanche(estou na faculdade): Barrinha de proteína + Barrinha de whey(36gr de proteína as duas) + água

Almoço: Arroz, feijão, 3-4 bifes de peito de frango, Brocolis, tomate, cenoura, alface

Pré treino: Lipo 6 black

Treino

Pós treino: Whey, Ovomaltine(coloquei ovomaltine pois meu whey é growth, e deixo o ovomaltine no lugar da malto. Mas em breve trocarei meu whey por um da optimun e acrescentarei dextrose no lugar do ovomaltine), Neston, Creatina(nesse mês não tomo), leite semidesnatado itambé com acréscimo de calcio.

Pós fixo: 3-4 bifes de peito de frango e água

última refeição: Geralmente como alguma fruta, ou alguma outra coisa leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...