Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


gojiu

Posts Recomendados

terminei minha primeira semana de oxy, e digo cada corpo é um corpo,eu não consigo tomar 2 caps se quer de oxy.(e olhe que já ciclei com coisas mais pesadas)Mas não sei o que acontece se eu tomo duas caps sinto ansia demais e aquela sensação de desmaio,fode com meu treino, e prefiro fazer aej sem OEP do que não fazer aej.

vou ficar com 1 caps e terminar essa segunda semana e tentar vender o resto ou jogar fora mesmo.

e olhe que com 1 caps ainda sinto colaterais, mas toleraveis.

150 reais mais mal gasto :/.

engraçado que quando manipulei efedrina + cafeína não senti efeito nenhum.

vou ter que procurar outra coisa pra ajudar no cutting, ou fazer liso.

Como vc falow cada corpo é um corpo, tem dias que nao sinto nada tem dias que e meio foda, agora os efeitos estao tranquilo, tenta o lipo6 pode ser que der certo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pois é,o problema é comprar o suplemento no escuro,e ainda to decepcionado em relação em thermo por causa dessa parada.... to com 19%bf, 101kg 1.87 devido ao bulk, queria algo pra ajudar a pegar uns 11-12% co uns 93-95 kg.

acho que vou seguir com cutting liso, ou mandar manipular umas 400mg de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° semana

Parece que coisas estranhas acontece na 3°semana hehehe, essa semana sentir muita ânsia de vomito não só aquela sensação de estômago cheio,

Infelizmente machuquei o ombro treinando jiujitsu e não deu para treinar musculação essa semana, creio que semana que vem já volto com o treinos de musculação

AEJ to fazendo sempre, não to sentindo muita disposição com o oxy, pelo contrario muita fadiga no final do dia.

Pesei hoje 78,3kg,media de 1 kg de perda por semana não ta otimo mais pelo menos to perdendo

.

To sem net em casa pó isso não da pra relatar os treinos todos os dias, mass no final postarei mais fotos e a avaliaçao.

pois é,o problema é comprar o suplemento no escuro,e ainda to decepcionado em relação em thermo por causa dessa parada.... to com 19%bf, 101kg 1.87 devido ao bulk, queria algo pra ajudar a pegar uns 11-12% co uns 93-95 kg.

acho que vou seguir com cutting liso, ou mandar manipular umas 400mg de cafeína.

Tambem pode ser, mais o legal do termo,e mais o pisco, que ta mais vontade de treinar, eu mesmo nao vejo disposiçao com o oxy mesmo assima adoro fazer AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante..

tbm to tomando oxyelite.. em 20 dias ja perdi 5 kgs.

Só sinto mal estar quando tomo 2 caps pela manha.. entao, to tomando 1 de manha e outra a tarde, e ta sendo de boa.

Engraçado q com o lipo 6 black eu tinha mais enjoo, e perdi 1 kg só.. ou seja, nem fez efeito em mim.

Abraço.. continue relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante..

tbm to tomando oxyelite.. em 20 dias ja perdi 5 kgs.

Só sinto mal estar quando tomo 2 caps pela manha.. entao, to tomando 1 de manha e outra a tarde, e ta sendo de boa.

Engraçado q com o lipo 6 black eu tinha mais enjoo, e perdi 1 kg só.. ou seja, nem fez efeito em mim.

Abraço.. continue relatando.

E to tomando 2caps as 7:00 e outras as 13:00 no começo tava de boa esse semana ta batendo forte, mass vou manter ate o final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...