Postado 28/08/2011 às 00:03 08/28, 2011 Galera.... Dia 1 de Setembro vai fazer 4 meses q estou com a estrutura de treino ABC, mas como comecei a trabalhar, ta complicado conciliar tudo, então resolvi mudar meu treino e tambem para nao estagnar meus ganhos..... Depois de pensar um pouco resolvi deixa-lo assim: A - Pernas B - Peito/Ombro C - Costas/Trapézio D - Pernas E - Biceps/Triceps Pernas 2 vezes pois não quero ficar desproporcional.....pois exercitar a parte superior 4 vezes é só uma a inferior concertesa vai dar uma certa desproporçao...e tenho pavoor de perna fina, entao fiz assim... Essa separação ta boa ? E esse treino ABCDE é realmente eficiente quando executado de forma intensa....pois pra dar ao musculo uma semana de descanso o treino tem de ser bem intenso Obrigadoo.....
Postado 4/09/2011 às 03:34 09/4, 2011 treina entao seg:peito terça:costas quarta: triceps e parte posterior de coxa quinta:biceps e parte inferor de coxa sexta trapezio e ombro,assim eu acho bom pra caramba :
Crie uma conta ou entre para comentar