Ir para conteúdo

Carwin - Com Informações Privilegiadas De Overeem

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

A especulação sobre o possível futuro de Alistair Overeem no UFC foi aquecido, com o presidente do UFC Dana White admitindo timidamente no fim de semana que ele está "falando" com o "Demolition Man".

Embora permaneça ainda como especulação, o destaque dos pesos pesados do UFC Shane Carwin recentemente levou ao forum de artes marciais misturadas com a colher interna sobre se ou não o holandês está seriamente olhando para vir para a maior e mais competitiva promoção de MMA.

"Eu tive a oportunidade de falar com ele na convenção Magic em Las Vegas (não, nós não eram os modelos grandes e altos) e ele disse que ele e Dana estavam perto de um acordo e ele provavelmente estará no UFC antes de 2012", revelou Shane Carwin sobre Alistair Overeem. "Acho que ele faria uma grande adição ao elenco."

A notícia, que será uma emoção para a maioria dos fãs, é absolutamente bem recebida à Shane Carwin. O Engenheiro está neste esporte para se testar contra os melhores, e ele vê o elenco peso-pesado do UFC como consistentemente aumentando em profundidade e qualidade. A adição do ex-campeão peso pesado do Strikeforce tornaria a categoria muito mais rica de qualidade.

"Quando eu decidi que ia tentar me testar na HW do UFC, não era tão empilhada como é hoje", escreveu Carwin. "Os caras vem para cima e tem toneladas de talento e coração e no topo da divisão está cheia de super caras talentosos. Estou animado com todas as lutas em potencial. Tenho ido para a guerra com muitos desses caras na minha mente e eu não posso esperar por uma oportunidade de trocar socos com eles novamente."

https://www.fightline.com/fl/news/2011/0829/543617/shane-carwin/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...