Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo - Dura X Oxan

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos. Bom, tenho 29 anos, 5 anos de treino, 1,74m e 76 kg.

Meu ciclo consiste em:

1 - 8: 500MG/SEM - DURATESTON

4 - 8: 60MG/TSD - OXANDROLONA

SUPLEMENTAÇÃO:

PRÉ-TREINO: JACK 3D

PÓS-TREINO: WHEY+DEXTROSE

PROTEÇÕES: 20MG/DIA - TAMOXIFENO

TPC: MÉTODO DE SERMS

MINHA DÚVIDA:

Pesquisei sobre TPC e alguns fóruns dizem que o ínicio são 15 dias após o término do ciclo, outros dizem que são 21 dias após. Afinal qual o período certo para o ínicio da TPC?

Durante esse intervalo entre o final do ciclo e o ínicio da TPC tenho que usar algum medicamento ou ficar somente na suplementação até começar a TPC?

Desde já agradeço a atenção de todos para sanar as minhas dúvidas!!!

" O PIOR EFEITO COLATERAL É A FALTA DE INFORMAÇÃO"

Postado

a dose de dura ta boa!!

de oxan não entendo muito pois nunca usei,mas peloque eu sei 60mg durante 8 semanas ta muito pra primeiro ciclo brother!!!considerando que oxan é 17a,portanto ela é bem hepatotoxica!!!

quanto a suas duvidas,o mais correto é faser exames pra saber quando iniciar a tpc!!mas com essa dose ai,eu creio que de 21 a 30 dias depois da ultima aplicação ja seria hora de começar!!!eu iniciaria a tpc quando sentir o crach hormonal!!!

durante o periodo entre ciclo e TPC manda so suplemento mesmo!!!mas quando iniciar a TPC vc vai ter que mudar o treino e algumas coisas na dieta!!!pesquise sobre manter os ganhos no pos ciclo!!!

abraço!!!...

Postado

Kra tamoxifeno durante o ciclo sem sentir sensibilidade eh pura burrice, começo da TPC que tal fazer exames do nivel de testo?? descordo do Bane e n acho 60mg mt n, e uma duvida decidiu ciclar pq?? 5 anos de treino e vc so tem 76 kg com essa altura vc n acha q podia evoluir mais n?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...